Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Livros que você já leu em 2011.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costumo ler mais coisas, mas esse ano acabei só lendo 2

Under The Dome - Stephen King
    Um campo magnético surge do nada isolando uma cidadezinha do resto do mundo. Lá dentro os "chefões" tentam controlar totalmente a cidade, mas um grupo de moradores tenta resistir. Um dos melhores livros que eu já li, ele além de desenvolver a história de um jeito excelente, com vários núcleos, desenvolve também muitos personagens, e você acaba se envolvendo totalmente com a história. Pra quem quiser ler, um aviso: tem quase 1100 páginas, mas todas compensam.

Os Justiceiros - Richard Bachman (Stephen King)
    Lançado junto com Desespero, porém pela autoria do heterônimo de King, Bachman, esta história possui os mesmos personagens, porém eles possuem relações diferentes. Nesse livro todos moram na mesma rua e vivem em paz. Um dia, uma van vermelha desce a rua e passa atirando em tudo. Ai quando eles vão ver, eles não estão mais neste mundo. A história é bem legal, mas recomendo que leiam Desespero antes.

Estou com 4 na estante esperando para serem lidos, mas não tenho animo pra pegar nenhum deles, se eu ler eu posto aqui depois

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha lista estão faltando três que não estavam no outro tópico:
    • A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman
    • Crônicas dos Senhores de Castelo - G. Brasman e G. Norris
    • Rangers - A Ordem dos Arqueiros: As Ruínas de Gorlan - John Flanagan

Amanhã eu faço os reviews...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei o review de todos que ja li, e vou acrescentar mais alguns.

Uma Breve História do Século XX, Geoffrey Blainey.
    Certo, ótimo livro, conta muito bem a história do século em questão, me ajudou em muitas coisas que não havia entendido direito, quero ler "Uma breve história do mundo" do mesmo autor.

- Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas, Raphael Draccon.
    Outro livro que gostei bastante, no ínicio tava meio morno e tals, mas depois a história ficou legal e no final meio óbvio, mas gostei do jeito em que a história foi contada. Nas férias pretendo ler as continuações.
    - Harry Potter e a Ordem da Fênix, J.K. Rowling.
    - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, J.K. Rowling.
    - Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling.

Vou analisar os três juntos, na verdade nem precisam de análise, mas emfim, quando li eles pela primeira vez eu devia ter uns 11 anos, nem lembrava direito da história, mas digo que todos os Harry Potter conseguiram me prender ao livro de um jeito que poucos livros conseguiram do ínicio ao fim, eu chegava em casa, nem queria saber de computador ou video-game, ia direto ler, eram mais de 100 páginas por dia, além do mais a coleção marcou a infância não só minha, mas de uma geração inteira, recomendo a todos.
    O Código da Vinci, Dan Brown
    Só li esse livro do autor e só lerei esse também, esperava mais pelo fato de ser um best-seller e não sei o que. Até a metade do livro gostei demais, mas depois ficou tudo meio fácil de imaginar o que aconteceria, mas não deixa de ser um livro legalzinho.
    Cem dias entre o céu e o mar, Amyr Klink
    Emfim, é a história da viagem dele da Africa para o Brasil, gosto de ler esses livros baseados em fatos reais, não tem muito o que falar, é meio que uma biografia nesses 100 dias que ele ficou no mar, eu gostei, mas acho que muitos não gostarão, então leiam um review sobre o livro.
    Transformando Suor em Ouro, Bernardinho
    Nem sei se li esse livro esse ano, mas vou recomendar mesmo assim, puta livraço, fala sobre motivação e tals, RECOMENDADISSÍMO.
    Nunca deixe de tentar, Michael Jordan
    Já deu para notar que gosto de livros de atletas ou biografias, então ta ai, esse livro é pequeno e tem os comentários do Bernardinho, foi escrito pelo próprio Michael Jordan, que dispensa comentários, ele serve de inspiração para muitas pessoas que conhecem a história dele, desde o fato de ter sido cortado da equipe no High School ou no College, não lembro direito e como ele foi superando essas barreiras em sua vida, traçando objetivos e assim por diante, outro livro recomendadissímo.

@@@ Leho: as reviews estão legais assim ou acha que devo colocar mais sobre o que o livro trata? tentei deixar meio que sem spoilers.

abraços
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Eragon, Christopher Paolini.
    - Eldest, Christopher Paolini.
    - Brisingr, Christopher Paolini.
    - Guerra dos Tronos, George R. R. Martin.
    - A Senhora da Magia, Marion Zimmer Bradley.
    - A Bússola de Ouro, Philip Pullman.
    - A Faca Sútil, Philip Pullman.
    - 1808, Laurentino Gomes.
    - 1984, George Orwell.
    - A Revolução dos Bichos, George Orwell.
    - A Casa Torta, Agatha Christie.
    - Aventura em Bagdá, Agatha Christie.
    - A Firma, John Grisham.
    - O Sócio, John Grisham.
    - O Caçador de Andróides, Philip K. Dick.
    - O Caso de Charles Dexter Ward, H. P. Lovecraft.
    - A Ilha Misteriosa, Julio Verne,
    - Histórias Extraordinárias, Edgar Allan Poe.
    - O Nome do vento, Patrick Rothfuss.

