Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: [LT] ED Brother Joe ~ Premia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaala!
    Atualização normalzinha, uns ups aí de leve hehe
    Premium tá cabando, gogor renovar. Daí dei uma rushada e panz...
    Sim, eu to upando bem devagar, mas é devagar e sempre kkkkk

Do level 53 ao 54 eu fiz um logzinho bem básico, vamos lá!
    Gastos:
    4 horas da soft só (: ~~ 10k

Loot:

Gold ~~ 11k788gp
    3 Small Amethyst ~~ 600gp
    49 lump of earth ~~ 6370gp
    203 small stones ~~ esse é de quem precisar rs

PROFIT de 8k (:

As outras hunts do 54 ao 55 e do 55 ao 56 foram bem mais proveitosas e todas elas deram um pouquinho a mais de lucro, pra mim tá ótimo rs

Aah, teve um upzinho no ml também:

Bem tenso, por sinal HAIOEHAUIHEAU

Eentão é isso ai galeera, até a próxima abraçoos

Respondendo...

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    OlÁ!!!!!
    Bom.. eu sou jogadora de premia tbm!!
    Vi a materia da Sah sobre os LT hoje e resolvi dar uma pesquisada se encontrava alguem de premia!!
    mtu bacana o seu LT, vou acompanhar!
    E vou fazer um pra mim tbm!!
    huhuhuhu
    Estou ansiosa para isso, mas primeiro preciso dar uma arrumada nas minhas SS!!
    Se precisar de algo, pode mandar um pvt em premia!
    Até mais!!

~Valkiria Beck
    AAAEEE alguém de Premia! hauhau O Divine Archlord me abandonou pô! hauhau
    Obrigado pelo comentário e pelo elogio, flor e acompanha sim rs
    E óo, faz mesmo um LT pra ti, voou ser o primeiro a postar hehe É bem bacana, você vai curtir...
    Te vejo em Premia, abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

e ai mano, eu sou jogador de premia, nunca frequentei os forums nem nada, mas gostei do seu LT, e queria dizer que se quiser um parceiro pra upar, fazer umas coisas diferentes podemos conversar, meu char eh Brut Xalawindo rp 73, to free agora mas meu rl vai paga a p.a pra mim daqui uns dias pq to fora do Brasil. eh isso ai persistencia sempre que a gente vai longe.

a respeito de onde cacar, acho que voce nao deveria ir EE pq pra druid nao eh mt bom seila, fica cyc mistrock, vai sempre fazer uma xp boa, sem contar que se voce pegar os smith e drone voce vai faze uma xp melhor ainda, se voce ja tiver uma graninha vai drag mesmo, de leve, sempre dropa um lootzin.

qualquer coisa que precisar tamo ai, vo frenquentar todo dia aqui ver se voce postou alguma coisa nova e tal
    abraco

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ah, olhei agora seu char no tibia.com e ja ta 60, parabens ai, vai com tudo e nao liga pra quelas morte ali que ultimamente tem uns em premia que so tao estragando o mundo, mas eh isso ai vamo que vamo

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomas Nicollas Ver Post
    e ai mano, eu sou jogador de premia, nunca frequentei os forums nem nada, mas gostei do seu LT, e queria dizer que se quiser um parceiro pra upar, fazer umas coisas diferentes podemos conversar, meu char eh Brut Xalawindo rp 73, to free agora mas meu rl vai paga a p.a pra mim daqui uns dias pq to fora do Brasil. eh isso ai persistencia sempre que a gente vai longe.

a respeito de onde cacar, acho que voce nao deveria ir EE pq pra druid nao eh mt bom seila, fica cyc mistrock, vai sempre fazer uma xp boa, sem contar que se voce pegar os smith e drone voce vai faze uma xp melhor ainda, se voce ja tiver uma graninha vai drag mesmo, de leve, sempre dropa um lootzin.

qualquer coisa que precisar tamo ai, vo frenquentar todo dia aqui ver se voce postou alguma coisa nova e tal
    abraco
    Citação Postado originalmente por Thomas Nicollas Ver Post
    e ah, olhei agora seu char no tibia.com e ja ta 60, parabens ai, vai com tudo e nao liga pra quelas morte ali que ultimamente tem uns em premia que so tao estragando o mundo, mas eh isso ai vamo que vamo
    Poo cara, tinha abandonado o LT porque tava mortão e tava sem tempo, mas voltei agora, renovei a premmium e em breve novas atualizações haha
    Vaaleu pela foorça cara, vi que tá em Magera agora né, booa sorte na sua jornada e muitos ups!
    Obrigado por acompanhar e voltarei com força total ;D
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, legal seu LT e seu char... Boa sorte ai, Acompanhando!

Qd der cola la no meu LT tbm xD!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

You'll Find Yourself... ; ))

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viudes the druid Ver Post
    Pô cara, legal seu LT e seu char... Boa sorte ai, Acompanhando!

Qd der cola la no meu LT tbm xD!
    Poodexá cara, acompanhando o seu também! (:
    Vaaleu pela foorça, abração!

Atuaalização rapidinha kkkk levelzinho e necro quest, essa semana fiz várias quests que tive tempo (e blocker) de ter feito antes, meu rl jogando comigo agora me anima xD fiz deeper fibula, crusader, BK e tal, só que não tirei ss porque sou preguiçoso OEIWIEOWIEOW mas agora tirarei em todas que fizer, prometo hauhauha

O up level

E a Necro quest

É isso aí pessoal, continuem acompanhando, tempão que não postava, mas em breve mais novidades huahuaha abraação feliz páscoa o.o
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaaaaala galerinha, atualizaçãoo
    Até que tem bastante coisinha haha simboora

Primeiro o levelzinho, devagar e sempre HIUAHEUIA
    O 67 peguei em vários lugares e fazendo quest tb, daí terminei de upar nos rats de yala, lindo não? AOUIHEUA

adogo mas frigo *-*

Daí tava caçando nos worker golems, muuito dahora hauhua mas tava dando mtmt waste aí fui terminar de upar nos mutated rats e fazer a task tá 200/400, quando terminar posto o loot da Esmeraldinha aqui hehe já kilei ela uma vez mas a danada num deu absolutamente naaada, nenhum lootzinho pra compensar as wastes marditas kkkk

Tempinho que não fazia um achiev~ aproveitei a Bewitched e ajudei a botar lenha na fogueira hahauhua

Ainda não peguei o achiev dos ingredientes, mas pretendo pegar até acabar o evento, acaba muito rápido lá pqp kkkkk

Ahh fiz também uma hunt de hydra for fun com meu rl, bem dahora deu pra divertir bastante e rimos à beça haha nada como uma hunt com os amigos haha
    Começo da hunt dropa esses dois loots, mas depois também num veio mais nada hauhau mas foi bom, deu pra pagar o wastezin básico, então tá sussa ;]

AHUEIHAU nunca tinha dropado rh *-*

mucho me gusta <:

Comecei a banshee quest também, só que meu rl descobriu que ele já tinha feito ¬¬ fail, daí tô esperando pra ir com team pq solo até dá, mas a waste nem vai compensar :\ eentão uma ss da parte mais hard, eu acho

De boa porque não foi sua mana que foi pro saco fdp AHEAUIHUIA

Acho que é isso, galera!
    Coomentem pô hauhuah
    Abraçãao e beijo na buunda, em breve maais!
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retribuindo a visita, bem legal o char parabéns.
    essa quest de yala é chaata pakas, pelo menos o começinho dela.

Acompanhando.
    teh+

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22

Permissões de Postagem