Aí sim Teo, quero ver uma foto bem bonita do level 100 hein :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aí sim Teo, quero ver uma foto bem bonita do level 100 hein :p
I miss the old times...
Nuessa! Bora level 100 o/
Cagada ali no loot
É isso aí, requebrar em honera \o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Parabéns por tudo Teo, eu estarei acompanhando por aqui \o/
Eu ainda vou matar minha widow de brinde, espero ter a mesma sorte xD
Parabéns Teo, essa hunt dos quaras ficou na história
Tenho que pegar um dia pra fazer achievements igual você faz, acho bacana...
Como sempre seu lt é bem organizado, gosto muito do formato dele.
Parabéns pelas quests e pelo lucro absurdo que teve... The Best Day!
Gogo lvl 100 \o/
Abraço!
Playing For Fun!
L&G <3
Gogo Up.
Criei um char em honera, dps me manda pm ingame.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Valeu! Vamos ver se vocês gostam da foto hein ^^
Até mais!
Valeu! Venha para Honera também, estamos esperando você.
Até mais!
Valeu! Boa sorte com o loot, você consegue um loot melhor que o meu.
Até mais!
Valeu Natsu! Realmente a hunt de quaras foi muito boa.. um loot atrás do outro. Vamos fazer achievements juntos, é só me chamar!
Até mais!
Valeu! Depois me fala o nome do char, porque não sei qual é
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Bom pessoal, cá estamos outra vez!
Essa semana foi bem estranha, mas foi boa também. Como sabem, eu tinha comprado o Giant Shrimp, então fazia visitas regulares à Ilha do Tesouro para procurar minha lagostinha. Então, em um dia desses, exatamente às 11:35, eis que me aparece osr. sirigueijoraro molusco. Não perdi tempo e o domei de primeira:
Bom, não obstante, conseguio level 100 e o magic level 60. A história do level 100 foi triste, mas engraçada: estava eu inocentemente indo caçar, quando me lembro (já na cave) que eu NÃO podia caçar. Então, fui saindo da cave quando aconteceu o inimaginável: fiquei trapado pro Worker Golem <facepalm>. Eu não iria morrer, então matei o treco e upei sem querer. Foi triste, mas como eu estava no Teamspeak com o pessoal da guild, consegui um feito pra ser zoado eternamente. Aproveitei a desgraça e fui matar o [CRIATURA]Demodras[/CRIATURA], o chefão dos Dragon Lords. Entrei no seu covil com tudo e executei o bichano. E claro, peguei sua pata como lembrança.
Vendi a Dragon Claw por 300k, e juntei com o que eu tinha pra comprar o Elementalist Outfit.
Maaaaaaas, apesar de ter upado, chamei o pessoal que estava online pra tirar uma foto de lembrança. Sei que faltaram muitos que me ajudaram, acompanharam e participaram de toda a história, mas fica meu pedido de desculpas e meus agradecimentos pelo que fizeram por mim. Não vou citar nomes, porque não vou lembrar de todo mundo, então vamos à fotinha:
Após o level 100, fui convidado a fazer a Wrath of the Emperor Quest com a guild e lá fui. Foi bem tranquilo, apesar de 2 mortes que aconteceram lá por puro azar. Com isso, consegui a penúltima parte do meu set, a tão bonita Royal Scale Robe!
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana! Obrigado à todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
Playstation: Atualizei a capa do Life Thread com os banners que o [USER="190793"]CJean[/USER] fez para mim. Valeu Jean!
Última edição por Eternal Chronus; 09-10-2011 às 23:08.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Bem legal(; , level 100 a gente nunca esquece , ainda mais quando se é honesto , Irei acompanhar;*
Fecha com nóis que é sucesso ! #
"Um sabor tão marcante.. quanto pega level 100 no tibia!" - pra quem não sabe é aquela música funk no iate... -.-
Eu ia colocar um gratz gigantesco... só que vou colocar um mais ou menos... eu sei que isso é só um pouco de onde você pode chegar, é o mínimo! Gratz grande amigo... VAMOS LÁ PEGAR 200 NESSA*&%%!
mintira a parte do fora a fora
GGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAATTTTTTTTT TTTTTTTTTZZZZZZZZZZ
Vo la ve a capa...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Parabéns pelo level 100, Teo! Vou acompanhar a partir de agora. Um abraço.
cara , sempre passei , olhei , e admirei o seu LT . Desde o começo , sérião .
GZ level 100 ! mas sorte na SS do 200 !
Mas outro fato interessante , o povo de Honera dominou esse Forum ou é impressão minha ? Tô vendo MUITA gente de Honera por aqui ..
Assim fico até com vontade de dar Transfer !
Quem sabe quando eu pegar level 50 no meu Pally né ?
é isso ai Teo , gogo 150![]()