Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [LT] Kadar Morghulis - Fidera

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Kadar Morghulis - Fidera

Char: Kadar Morghulis
    Profissão: Royal Paladin

Skills e Level Atual:

Equips Atual:

Lista dos Capitulos:
    1º Capitulo - Ultimo Registro

2º Capitulo - Explorando o Novo Mundo

3º Capitulo - Viagens e viagens

4º Capitulo - Adversidades e Emoções

Primeiro Capitulo - Ultimo Registro

Bom, vou me apresentar primeiro. Sou Kadar Morghulis, resolvi começar a escrever minhas histórias, em parte por não confiar mais em minha memória e também... Digamos que já passei por algumas experiências que só pela graça de: Banor, O Guerreiro Divino; Davos, O Criador e Uman juntos não passei dessa para melhor.
    Sou um paladino real, e como tal, sou fiel aos Deuses da criação e sigo os ensinamentos de Elane, filha de Banor. Minha história começou quando me dei por acordado em uma região desconhecida, mais tarde fui descobrir que ali era Rookgard e que a minha aparição ali foi uma obra da inteligência de Uman, uma criação chamada portal das almas. Porém não vou relatar toda minha histórias desde Rookgard até aqui... em alguns instantes vocês irão perceber o quão controverso é este ‘aqui’. Confesso à você(se alguém chegar a encontrar esse relato)que vai ficar um tanto decepcionado, ira descobrir que isso está mais para uma carta de despedida do que para um conto sobre batalhas épicas e histórias de heroísmo.

Eu parti para uma caçada nas profundesas de Ab’dendriel, em um lugar conhecido como Hellgate, em minhas investigações descobri que o hellgate existe há quase tanto tempo quanto a própria Tibia, antes mesmo dos elfos se estabelecerem lá, e que agora vem sendo utilizado para punir os criminosos.

Consegui subornar o xerife da cidade para comprar a chave da prisão, fui atrás da famosa biblioteca dos bonelords e seus livros criptografados ná lingua 649. E esse foi o grande problema... por um descuido, enquanto explorava a região onde se encontra biblioteca, deparo-me com o The Evil Eye, um monstro realmente assustador, de imenso poder mágico, a luta durou algum tempo e me custou vários potions e flechas porém consegui sair vitorioso.

Após a luta, quando chequei minha aljava só encontrei 43 flechas, corri e subi no piso da biblioteca. No andar abaixo de mim há cerca 3 Elder Bonelord, 4 Bonelord e 5 Demon Skeletons. Caro leitor, seja você quem for, guarde este livro para que minha memória não seja esquecida. Vou enfrentar meu destino agora, pelo menos metade daqueles desgraçados vão cair comigo!!

Skills e Level:

Equips:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fang__; 31-10-2011 às 22:09.

Registro
    23-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To de olho, qualquer coisa dá um toque :}

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º capitulo - Explorando o Novo Mundo

2º capitulo - Explorando o Novo Mundo

Olá leitor, como você já deve ter percebido, eu não morri. A ultima coisa que me lembro da luta foi um demon skeleton descendo a mão na minha nuca, tudo isso por causa do paralize do Elder Bonelord! Bem, depois disso eu acordei no templo de ab’dendriel.

Maealil, o sacerdote do templo, disse que outro aventureiro me deixará ali sob seus cuidados, ele avisará o sacerdote que não encontrou minha mochila, só esse infeliz diário comigo. Após me recuperar conversei um pouco com Maealil. Ele contou que leu meu primeiro relato e falou para eu continuar escrevendo...Fui ao depot e ao banco para organizar minha vida, a conversa com Maelil foi inspiradora e resolvi partir de Ab’dendriel temporáriamente, encontrar novos lugares.

O destino me levou para terras distantes, para Port Hope. Fiquei conhecendo a existência de Port Hope durante minha estádia em Ankrahmun, lá descobri que toda a Darama era uma terra rica e cheia de floresta e que para lá das montanhas ainda era assim, e que tinha uma cidade que foi estabelecidas pelos mercadores durante as viagens Venore-Thais e que grande partes dos exploradores estavam patindo para lá. Resolvi entrar eu nessa também.

Me indicaram conversar com um tal de Grizzly Addams, conversando com ele fiquei sabendo sobre a Paw & Fur Society. Concordei em participar da sociedade e logo partir para minha primeira missão.