Fazendo essa lista eu percebi que tenho 6 livros parados aqui em casa. Tratarei de lê-los.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Joseph Delaney:
    • As Aventuras do Caça-Feitiço : O Aprendiz
    • As Aventuras do Caça-Feitiço : A Maldição
    • As Aventuras do Caça-Feitiço : O Segredo
    • As Aventuras do Caça-Feitiço : A Batalha

De Jeff Lindsay:
    • Dexter: Design de um Assassino

De Stephen King:
    • Tudo é Eventual
    • Pesadelos e Paisagens Noturnas
    • Duma Key

De Lovecraft:
    • Histórias de Horror - O Mito de Cthulhu (é um livro de contos de Lovecraft, que tem os contos O Chamado de Cthulhu, O Horror de Dunwich, Sussurros na Escuridão e O Assombrador das Trevas)
    • A Sombra de Innsmouth

E estou lendo nesse momento A Tumba e outras histórias, que é outro livro de contos de Lovecraft.

Não sei se estou esquecendo algum(as vezes eu confundo se li algo ano passado ou início desse ano), mas creio eu que tenha sido isso mesmo. Recentemente eu comprei esses livros de bolso de Lovecraft na Bienal daqui de Recife, e estou gostando muito deles. Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn
    Ah, e pretendo comprar o livro de Dexter que saiu esse mês e o do Caça-Feitiço que sai mês que vem. E provavelmente depois que terminar de ler A Tumba e o outro livro de Lovecraft que eu tenho, vou começar a ler o de Assassin's Creed que eu comprei. Espero que seja bom
    Ah sim, eu tinha começado a ler À Espera de um Milagre de Stephen King um tempão atrás, mas como tinha perdido o livro aqui em casa e só encontrei muito tempo depois acabei nem terminando(teria que ler tudo denovo pra não ficar perdido, eu tinha lido acho que metade ou quase isso). Provavelmente ainda esse ano eu volto a ler e termino.

Edit

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    - O Caso de Charles Dexter Ward, H. P. Lovecraft.
    .
    Esse livro é bom? Esse eu não tenho @_@, e meio que eu gostei bastante dos livros de Lovecraft que li até agora.

Publicidade:

Última edição por Walter Sullivan; 16-10-2011 às 20:00. Razão: Tinha colocado o livro errado de Dexter :P

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado.

Breve review de Game of Thrones, que terminei há um tempo:
    Espetacular! George R.R. Martin nesse livro dá uma aula de como construir uma história sólida e cativante, com personagens de personalidade muito definida, forte e marcante. Recomendo esse livro para todos.

Terminei hoje Harry Potter e a Pedra Filosofal, J.K. Rowling.

Em geral gostei do livro. Só achei que os diálogos são muito simples e há pouca descrição de personagens e paisagens. Porém já li comentários relatando que é notável a evolução da autora na série, espero realmente que isso aconteça. Talvez essa minha opinião seja porque o último livro que li foi Game of Thrones.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Esse livro é bom? Esse eu não tenho @_@, e meio que eu gostei bastante dos livros de Lovecraft que li até agora.
    Eu achei muito bom. Em um certo ponto do livro já dá pra ter uma ideia do que vai acontecer no fim, aí o que te resta é acompanhar a história trágica do personagem.

@
    Leho, decidi terminar Tudo É Eventual. Coloque aí na lista pois já li mais que a metade mesmo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano finalmente consegui voltar com meu hábito de leitura... Fazia tempo que não lia tantos livros:

- Incarceron, Catherine Fischer
    - The Hunger Games, Suzanne Collins
    - Catching Fire, Suzanne Collins
    - The Maze Runner, James Dashner
    - The Scorch Trials, James Dashner
    - Gone, Michael Grant
    - Hunger, Michael Grant
    - Os Crimes ABC, Agatha Christie
    - Passageiro para Frankfurt, Agatha Christie
    - Game of Thrones, George R.R. Martin
    - Clash of Kings, George R.R. Martin
    - Storm of Swords, George R.R. Martin
    - O Símbolo Perdido, Dan Brown
    - Coleção Percy Jackson, Rick Riordan

Tem mais uns dois que não lembro agora, depois edito. Se tiver coragem, faço um review tbm, haha.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

André Agassi, Autobiografia - André Agassi
    Biografia de um dos maiores tenistas de todos os tempos, gostei dela pelo simples fato de que ele fala o que quer, e não o que a imprensa quer ouvir, fala que usou drogas, fala de quem gosta e quem não gosta no circuito, gostei principalmente por causa disso, belo livro para quem gosta de esportes, além de colocar voce dentro do cicuito.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico removido do fixo para fixação do tópico mais atual (2012).

Btw, eu li só o Harry Potter e as Relíquias da Morte (J.K. Rowling) em 2011

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR