Bem, bem...
Apenas 2.920 dias depois, cá estamos: o TibiaBR hoje completa 8 anos de existência, de muitas vitórias e um longo caminho percorrido. Para alguns, parece que foi ontem, não é mesmo?
Neste ano resolvemos não pregar uma peça em vocês, [THREADTIBIABR="394334"]como no ano passado[/THREADTIBIABR]. Primeiro por que vocês já estariam preparados (ou não).Segundo por que... Dentre tantas novidades, quem sabe não tem um troll no meio delas?
Começamos cedo neste ano - na quinta-feira última. Já tentou a sorte em nossos [THREADTIBIABR="432783"]concursos de aniversário[/THREADTIBIABR]? Dá pra ganhar até mesmo o nosso (raríssimo) falcão dourado!
Vocês devem ter notado, o fórum passou por (várias) alterações nos últimos meses, tanto na parte estrutural, quanto na Equipe. Quero aproveitar esta nova oportunidade para dizer muito obrigado a todos que ajudaram o TibiaBR a se tornar o que ele é hoje. Não vou citar nomes para a lista não ficar extensa, mas saibam que apreciamos todo amor e dedicação que vocês tiveram para com a comunidade falante da língua portuguesa de Tibia.
Eu não digo simplesmente “comunidade brasileira”, pois hoje o TibiaBR já alcança outros países falantes de nossa língua pátria. É com satisfação que acolhemos todos vocês. Sintam-se em casa!
[THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433663"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
Ah sim, as novidades, hehe!A cada aniversário, sempre procuramos dar presentes para a comunidade, mas neste ano queremos mais: além dos [THREADTIBIABR="432783"]concursos[/THREADTIBIABR] com muitos prêmios (o prazo acaba hoje, não se esqueçam heim!), a nossa jornalista [USER="155564"]Sah-Lee[/USER] está encabeçando – com participação de toda Equipe TibiaBR – uma série de reportagens intituladas “Por dentro do TibiaBR”. Confira:
Por falar em obras maravilhosas, já viram o novo background do fórum? Você pode curti-lo em nossa página no Facebook:Postado originalmente por Sah-Lee
Aproveitamos a oportunidade para lançar um miniprojeto da autora desta bela imagem (a nossa artista [USER="3878"]Regina[/USER]): a personagem que está segurando o bolo chama-se Tibi Ana.
Tibi Ana - as aventuras de uma garota no Tibia.
De tempos em tempos vocês verão uma nova tirinha desta graciosa personagem no Facebook. Fiquem ligados!
Enquanto isso, nossa equipe de moderação vem preparando o seu presente de 8 anos de TibiaBR há algumas semanas. É um presente que exigiu muitas reuniões, debates, ajustes. Mas finalmente estará chegando: o novo conjunto de regras e sistema de alertas/banimentos para o fórum! Lançamento até o fim deste mês.
Junto com a reforma das regras e sistema de alertas, tenho o prazer de anunciar que, a partir de hoje, o TibiaBR possui uma ouvidoria! Você por um acaso foi banido permanentemente do fórum e gostaria de voltar a usar a sua conta original? Gostaria de revisar seus alertas permanentes? Envie um email para [email protected]. Teremos o prazer de atendê-los, pois acreditamos que a satisfação de nossa comunidade está em primeiro lugar! Mais detalhes serão divulgados juntamente com a reforma das regras e alertas.
Bom, acho que já falei tudo o que há de novo. O [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER] no entanto, me pediu para colocar essa imagem no final deste post. Não sei bem o que é, mas...
Aguardem!
[THREADTIBIABR="433663"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] – 8 anos trazendo o Tibia até você!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Segundo por que... Dentre tantas novidades, quem sabe não tem um troll no meio delas? 

Responder com Citação