Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, demoro, demoro, demoro, e quando achava que não podia demorar mais demoro mais um pouco, mas finalmente chegou nosso capítulo 26.

Capítulo 26

Com seu grande facão impunhalado, um homem encapuzado caminhava em direção à um local onde parecia uma espécie de refugio. Coisa não muito comum dentro de uma caverna fria e escura.
    Esse homem não parecia ter boas intenções. A lâmina de sua faca relusia sobre a pouca luz que havia naquele lugar horrendo. Suas passadas quase não faziam nennhum ruído ou barulho.
    O misterioso homem estava na entrada da pequena câmara, segurou seu facão com mais força e entrou.

-Tem certeza que deveriamos ter saído de lá senhor ? - Brand estava meio confuso sobre a reação de seu mestre quando soube que Kim tinha os salvado.
    -Absoluta. Não confio nem um pouco naquele mal-feitor - respondeu decidido.
    -Mal-feitor ? Como assim mal-feitor. Ele nos salvou da morte e o senhor está ainda duvidando de seu caráter ? - Jessica não se conformava e queria voltar ao refugio de qualquer jeito.
    -Jessica, Jessica, ainda tem muitas coisas que você e Brand precisam aprender. O mundo não é tão simples como parece. - Sir Ronald começou a explicar, diminuindo a intensidade de seus passos. - E o passado de Kim não é tão simples também. Entenda que Kim é, ou era um mercenário. As pessoas pagavam ele para matar. Alguém com um passado obscuro como esse não merece muita confiança. - explicou retornando as passadas normais.
    -Espera ai, sera que ouvi direito ? Kim é um mercenário ? - a mente de Brand começou a entra em colapso.
    -Sim. Ele era o mercenário do rei. - continuou - quando Sir Vincent precisava dar fim em alguém, chamava Kim. Além disso ele também era arqueiro real, como devem já saber.
    -Nossa ! Mas será que ele estava pretendendo nos fazer algum mal ? - Jessica se preocupou e descartou a idéia de retornar ao esconderijo do arqueiro.
    -Não sei. Mas é melhor prevenir que correr o risco. - Ronald estava decidido que não iria voltar de jeito algum. - E também precisamos achar Roger, que deve estar no covil do Torturador.
    -O senhor sabe onde fica ? - indagou Brand.
    -Sei apenas que é dentro dessa caverna. - Sir Ronald ia abrir a boca pra falar quando foi interrompido por alguns sussuros, que seçaram assim que ele prestou atenção.
    -Falaram alguma coisa ?
    -Não.
    -Não.
    E novamente Ronald ouviu o barulho, mas agora estava mais pra um grunhido que um sussurro.
    -Nossa, ouviu isso mestre ? - Brand perguntou para Sir Ronald e acomodou a mão no cabo de sua espada, pronto para lutar se fosse necessário.
    -Parem, não se mexam. - sussurrou Ronald indo em uma curva observar o que havia na outra rota.
    Um corpo dilacerado estava a apenas alguns metros do grupo.
    Assim que o robusto cavaleiro viu aquela imagem, sentiu alguma coisa pingando em seu cabelo. Olhou para cima, e lá estava, uma aranha gigante pronta para abocanhá-lo.

-Eles não estão lá. - uma voz grossa e demoníaca sai de trás daquela máscara negra.
    -Como assim não estão lá ? Eu os deixei lá deitados na cama. - Kim começou a ficar nervoso diante da tenebrosa figura mascarada.
    -Escute seu idiota, eu não estou disposto a morrer por sua causa. - o Torturador desembainhou o facão e prendeu Kim contra a parede. - E muito menos de perder meu novo brinquedo por causa de um tolo que não sabe fazer nada.
    -Me desculpe.
    -Desculpas não existem aqui. Você se acha amigo do Satanás mas eu sou irmão dele, então não brinque comigo, esta entendendo ? - o mascarado ameaçou.
    -Sim, agora me solte.
    -Que bom, mas só pra você não se esquecer denovo - o homem pegou o dedo de Kim e cortou a ponta do indicador.
    -ARRGGG - Kim gritou de dor e caiu no chão.
    -Que bom que gostou, talez eu possa fazer um desses na sua cabeça se falhar mais uma vez. - continuou - Agora vá, procure-os e traga para mim...JÁ !!!
    Kim se retirou e sai pela caverna, a procura do grupo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 05-08-2011 às 19:05.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mercenário

Por essa não esperava, o Kim era um mercenário, ainda bem que o Sir Ronald não é bobo, tá ótimo seu capítulo e parabens

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, teve um ou dois erros de ortografia, mas como eu cometo cerca de 100~750 por cada capítulo meu, vo fica quietinho na minha .

Nossa, o Torturador ser irmão do Satanás...CADE ESSE DISGRAÇADO FILHO DUMA ÉGUA? VO QUEIMA-LO COM ÁGUA BENTA E SAL È___É.

Gostei cara, sinceramente amei, posta novos capítulos.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tempos sem postar nada, sem ao menos entrar na seção, eu estou de volta.
    Como devem ter visto no meu post, me ausentei por problemas de saúde com minha vó.
    Na verdade ela ainda não está completamente "salva" mas já está bem melhor que antes.

