Curtir Curtir:  0
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, hoje não vou responder ninguém porque só vim fazer uma mini-atualização.

Bom, todos sabem que eu sou aquele cara difícil de desanimar, mas dessa vez aconteceu. Era terça ou quarta-feira quando minha internet começou a travar e cair com frequência. Diante desse fato (que eu não tinha percebido no dia) continuei caçando normalmente. O resultado:

Oct 13 2011, 00:41:23 CEST Died at Level 103 by a souleater.
    Oct 12 2011, 11:52:00 CEST Died at Level 103 by a mutated rat.
    Oct 12 2011, 04:11:06 CEST Died at Level 103 by a souleater.
    Então, depois disso desanimei totalmente, tanto que nem comprei as blessings ainda (nem sei se tenho dinheiro pra isso) e só loguei pra falar um "oi" aqui e outro ali. Assim que eu tiver um estímulo legal e animar, vou voltar com tudo.

Essa foi a satisfação que eu tive que dar pra vocês, visitantes do Life Thread. Até o próximo final de semana estarei de volta. Minha história não acaba aqui. Obrigado à todos que visitam e me apoiam nessa jornada pokemon.
    Vejo vocês em breve!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desanima não cara !

Pensa que o lightbearer ta chegando , e vai dar pra fazer uma bela grana nele

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desanima nao cara ;DD
    IMG]http://userbar.tibiabr.com/userbar/04/009900/00FF33/0/dukefialho.png[/IMG]

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como nos veremos em breve... porque se no PRÓXIMO Domingo... um pirata não atualizar este LT... ele vai cair no pau!

KKK brinks

Enfim, é uma pena... Net é um problema que eu venho enfrentando a muito tempo...

Boa sorte, espero que este "desânimo" seja passageiro..

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Captain, parabéns, char ta boladão! Desiste não velho!

Poutz eu vendo seu LT me deu uma dúúúvida infernal!!!
    Eu tou retired a um ano +- no meu pally lvl 180...
    E agora meu rl ta lvl 124 no ek dele, e me chamou pra jogar denovo, ai bateu aquela sdd sabe como é né?

Eu iria criar DRUID, pra caçar com ele sio e tal, mas depois de ver o seu LT deu uma vontade enorme de jogar de sorc, ai tou nessa dúvida tamanha.. Sempre gostei mais de sorc, só que me disseram que druid ta bem melhor depois desse update... Queria saber, voce sente muita dificuldade com sorc? E pra caçar com amigo EK é de bob's?
    PS: Money né problema nao hehe

Publicidade:

Cara esperto esse /\ Nao?

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe se eu tiver dando res D:
    Man, desanima não, lightbearer chegando o/ dinheiro o/
    É isso, gogo ups D:
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teeoo!
    Bora animar isso aí, morreu tem que recuperar, ficar desanimado não dá xp \o/
    Gratz pela lagosta, to atrás dela também \o/

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz pelo lvl 100
    Gtz pela emperor!

E não desanima não Teozinho, morrer é chato, eu sei, mas pra alguém que tirou um char do zero e já tá nos 3 dígitos, morte lá é algum empecilho?
    Você é muito mais que isso meu amigo.
    Bora animar e boa sorte rumo ao 150 agora!
    \o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização de Volta para minha Terra!

Yo pessoal, como vão? Como eu disse no meu último post, eu estava muito desanimado, mas isso mudou.
    Hoje excepcionalmente não responderei individualmente os posts, vou responder todos como se fossem um só. Bom, eu queria agradecer à todos que me apoiaram quando eu morri, seja ingame ou aqui no fórum. MUITO OBRIGADO! Vocês são a minha terra e me deram toda a animação que eu precisava, portanto voltei com tudo pra sair da maldita macumba em que eu estava. Tive que vender uma das Soft Boots porque eu estava sem dinheiro pra comprar blessings/pots, mas tá valendo. Fica ai a foto dos levels que peguei essa semana:

Bom, acho que foi a primeira atualização que eu não upei ML, mas recentemente eu inventei um jeito muito bom de upar ML, fazer task e upar level ao mesmo tempo, então isso deve mudar essa semana. Mas fiz uns achievements (no susto) e comecei a Ice Islands Quest, pois quero ficar numa tempestade de neve! Além disso, peguei uns Tomes of Knowledge e vou entregar pro sábio Cael assim que ele terminar de ler o que já entreguei. Vamos às ibagens:

Bom pessoal, admito que não foi muita coisa, mas agora estou com sangue nos olhos ânimo para fazer muito mais. Mudei a capa do Life Thread para uma foto minha em Nibelor, reduto dos velhos bárbaros e macumbeiros de Svargrond.
    Vou ficando por aqui, então nos vemos na próxima atualização. Obrigado à todos que me apoiam e visitam o Life Thread!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe o Izan passar por aqui e toda esta "macumba" sairá.

Brinks

Parabéns Téo, é sempre bom se animar \o/

Continue assim

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..