Bem pessoal, demoro, demoro, demoro, e quando achava que não podia demorar mais demoro mais um pouco, mas finalmente chegou nosso capítulo 26.
Capítulo 26
Com seu grande facão impunhalado, um homem encapuzado caminhava em direção à um local onde parecia uma espécie de refugio. Coisa não muito comum dentro de uma caverna fria e escura.
Esse homem não parecia ter boas intenções. A lâmina de sua faca relusia sobre a pouca luz que havia naquele lugar horrendo. Suas passadas quase não faziam nennhum ruído ou barulho.
O misterioso homem estava na entrada da pequena câmara, segurou seu facão com mais força e entrou.
***
-Tem certeza que deveriamos ter saído de lá senhor ? - Brand estava meio confuso sobre a reação de seu mestre quando soube que Kim tinha os salvado.
-Absoluta. Não confio nem um pouco naquele mal-feitor - respondeu decidido.
-Mal-feitor ? Como assim mal-feitor. Ele nos salvou da morte e o senhor está ainda duvidando de seu caráter ? - Jessica não se conformava e queria voltar ao refugio de qualquer jeito.
-Jessica, Jessica, ainda tem muitas coisas que você e Brand precisam aprender. O mundo não é tão simples como parece. - Sir Ronald começou a explicar, diminuindo a intensidade de seus passos. - E o passado de Kim não é tão simples também. Entenda que Kim é, ou era um mercenário. As pessoas pagavam ele para matar. Alguém com um passado obscuro como esse não merece muita confiança. - explicou retornando as passadas normais.
-Espera ai, sera que ouvi direito ? Kim é um mercenário ? - a mente de Brand começou a entra em colapso.
-Sim. Ele era o mercenário do rei. - continuou - quando Sir Vincent precisava dar fim em alguém, chamava Kim. Além disso ele também era arqueiro real, como devem já saber.
-Nossa ! Mas será que ele estava pretendendo nos fazer algum mal ? - Jessica se preocupou e descartou a idéia de retornar ao esconderijo do arqueiro.
-Não sei. Mas é melhor prevenir que correr o risco. - Ronald estava decidido que não iria voltar de jeito algum. - E também precisamos achar Roger, que deve estar no covil do Torturador.
-O senhor sabe onde fica ? - indagou Brand.
-Sei apenas que é dentro dessa caverna. - Sir Ronald ia abrir a boca pra falar quando foi interrompido por alguns sussuros, que seçaram assim que ele prestou atenção.
-Falaram alguma coisa ?
-Não.
-Não.
E novamente Ronald ouviu o barulho, mas agora estava mais pra um grunhido que um sussurro.
-Nossa, ouviu isso mestre ? - Brand perguntou para Sir Ronald e acomodou a mão no cabo de sua espada, pronto para lutar se fosse necessário.
-Parem, não se mexam. - sussurrou Ronald indo em uma curva observar o que havia na outra rota.
Um corpo dilacerado estava a apenas alguns metros do grupo.
Assim que o robusto cavaleiro viu aquela imagem, sentiu alguma coisa pingando em seu cabelo. Olhou para cima, e lá estava, uma aranha gigante pronta para abocanhá-lo.
***
-Eles não estão lá. - uma voz grossa e demoníaca sai de trás daquela máscara negra.
-Como assim não estão lá ? Eu os deixei lá deitados na cama. - Kim começou a ficar nervoso diante da tenebrosa figura mascarada.
-Escute seu idiota, eu não estou disposto a morrer por sua causa. - o Torturador desembainhou o facão e prendeu Kim contra a parede. - E muito menos de perder meu novo brinquedo por causa de um tolo que não sabe fazer nada.
-Me desculpe.
-Desculpas não existem aqui. Você se acha amigo do Satanás mas eu sou irmão dele, então não brinque comigo, esta entendendo ? - o mascarado ameaçou.
-Sim, agora me solte.
-Que bom, mas só pra você não se esquecer denovo - o homem pegou o dedo de Kim e cortou a ponta do indicador.
-ARRGGG - Kim gritou de dor e caiu no chão.
-Que bom que gostou, talez eu possa fazer um desses na sua cabeça se falhar mais uma vez. - continuou - Agora vá, procure-os e traga para mim...JÁ !!!
Kim se retirou e sai pela caverna, a procura do grupo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

.
muito bem escrita.