Acho que depois de sair do fórum e não aparecer mais devo no mínimo minhas sinceras desculpas para todos, mas espero que entendam a situação que estava/estou.

E claro, para comemorar minha volta vou postar um novo capítulo, aproveitem.

Capítulo 27

Sir Ronald ficou paralisado ao olhar para cima e ver os dentes da aranha prontos para abocanhá-lo. Um pingo de saliva caiu em sua testa fazendo seus olhos arderem, obrigando-o a abaixar a cabeça para limpar seu rosto.
    Ao ver seus mestre pronto para ser decapitado pela aranha gigante, Brand não pensou duas vezes e foi com sua espada tentar ao menos espantar a criatura para dar tempo de Sir Ronald levantar. Ao perceber o garoto vindo em sua direção, a aranha, sem hesitar deu um salto por cima da cabeça do garoto, investindo por suas costa.
    Não havia mais o que fazer, Brand iria morrer naquele instante. Seu mestre estava praguejando de dor com os olhos fechados, a pobre Jessica não poderia fazer nada, sua mestra havia morrido e ela mal sabia conjurar um feitiço. Porém, algo inusitado mudou o destino de Brand, corajosamente o urso pequenino que Jessica carregava no colo se livrou da garota e pulou na cabeça da aranha gigante, fincando sua pequenas garras em um dos vários olhos do bicho.
    Como um dos maiores pontos fracos de aranhas são os olhos, mesmo o ursinho não causando muitos estragos, foi o suficiente para distraí-la a ponto de Brand conseguir correr e ir em direção a Jessica. Sir Ronald, após muitas tentativas de limpar os olhos da baba gosmenta da aranha, finalmente conseguiu. Agarrou sua espada com força, com um grito de encorajamento típico de cavaleiros seguiu correndo até a aranha e, com um poderoso golpe de sua espada arrancou uma de sua perna impiedosamente. A criatura gritou de dor e abriu espaço para outro golpe, dessa vez em sua cabeça. Sir Ronald, sabendo que um golpe de sua espada no crânio de qualquer criatura seria fatal, não perdeu tempo e acabou com a vida da miserável aranha.
    -Vocês estão bem? - perguntou para os dois que estavam em choque.
    -Meu urso. - Jessica gritou e correu em direção ao pequeno animalzinho que estava sangrando no chão, perto do corpo da aranha.
    A garota desabou a chorar pelo seu bichinho, que havia salvado a vida de Brand.
    Logo em seguida o garoto também foi ver o urso.
    -Jessica, Carina não te ensinou nenhuma magia de cura ? - indagou Sir Ronald.
    -Não, ela só me ensinou um creme de ervas que ajuda a conter o sangramento de a cicatrizar ferimentos ocasionados por corte. Mas de qualquer forma, eu não tenho os materiais necessários aqui. - respondeu a jovem curandeira com lágrimas nos olhos.
    Ela pôs suas mão sobre o ferimento do ursinho que gritava de dor. Incrivelmente, o ferimento começou a se cicatrizar e aos poucos o urso parou de grunhir de dor.
    -Impossível, magias como essa não podem ser conjuradas por uma iniciante na magia. - Sir Ronald olhou assustado para o que a garota acabara de realizar.
    -Jessica! - Brand só teve tempo de falar isso antes que a garota pegasse seu bichinho no colo e começasse a pular de alegria pelo que havia acabado de fazer.
    -Não acredito. - exclamou Jessica com um sorriso largo nos lábios.
    -Ótimo, mas não podemos perder tempo. Ainda temos que achar Roger. - lembrou Sir Ronald dando um salto e se virando para o próximo corredor da caverna.
    -Mas é claro! - Brand e Jessica disseram ao mesmo tempo e seguiram o robusto cavaleiro.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UOUS!
    Gostei bastante da historia muito bem escrita.
    Vou acompanhar.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Instinto

Nossa que coragem do pequeno urso, mas incrível mesmo foi as habilidades de Jessica, acho que ela deve ter um segredo importante de sua origem, bom sua história mantem o mesmo ritmo desde sempre, parabéns pelo ótimo capítulo.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XAMÁ!!! A VOVÓ TÁ SALVA !1!11!!

~~

Cacete, sua história me fez acabar logo meu capítulo de tão empolgante, e vem cá, é a Jéssica Norris e o Ursinho Padawn? O.o

Gogo mais capítulos! [+comentariopadrão]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua história é muiito boa, estou me matando de curiosidade aqui pra ver como ela vai terminar, parabéns e ve se posta mais em!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pessoal, boa noite para todos.
    Devido a diversos problemas que me assombraram nesses últimos meses, fiquei sem postr por um longo tempo.
    E quando eu digo diversos problemas, quero dizer diversos problemas MESMO.
    Se ficarem interessados em saber o que aconteceu leiam meu tópico que abri aqui na seção, chamado "Não sei como tenho cara para aparecer aqui...".
    Como aqui é para eu postar os capítulos de minha história, não vou ficar contando tudo denovo. E vamos logo com isso que tenho certeza que alguns estão anciosamente querendo ler esses próximos capítulos, já que são decisivos.
    Let's Go...

