3º Capitulo - Viagens e viagens
Faz tempo desde meu ultimo relato, tenho bastante para lhes contar. Se você leu tudo até aqui, como deve ter percebido minha ultima expedição por Port-Hope foi um sucesso tanto em experiência como em loot. Resolvi me equipar, enquanto procurava por itens adequados resolvi começar uma jornada pela terra dos bárbaros, Svargrond.
Quando o navio atracou, fui diretamente encontrar Sven, estava determinado a passar no teste e ter a aceitação dos bárbaros, confesso que foi um teste interessante, eles são um povo com uma cultura muito marcante. Após ser aprovado no teste, parti para os acampamentos dos barbaros selvagens, fiquei impressionado com a quantidade deles e resolvi permanecer no acampamento médio.
Troquei minha velha zaoan boots pela famosa Boots of Haste, meu Dragon shield caindo aos pedaços deu lugar a um Vampire shield. Decidi também comprar 800 Small Stones para treinar minhas skills. Também adquiri um ótimo par de luvas, feitas para arqueiros.
Essa etapa de minha vida, pode ser resumida com uma única palavra: TÉDIO, tédio mortal e eterno. Fui ao meu local de treino favorito, umas casas nas profundesas de ab’dendriel que foram infestada por monstros, aproveitei as várias horas que tive para planejar meus passo, marquei com um grande amigo, Drosterz, de irmos explorar o grande continente Tibia quanto o treinamento estivesse acabado.
Partimos de ab’dendriel tendo como primeiro destino as profundesas das cavernas de dwarf, atrás do Crusader Helmet. Escavamos Mt. Sternum atrás da tumba de Dago e seus tesouros. Caminhamos sobre Fields of Glory e em suas cavernas, enfrentamos o Maze of the Lost Souls e fomos na porta de Demona atrás do Griffin Shield. Desvendamos os segredos de Elvenbane. Nos aventuramos por Ghostland e de quebra conseguimos passagem para Isle of the Kings.
A algumas semanas antes, enquanto fazia algumas pesquisas, fiquei sabendo de uma antiga raça, há muito tempo esquecida que voltou para o mapa. Haviam relato de Deepling Scouts perto de Kazoordon, em uma das cavernas dos Dwarfs que foi alagada pelo rio.
Ainda não contente, decidi procurar outro lugar para caçar. Lembrei-me das cavernas de larvas, e que nas suas profundesas haviam os temiveis Ancient Scarabs, são criaturas realmente muito fortes, se não fossem minhas pots, morreria fácil... porém, essas criaturas se mostraram muito perigosas por enquanto. Passei por banuta, o antigo império dos lizards, agora dominado pelos macacos, mas não me interessei pelo lugar.
Em uma viagem de negócios fui à Edron, quando estou quase indo embora me lembro das lendas sobre Cyclopolis, a reino subterrâneo dos cyclops. O meu local de caça.
Skills e Level:
Equips:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação