Estou ansiosa para amanha ! o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou ansiosa para amanha ! o/

Atualização Diaria
atrasada
Hey hey galerinha muita coisa aconteceu!
muita coisa mesmo!
Consegui muitos Leveis, Magic leveis, Fiz Muitas quests divertidas com um grande amigo Aigron Bk quest sortuda!
e Fibula quest!
Desculpem a dahora pra atualizar e que fiquei sem tempo pra postar e queria postar bastante novidade!
Se liga!
Level 43~51 - ML 38~42 - Test SD - Loot - Quests Mucho Loucas!
Tava vendo como era upar em Necro consegui as seguintes informações :
Waste - loot + Lvup = Sucess
Chegamos para fazer a quest porem o BK ja estava morto então para dar uma emoção meu amigo Aigron interpretou o BK! ^^
Bom como ja disse anteriormente o BK ja estava morto quando chegamos porem após passar um tempo dentro da sala eis que me surge um Outro BK
Se liga no LOOT
warrior helmet no primeiro bk rulez
Então galera após a BK agente deu um pulinho na quest de fibula da uma ligada ai
Aigron tankando 5 dragons pra mim *-* uiui blocker ftw
Bonus : First Hit na SD!
Hehe galera pois é muita coisa se passou até hoje, espero que gostem dessa atualização porem!
Talvez Hoje irei fazer a Blue Djin Quest!

Baita encenação no BK hein
The Oscar goes to...me
Ta upando rapidão hein ;o, gogo 60 agora e os DL's da Fire Axe quest que me aguardem
Flw bruxao, nois que voa![]()
ai sim heein gratz pelo level e quests
a primeira SD agente nunca esquece *-*
Atualização, eba \o/
Nossa cara, se tá upando muito fast... parabéns. Eu perguntei pra um amigo, que atualmente também está upando muito fast, ele disse que o Flash Client ajuda pra caramba, se meu futuro PC for bom eu vou testar...
Parabéns pelas quests... eu achei elas emocionantes, mas eu acho que vai ser muito foda é a banshee, pois eu considero uma quest "pesada".
E como a noob disse aí em cima (Ui ela tá em cima de mim *-*) a gente nunca esquece a primeira SD...Qual foi minha primeira SD mesmo?
Até, boa sorte![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

E nois nos DL's nivel 60!
Realmente meu maior dano com ela foi 350 nos Dragons de fibula!
vou guardar isso
Vlw manolo, mais não mereço tal merito por upar tão rapido unica coisa que faço e pegar uma cavezinha marota e ir atackando os bixos e dando strikes!
posso merecer tal merito quando começar a upar igual a Saah! (Mobando harcore)!
Parabéns, Horic! Rushando muito! Desse jeito você pega level 100 esse ano ainda, estou torcendo por isso! Um abraço, estou acompanhando.
haha, adorei a incenação de BK :O
UHEUHEUEHUEHE
graatz por tudo, evoluindo sempre õ/
;*
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
bah guri tu upa muito rápido. e eu que jogo desde janeiro to no 81 ainda
, fazer o que neh. mas parabéns ai, adorei seu LT e vou acompanhar suas aventuras
![]()
gogo lvl100![]()

Obrigado pelos otimos comentarios pessoal estou me esforçando!
-----------------------------------------------------------------------
Bom galera sei que esta cedo minha tive que postar isso, foi mais forte do que eu
Primeiramente estava eu feliz e sorridente indo upar porque morri ontem e fiz a promessa de pegar 55 HOJE!
então a cave estava vazia eu fiquei pasmo porque normalmente rola botter a rodo la.
então quando do alguns passos vejo!
um botter morreu
quando abro o corpo me deparo com um Spellbook +2ml e 100 potions de mana de nivel 50![]()
ai eu disse, é agora que vo rusha então se liga só oque rolou
Quando estou na cave upando com botters normalmente a xp fica entre 100~110k/h então como estava vazia fui dar uma olhada e me deparei com
Após alguns 2 minutos olho denovo então
Ok feliz da vida upei mais umpouco e voltei para olhar confiram
Challenge accepted! gogo 200k!
Continuei upando sozinho na cave então vejo denovo
Obviamente consegui meu objetivo em partes mais queria o número redondo então mato mais 1 bixo e quando fui ver!
Sem Palavras
Por hoje e só!