Capítulo 28

Horas se passaram e o pequeno grupo não parava de andar. Em alguns momentos Brand chegou a imaginar que aquela caverna percorresse o Reino inteiro.
    -Relaxe Brand, tudo tem um fim e essa caverna não vai ser diferente. - acalmou sir Ronald olhando para Brand e lhe fazendo um gesto de mão. - Claro que em algum momento vamos achar pelo menos uma saída daqui.
    -Estou com fome. - anunciou Jessica pondo a mão sobre a barriga.
    -Para falar a verdade, também estou com um pouco de fome. - Brand confessou - Estamos nos sustentando com água à horas. E a propósito, o cantil está quase vazio.
    -Parem de reclamar. Uma vez em uma expedição que realizei em Khaz'El, na Terra dos Elfos, fiquei quase 3 dias bebendo um copo d'água por dia e comendo cogumelos que raramente encontrava pelo chão daquela floresta horrenda. - sir Ronald contou se vangloriando.
    Os momentos que se seguiram foram de muitos suspiros e resmungos vindos de Brand e Jessica.
    Até que comessaram alguns sussurros.
    -Ouviram isso ? - sir Ronald perguntou.
    -Não
    -Não
    -Escutem...
    -Ah, agora ouvi alguns sussurros. - anunciou Jessica.
    -Eu ainda não ouvi nada.
    -Vamos seguindo para ver o que é isso.
    Alguns metros a frente, chegaram em uma passagem estreita. Um corredor apertado em claustrofóbico se alongava na frente das três figuras que ficaram paradas observando.
    -Quem vai primeiro ? - sir Ronald disse brincando.
    Brand e Jessica certamente não entenderam a piada e ficaram olhando para o mestre.
    -É claro que sou eu - disse o robusto homem derrotado.
    Ele desembainhou sua espada de lâmina de diamante e se espremeu no corredor, fazendo com que seu escudo que estava pendurado em suas costas raspasse na parede áspera da caverna, fazendo um barulho ensurdecedor.
    Quando sir Ronald estava chegando do outro lado, uma flexa atingiu seu braço direito, fazendo com que o homem grunhisse de dor.
    -Sir Ronald! - gritaram os dois aprendizes assustados.
    Então, no mesmo instante Kim saltou de trás de uma rocha que estava do outro lado da passagem e chutou a perna de sir Ronald, fazendo-o cair de joelhos.
    Assim que o homem caiu, Kim novamente o golpeu, só que na cabeça.
    Sir Ronald desmaiou no mesmo instante.
    Brand desembainhou sua espada e preparou seu escudo em seu braço esquerdo. Se espremeu na passagem bloqueando algumas flexas que Kim lançava com seu escudo.
    Quando Brand finalmente alcançou o outro lado começou a lutar com Kim.
    -Maldito garoto, acha que vai me derrotar ? Um dos mais experientes mercenários do reino. Muhahahahha
    -Você é um traidor, fez eu e Jessica confiar em você. Se não fosse por sir Ronald certamente estariamos mortos.
    -Hahahaha, Ronald...Esse inútil que mal sabe manejar uma espada. Se achava o tal só porque ocupava uma posição mais alto que eu.
    -Ronald não é assim. Tenho certeza que você se mordia de inveja e começou a acreditar que ele se vangloriava por sua posição.
    -Menino tolo, vai pagar suas palavras com sua vida.
    No mesmo instante, Kim lançou uma saraivada de 3 flexas na direção de Brand, que defendeu duas com seu escudo e uma atingiu uma pedra a alguns centímetros de sua perna esquerda.
    Brand levantou sua espada com um pouco de dificuldade e imaginou Kim como seu alvo de palaha onde treinava. Assim, tentou acertar um golpe lateral esquerdo no arqueiro que se desviou com facilidade.
    Brand não desistiu, continuou lançando golpes laterais e estocadas contra o arqueiro que desviava de todas como se fossem folhas voando. Até que com um golpe muito bem lançado por Brand acertou uma das costelas do arqueiro, fazendo-o cair.
    Pórem no mesmo momento que Kim caiu ele lançou uma rasteira em Brand, fazendo o garoto despencar feito um esqueleto atingido por uma pedra.
    Kim foi rápido o suficiente para levantar mesmo com um corte e uma costela quebrada. Pisou no peito e Brand e pegou seu arco e apontou para o garoto.
    -Chegou seu fim moleque intrometido.
    Kim estava prestes a puxar a corda do arco quando sua cabeça simplesmente caiu em cima de Brand. Logo depois seu corpo também caiu, revelando sir Ronald com sua lâmina de diamante suja de sangue.
    Última edição por darksael; 25-01-2012 às 19:23.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque eu posso dizer...?

Fui muito bom, excelente texto. Acho que andei muito tempo sem ler sua história .

Muito bom, capítulo cheio de ação, o suspense no túnel... Esperava outra coisa.O primo do Izan. Acho que você sabe quem é

Bom capítulo. Nota 10.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem