Farei o review de todos que ja li, e vou acrescentar mais alguns.
Uma Breve História do Século XX, Geoffrey Blainey.
Certo, ótimo livro, conta muito bem a história do século em questão, me ajudou em muitas coisas que não havia entendido direito, quero ler "Uma breve história do mundo" do mesmo autor.
- Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas, Raphael Draccon.
Outro livro que gostei bastante, no ínicio tava meio morno e tals, mas depois a história ficou legal e no final meio óbvio, mas gostei do jeito em que a história foi contada. Nas férias pretendo ler as continuações.
- Harry Potter e a Ordem da Fênix, J.K. Rowling.
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe, J.K. Rowling.
- Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling.
Vou analisar os três juntos, na verdade nem precisam de análise, mas emfim, quando li eles pela primeira vez eu devia ter uns 11 anos, nem lembrava direito da história, mas digo que todos os Harry Potter conseguiram me prender ao livro de um jeito que poucos livros conseguiram do ínicio ao fim, eu chegava em casa, nem queria saber de computador ou video-game, ia direto ler, eram mais de 100 páginas por dia, além do mais a coleção marcou a infância não só minha, mas de uma geração inteira, recomendo a todos.
O Código da Vinci, Dan Brown
Só li esse livro do autor e só lerei esse também, esperava mais pelo fato de ser um best-seller e não sei o que. Até a metade do livro gostei demais, mas depois ficou tudo meio fácil de imaginar o que aconteceria, mas não deixa de ser um livro legalzinho.
Cem dias entre o céu e o mar, Amyr Klink
Emfim, é a história da viagem dele da Africa para o Brasil, gosto de ler esses livros baseados em fatos reais, não tem muito o que falar, é meio que uma biografia nesses 100 dias que ele ficou no mar, eu gostei, mas acho que muitos não gostarão, então leiam um review sobre o livro.
Transformando Suor em Ouro, Bernardinho
Nem sei se li esse livro esse ano, mas vou recomendar mesmo assim, puta livraço, fala sobre motivação e tals, RECOMENDADISSÍMO.
Nunca deixe de tentar, Michael Jordan
Já deu para notar que gosto de livros de atletas ou biografias, então ta ai, esse livro é pequeno e tem os comentários do Bernardinho, foi escrito pelo próprio Michael Jordan, que dispensa comentários, ele serve de inspiração para muitas pessoas que conhecem a história dele, desde o fato de ter sido cortado da equipe no High School ou no College, não lembro direito e como ele foi superando essas barreiras em sua vida, traçando objetivos e assim por diante, outro livro recomendadissímo.
@@@ Leho: as reviews estão legais assim ou acha que devo colocar mais sobre o que o livro trata? tentei deixar meio que sem spoilers.
abraços

Curtir: 

Responder com Citação