Curtir Curtir:  0
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    COMOASSIMOEGGNDROPA100%+

e eu feliz q ia cata meu ovin p ir banutinha OHASHIAHISAS
    q bad
    Seu caso é mais fácil luck, vc faz por exemplo 3 tasks em banuta, medusa, serpent e hydra, vc soma os boss points, e pode gastar os 3 em hydra, ela n ta caindo 100% tudo bem, mas ta com drop alto ainda, ta caindo 50% das vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando termina uma task, ganha 1 boss point (pelo que eu entendi), mas pode gastar ele com qualquer boss, não necessariamente o da task que acabou de fazer?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Só não esqueça que a quantidade mudou. Não são mais 2000.
    É, só que agora precisa de muito mais tasks pra conseguir chegar aos 100 pontos. No final das contas é mais demorado ainda. Eu e o Gryllo já provamos matematicamente nos nossos posts isso.

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    A cipsoft tem tester. E recentemente contratou mais um.
    E acho que ultimamente ela tem ouvido os player, eles fizeram um feedback de hotkey, task, vocações. Ela tem reunido feedback da comunidade. O problema é que não é tão fácil quanto parece. Não é dizendo: "OLÁ, CIPSOFT. A TASK ESTÃO DIFÍCIL E DEMORADA." Eles precisam de soluções, que na maioria das vezes são complicadas de chegarem.

@Tópico:
    A quem está participando do teste poderia me responder outra pergunta? Na sua opinião com essa mudança na task melhorou, piorou, ou continuou a mesma coisa?
    Como eu postei no fórum oficial, eles precisam jogar de fato. E jogar sozinho num server, com um char editado, dinheiro infinito, bla bla bla, não é testar!
    Eles podem até ouvir os players, mas eles não tem a capacidade de fazer um negócio bem feito, essas tasks novas foram o exemplo maior disso. Eu te garanto uma coisa, todos além de falarem que as tasks estão ridículas, falaram o que fazer. Desde dobrar os pontos, até novas criaturas e diminuição do número necessário. Por que se for pra fazer 23 tasks matando 500 Sea Serpents, aí fica aceitável. 1500 é tão ridículo quanto antes.

Se era pra fazer essa merda, eu preferiria que não houvesse patch, de verdade.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Quando termina uma task, ganha 1 boss point (pelo que eu entendi), mas pode gastar ele com qualquer boss, não necessariamente o da task que acabou de fazer?
    Sim, você ganha um boss point para gastar no boss que você quiser, porém ele precisa fazer parte do seu rank ou rank inferior ao qual vocês está.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

TS está aberto pra jogadores premium galera.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não entendo todos vocês!

Vocês vivem reclamando que tibia esta fácil e etc, mas quando CIP dificulta um pouco as coisas, oque vocês fazem? RECLAMA.

Eu simplismente adorei as novas mudanças, dobrou o número de criaturas á serem matadas e verdade, mas podemos fazer três task ao mesmo tempo, ou seja, em 1 semana eu mato 1500spaw, no próximo update poderei fazer 2 task de medusa e 1 de spaw, 12 pontos ao invez de ganhar 4 pontos, além do mais poderei matar 3 bosses, aumentando meu lucro!

E quando banuta ou goroma estiver lotado, eu vou hellspaw com um knight, se yalahar estiver lotado, vou vengoth ou banuta últimos andares aonde temos muitas meduses, spaws e hells!

Unica coisa que pesso e que massacre seja o boss da task de jugger!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu realmente não entendo todos vocês!

Vocês vivem reclamando que tibia esta fácil e etc, mas quando CIP dificulta um pouco as coisas, oque vocês fazem? RECLAMA.

Eu simplismente adorei as novas mudanças, dobrou o número de criaturas á serem matadas e verdade, mas podemos fazer três task ao mesmo tempo, ou seja, em 1 semana eu mato 1500spaw, no próximo update poderei fazer 2 task de medusa e 1 de spaw, 12 pontos ao invez de ganhar 4 pontos, além do mais poderei matar 3 bosses, aumentando meu lucro!

E quando banuta ou goroma estiver lotado, eu vou hellspaw com um knight, se yalahar estiver lotado, vou vengoth ou banuta últimos andares aonde temos muitas meduses, spaws e hells!

Unica coisa que pesso e que massacre seja o boss da task de jugger!
    Assino embaixo..... ta na hora de dificultar um pouco....... tem lvl 20 que fica e, tarantula até lvl 50, cacando la, e jutna ~500k ou mais só em silks...

Tem certas coisas que estão vindo de mão beijada, e alguns players acostumaram com isso...

Se ajuda reclamam pq ajudaram, se complicam , reclamam por que complicaram..... eita juventude de hoje viu....
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Sim, a quantidade pode até permanecer igual. Acho que a Cipsoft deveria focar um pouco nos loots da criatura. Eu não estou no TS, mas pelo o que eu vi os loots estão um pouco desanimador. Deveria ter alguma motivação além dos pontos. Já que só pode fazer as task 3 vezes (as que dão pontos) não teria como abusar das loots das quest 130+, deveriam caprichar nos loots para dar uma motivação.
    Gryllo, você como tester poderia criar um tópico na sessão tester do Tibia Oficial falando sobre esses aspectos de o loot não está sendo motivacional. Citei o Gryllo, mas pode ser qualquer um que tenha acesso a essa sessão.
    Estamos discutindo os ajustes, inclusive de loot. Hoje eles adicionaram enquetes de feedback. Sugiro fortemente que os testadores participem e deem um feedback sério.
    Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Só quando você já tem todos os pontos para o limite do seu rank, ou quando você faz uma task que não tem boss...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae!

Eu me encontro no lvl 46 e tenho apenas 2 points(depois da mudança 4) então se eu pegar lvl 50 e não conseguir o rank big game hunter eu não poderei mais fazer task?

Ou eu terei que chegar aos 40 points fazendo task do meu level?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyd Ver Post
    Eae!

Eu me encontro no lvl 46 e tenho apenas 2 points(depois da mudança 4) então se eu pegar lvl 50 e não conseguir o rank big game hunter eu não poderei mais fazer task?

Ou eu terei que chegar aos 40 points fazendo task do meu level?
    Você não e obrigado a fazer as task, poderá perfeitamente ter 2 pontos level 130.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 01:02