Eu ja havia enfrentado Tarantulas antes, e por isso resolvi eliminar essas pragas. Confesso que as subestimei, só havia enfrentado poucas até então... 1 ou 2 no máximo. Porém em nos seus ninhos em Port-Hope é diferente, cheguei a matar 6 ao mesmo tempo, passar um verdadeiro sufoco! Estudei e compreendi a cadeia de cavernas, é muito interessante como elas foram feitas, o 2º nível serve como um tunel entre os ninhos, é arriscado a passagem por ele, pois a conexão fica sempre no final do ninho, aonde essas aranhas se concentram em maior quantidade.

Fui encontrar Grizzly e avisar que já havia terminado, então, ele me revelou sobre a mãe dessas aranhas e que ela já matou vários aventureiros e cidadões do vilarejo, resolvi caça-lá para acabar com essa praga. Ela se mostrou resistente e perigosa, mas muito menos que várias de suas filhas juntas.

Retornei para avisar Grizzly que havia matado a desgraçada, após isso resolvir descansar um pouco e aqui estou, escrevendo em meu diario.

Números da hunt:
    Tarantulas mortas = 1000+
    Gps coletados = +- 10k~12k
    Gold gasto= +- 4~6k

Skills e Level:

Equips:

Loot:
    Última edição por Fang__; 21-10-2011 às 12:55.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Pelas Task !!!!
    Também jogo em Fidera Qualquer coisa chama lá Azeth Lawk !!

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3º capitulo - Viagens e viagens.

3º Capitulo - Viagens e viagens

Faz tempo desde meu ultimo relato, tenho bastante para lhes contar. Se você leu tudo até aqui, como deve ter percebido minha ultima expedição por Port-Hope foi um sucesso tanto em experiência como em loot. Resolvi me equipar, enquanto procurava por itens adequados resolvi começar uma jornada pela terra dos bárbaros, Svargrond.

Quando o navio atracou, fui diretamente encontrar Sven, estava determinado a passar no teste e ter a aceitação dos bárbaros, confesso que foi um teste interessante, eles são um povo com uma cultura muito marcante. Após ser aprovado no teste, parti para os acampamentos dos barbaros selvagens, fiquei impressionado com a quantidade deles e resolvi permanecer no acampamento médio.

Troquei minha velha zaoan boots pela famosa Boots of Haste, meu Dragon shield caindo aos pedaços deu lugar a um Vampire shield. Decidi também comprar 800 Small Stones para treinar minhas skills. Também adquiri um ótimo par de luvas, feitas para arqueiros.

Essa etapa de minha vida, pode ser resumida com uma única palavra: TÉDIO, tédio mortal e eterno. Fui ao meu local de treino favorito, umas casas nas profundesas de ab’dendriel que foram infestada por monstros, aproveitei as várias horas que tive para planejar meus passo, marquei com um grande amigo, Drosterz, de irmos explorar o grande continente Tibia quanto o treinamento estivesse acabado.

Partimos de ab’dendriel tendo como primeiro destino as profundesas das cavernas de dwarf, atrás do Crusader Helmet. Escavamos Mt. Sternum atrás da tumba de Dago e seus tesouros. Caminhamos sobre Fields of Glory e em suas cavernas, enfrentamos o Maze of the Lost Souls e fomos na porta de Demona atrás do Griffin Shield. Desvendamos os segredos de Elvenbane. Nos aventuramos por Ghostland e de quebra conseguimos passagem para Isle of the Kings.

A algumas semanas antes, enquanto fazia algumas pesquisas, fiquei sabendo de uma antiga raça, há muito tempo esquecida que voltou para o mapa. Haviam relato de Deepling Scouts perto de Kazoordon, em uma das cavernas dos Dwarfs que foi alagada pelo rio.

Ainda não contente, decidi procurar outro lugar para caçar. Lembrei-me das cavernas de larvas, e que nas suas profundesas haviam os temiveis Ancient Scarabs, são criaturas realmente muito fortes, se não fossem minhas pots, morreria fácil... porém, essas criaturas se mostraram muito perigosas por enquanto. Passei por banuta, o antigo império dos lizards, agora dominado pelos macacos, mas não me interessei pelo lugar.

Em uma viagem de negócios fui à Edron, quando estou quase indo embora me lembro das lendas sobre Cyclopolis, a reino subterrâneo dos cyclops. O meu local de caça.

Skills e Level:

Equips:

Publicidade:

Última edição por Fang__; 21-10-2011 às 12:29.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das historias, tornam o LT mais interresante.
    vou acompanhar.

seu char ta legal

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desafios e Adversidades

4º Capitulo - Adversidades e Emoções

Caro leitor, tenho muito para lhe contar. Vou aproveitar que estou na minha amada cidade Ab’dendriel a procura de uma casa, e vou atualizar meu diário. Após passar um bom tempo em Cyclopolis, resolvi partir para uma caçada mais desafiante, ao atingir level 42, resolvi que era hora de ir explorar dréfia, a cidade dos Necromancers afundada na areia pela furia dos Green Djins. Comprei Life ring, Stealth Ring e Enchanted Spears e fui para Darashia.

Após algum tempo na cidade, começei a conhecer a cidade e explorar sua região, andando pela biblioteca de ankrahmun descobri sobre um antigo cidadão da cidade; Koshei, the Curious. Descobri que ele venerava os mortos-vivos como a forma suprema de vida, fui seguindo suas pistas, encontrei os 4 pedaços de seu amuleto e o montei com a ajuda do Sweety Cyclops. Fui à sua catacumba acompanhado de um grande amigo Shin Mexus, matei ele e o selei com a ajuda do amuleto, para que nunca mais causasse trabalho.

Voltei aos Necromancer, confesso que essa parte de minha vida me rendeu muita expêriencia em caçadas complicadas, porém me custou toda minha fortuna. No level 50, resolvi, fazer barbarian arena, no nível intermediario, pois um amigo de longa data, Drosterz, encomendeu a Mystic blade. Após eu fazer as bençãos, comprar munição e as pots necessárias e pegar os 5000gps para a arena, meu saldo estava em -30k, pois meu amigo me emprestou dinheiro para eu colocar as bless, sem isso seria impossível eu fazer a arena, ele também me emprestou parte de seus equipamentos.

Após obter exito em minha missão, tinha agora 0 em banco. Consegui vender minha arbalest por 20k oque me rendeu uma grana para ir nos Necromancers, aonde, finalmente consegui dropar a desejada BoH e pegar level 51.

Com o banco recalibrado, eu e Drosterz resolvemos ir explorar os pantanos de venore, procurando pela Black Knight Villa, atrás dos tesouros lá escondidos.

Loot BK:

OFF: Eu peguei em torno de 1kk de xp nos necromancers, dropei 2 spellbook of warding e 1 BoH, diminuindo a xp dos Ghosts e DS’s, eu matei em torno de 1000~1200 necros.

1 de xp pra lvl up:

Equips:

Skills e Level:
    Última edição por Fang__; 31-10-2011 às 22:07.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei pra retribuir o coment no meu LT

Ta bem massa aqui hein?! Vou acompanhar com certeza, gogo atualizar
    Última edição por Surrender; 03-11-2011 às 13:20.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Pelos Loots e pela Arena !!!!
    Bora caçar um dia desses em Fidera

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Gz Pelos Loots e pela Arena !!!!
    Bora caçar um dia desses em Fidera
    bora caçar sim, vo te mandar um pm.

Citação Postado originalmente por Surrender Ver Post
    Passei pra retribuir o coment no meu LT

Ta bem massa aqui hein?! Vou acompanhar com certeza, gogo atualizar
    opa vlw.

Eu tive um problema essa semana, e acabei perdendo as SS... Eu vou escrever a história, e se for o caso eu vou aos lugares tirar as screen shots, quero ver se amanhã atualizo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Phazeroth ~ Fidera
    Por Maskao no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 12-09-2011, 23:24
  2. [LT] Squirtle Warrior (Knight - Fidera)
    Por Warrior Sq no fórum Life Threads
    Respostas: 20
    Último Post: 06-07-2011, 18:05
  3. [LT] Legendary Shaos (ED de Fidera)
    Por Legendary Shaos no fórum Life Threads
    Respostas: 219
    Último Post: 30-12-2010, 11:09
  4. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  5. [LT] Infernum Sorcerer (Fidera)