Atualização - Task Crocodiles & Tarantulas
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Aqui estou mais uma vez, com mais atualizações pra vocês! (rimou kkk ¬¬)
Bom gente, como vocês sabem, eu estava caçando crocodiles, e enfim terminei as minhas 3 tasks assim permitidas.
Foi tenso terminar viu, cave cheia, vários players dando ks, enfim um saco, mas terminei!
Logo após isso, vim me arriscar nas tarantulas. E de fato, é bem arriscado mesmo ainda pro meu level...
Gasto várias mps, tenho que matar correndo e usando exori flam, mas o importante é a diversão (:
Segue algumas screens de levels, magic levels e bosses
Level 22
Level 23
Level 24
Level 25
Magic Level 20
Magic Level 21
Magic Level 22
Magic Level 23
Magic Level 24
E agora a screen do 3º Snapper, lembrando que a screen do 2º eu perdi :/ Maas, o loot vocês vão vem ai embaixo.
3º SnapperCódigo:18:45 Loot of The Snapper: 33 gold coins, 100 gold coins, 2 health potions, a life ring, a plate armor, plate legs
Como falei antes, agora eu to TENTANDO upar nas tarantulas, mas porque tentando?
Porque aqui está simplesmente um inferno, tem muita gente e tá complicado de caçar, mas a gnt vai levando né.. :b
Agora vou matar a Hide, e mais tarde, venho com mais atualizações.
Xêro e bêjo ;*
Respostas
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
@Sah-Lee
Sempre fui sorcerer e adoro de verdade essa vocação (:
Bsb pode até ter muitas jogadores, mas de verdade, eu conheço muito poucos, talvez 1 ou 2. E se todos jogassem em um só mundo, seria muito mais divertido... :/
Quanto à questão do treino, eu particularmente, gosto de treinar, mas como eu falei, só quando tiver runas boas para se fazer, como a GFB e a SD.
E eu também sei, que caçando é a melhor forma para se upar o ML, mas cada um tem seu jeito de jogar né ^^
Obrigada pelo comentário!
Beijos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação