Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 130

Tópico: Gladius - A história de um grande cavaleiro.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tempos sem postar nada, sem ao menos entrar na seção, eu estou de volta.
    Como devem ter visto no meu post, me ausentei por problemas de saúde com minha vó.
    Na verdade ela ainda não está completamente "salva" mas já está bem melhor que antes.

Acho que depois de sair do fórum e não aparecer mais devo no mínimo minhas sinceras desculpas para todos, mas espero que entendam a situação que estava/estou.

E claro, para comemorar minha volta vou postar um novo capítulo, aproveitem.

Capítulo 27

Sir Ronald ficou paralisado ao olhar para cima e ver os dentes da aranha prontos para abocanhá-lo. Um pingo de saliva caiu em sua testa fazendo seus olhos arderem, obrigando-o a abaixar a cabeça para limpar seu rosto.
    Ao ver seus mestre pronto para ser decapitado pela aranha gigante, Brand não pensou duas vezes e foi com sua espada tentar ao menos espantar a criatura para dar tempo de Sir Ronald levantar. Ao perceber o garoto vindo em sua direção, a aranha, sem hesitar deu um salto por cima da cabeça do garoto, investindo por suas costa.
    Não havia mais o que fazer, Brand iria morrer naquele instante. Seu mestre estava praguejando de dor com os olhos fechados, a pobre Jessica não poderia fazer nada, sua mestra havia morrido e ela mal sabia conjurar um feitiço. Porém, algo inusitado mudou o destino de Brand, corajosamente o urso pequenino que Jessica carregava no colo se livrou da garota e pulou na cabeça da aranha gigante, fincando sua pequenas garras em um dos vários olhos do bicho.
    Como um dos maiores pontos fracos de aranhas são os olhos, mesmo o ursinho não causando muitos estragos, foi o suficiente para distraí-la a ponto de Brand conseguir correr e ir em direção a Jessica. Sir Ronald, após muitas tentativas de limpar os olhos da baba gosmenta da aranha, finalmente conseguiu. Agarrou sua espada com força, com um grito de encorajamento típico de cavaleiros seguiu correndo até a aranha e, com um poderoso golpe de sua espada arrancou uma de sua perna impiedosamente. A criatura gritou de dor e abriu espaço para outro golpe, dessa vez em sua cabeça. Sir Ronald, sabendo que um golpe de sua espada no crânio de qualquer criatura seria fatal, não perdeu tempo e acabou com a vida da miserável aranha.
    -Vocês estão bem? - perguntou para os dois que estavam em choque.
    -Meu urso. - Jessica gritou e correu em direção ao pequeno animalzinho que estava sangrando no chão, perto do corpo da aranha.
    A garota desabou a chorar pelo seu bichinho, que havia salvado a vida de Brand.
    Logo em seguida o garoto também foi ver o urso.
    -Jessica, Carina não te ensinou nenhuma magia de cura ? - indagou Sir Ronald.
    -Não, ela só me ensinou um creme de ervas que ajuda a conter o sangramento de a cicatrizar ferimentos ocasionados por corte. Mas de qualquer forma, eu não tenho os materiais necessários aqui. - respondeu a jovem curandeira com lágrimas nos olhos.
    Ela pôs suas mão sobre o ferimento do ursinho que gritava de dor. Incrivelmente, o ferimento começou a se cicatrizar e aos poucos o urso parou de grunhir de dor.
    -Impossível, magias como essa não podem ser conjuradas por uma iniciante na magia. - Sir Ronald olhou assustado para o que a garota acabara de realizar.
    -Jessica! - Brand só teve tempo de falar isso antes que a garota pegasse seu bichinho no colo e começasse a pular de alegria pelo que havia acabado de fazer.
    -Não acredito. - exclamou Jessica com um sorriso largo nos lábios.
    -Ótimo, mas não podemos perder tempo. Ainda temos que achar Roger. - lembrou Sir Ronald dando um salto e se virando para o próximo corredor da caverna.
    -Mas é claro! - Brand e Jessica disseram ao mesmo tempo e seguiram o robusto cavaleiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UOUS!
    Gostei bastante da historia muito bem escrita.
    Vou acompanhar.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Instinto

Nossa que coragem do pequeno urso, mas incrível mesmo foi as habilidades de Jessica, acho que ela deve ter um segredo importante de sua origem, bom sua história mantem o mesmo ritmo desde sempre, parabéns pelo ótimo capítulo.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

XAMÁ!!! A VOVÓ TÁ SALVA !1!11!!

~~

Cacete, sua história me fez acabar logo meu capítulo de tão empolgante, e vem cá, é a Jéssica Norris e o Ursinho Padawn? O.o

Gogo mais capítulos! [+comentariopadrão]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua história é muiito boa, estou me matando de curiosidade aqui pra ver como ela vai terminar, parabéns e ve se posta mais em!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem