Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [LT] Kadar Morghulis - Fidera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2º capitulo - Explorando o Novo Mundo

2º capitulo - Explorando o Novo Mundo

Olá leitor, como você já deve ter percebido, eu não morri. A ultima coisa que me lembro da luta foi um demon skeleton descendo a mão na minha nuca, tudo isso por causa do paralize do Elder Bonelord! Bem, depois disso eu acordei no templo de ab’dendriel.

Maealil, o sacerdote do templo, disse que outro aventureiro me deixará ali sob seus cuidados, ele avisará o sacerdote que não encontrou minha mochila, só esse infeliz diário comigo. Após me recuperar conversei um pouco com Maealil. Ele contou que leu meu primeiro relato e falou para eu continuar escrevendo...Fui ao depot e ao banco para organizar minha vida, a conversa com Maelil foi inspiradora e resolvi partir de Ab’dendriel temporáriamente, encontrar novos lugares.

O destino me levou para terras distantes, para Port Hope. Fiquei conhecendo a existência de Port Hope durante minha estádia em Ankrahmun, lá descobri que toda a Darama era uma terra rica e cheia de floresta e que para lá das montanhas ainda era assim, e que tinha uma cidade que foi estabelecidas pelos mercadores durante as viagens Venore-Thais e que grande partes dos exploradores estavam patindo para lá. Resolvi entrar eu nessa também.

Me indicaram conversar com um tal de Grizzly Addams, conversando com ele fiquei sabendo sobre a Paw & Fur Society. Concordei em participar da sociedade e logo partir para minha primeira missão.

Eu ja havia enfrentado Tarantulas antes, e por isso resolvi eliminar essas pragas. Confesso que as subestimei, só havia enfrentado poucas até então... 1 ou 2 no máximo. Porém em nos seus ninhos em Port-Hope é diferente, cheguei a matar 6 ao mesmo tempo, passar um verdadeiro sufoco! Estudei e compreendi a cadeia de cavernas, é muito interessante como elas foram feitas, o 2º nível serve como um tunel entre os ninhos, é arriscado a passagem por ele, pois a conexão fica sempre no final do ninho, aonde essas aranhas se concentram em maior quantidade.

Fui encontrar Grizzly e avisar que já havia terminado, então, ele me revelou sobre a mãe dessas aranhas e que ela já matou vários aventureiros e cidadões do vilarejo, resolvi caça-lá para acabar com essa praga. Ela se mostrou resistente e perigosa, mas muito menos que várias de suas filhas juntas.

Retornei para avisar Grizzly que havia matado a desgraçada, após isso resolvir descansar um pouco e aqui estou, escrevendo em meu diario.

Números da hunt:
    Tarantulas mortas = 1000+
    Gps coletados = +- 10k~12k
    Gold gasto= +- 4~6k

Skills e Level:

Equips:

Loot:
    Última edição por Fang__; 21-10-2011 às 12:55.

Tópicos Similares

1. [LT] Phazeroth ~ Fidera
    Por Maskao no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 12-09-2011, 23:24
  2. [LT] Squirtle Warrior (Knight - Fidera)
    Por Warrior Sq no fórum Life Threads
    Respostas: 20
    Último Post: 06-07-2011, 18:05
  3. [LT] Legendary Shaos (ED de Fidera)
    Por Legendary Shaos no fórum Life Threads
    Respostas: 219
    Último Post: 30-12-2010, 11:09
  4. [LT] Carean Jhonson - Fidera [LT]
    Por Suquinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2010, 19:37
  5. [LT] Infernum Sorcerer (Fidera)