Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 123

Tópico: TibiaBR.com – 8 anos trazendo o Tibia até você!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post TibiaBR.com – 8 anos trazendo o Tibia até você!

Bem, bem...

Apenas 2.920 dias depois, cá estamos: o TibiaBR hoje completa 8 anos de existência, de muitas vitórias e um longo caminho percorrido. Para alguns, parece que foi ontem, não é mesmo?

Neste ano resolvemos não pregar uma peça em vocês, [THREADTIBIABR="394334"]como no ano passado[/THREADTIBIABR]. Primeiro por que vocês já estariam preparados (ou não). Segundo por que... Dentre tantas novidades, quem sabe não tem um troll no meio delas?

Começamos cedo neste ano - na quinta-feira última. Já tentou a sorte em nossos [THREADTIBIABR="432783"]concursos de aniversário[/THREADTIBIABR]? Dá pra ganhar até mesmo o nosso (raríssimo) falcão dourado!

Vocês devem ter notado, o fórum passou por (várias) alterações nos últimos meses, tanto na parte estrutural, quanto na Equipe. Quero aproveitar esta nova oportunidade para dizer muito obrigado a todos que ajudaram o TibiaBR a se tornar o que ele é hoje. Não vou citar nomes para a lista não ficar extensa, mas saibam que apreciamos todo amor e dedicação que vocês tiveram para com a comunidade falante da língua portuguesa de Tibia.

Eu não digo simplesmente “comunidade brasileira”, pois hoje o TibiaBR já alcança outros países falantes de nossa língua pátria. É com satisfação que acolhemos todos vocês. Sintam-se em casa!

[THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433663"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Ah sim, as novidades, hehe! A cada aniversário, sempre procuramos dar presentes para a comunidade, mas neste ano queremos mais: além dos [THREADTIBIABR="432783"]concursos[/THREADTIBIABR] com muitos prêmios (o prazo acaba hoje, não se esqueçam heim!), a nossa jornalista [USER="155564"]Sah-Lee[/USER] está encabeçando – com participação de toda Equipe TibiaBR – uma série de reportagens intituladas “Por dentro do TibiaBR”. Confira:
    Citação Postado originalmente por Sah-Lee
    A partir desta semana apresentaremos uma série de reportagens em comemoração aos 8 anos do TibiaBR. Você verá como funciona não tão somente a parte técnica da equipe, mas as melhores partes de nosso fórum. O TibiaBR é feito por vocês e por isso contamos com a colaboração de todos nessa imensa jornada.

Durante dois meses serão apresentadas reportagens mostrando o cotidiano dos membros da Equipe, mostrando como é feita alguma seção, como é administrada, como o site é atualizado, ou até mesmo coisas simples que vocês olham no dia a dia e não fazem ideia do quão trabalhoso foi ter feito aquilo.

Toda semana uma área da Equipe ou do fórum será apresentada, mostrando o seu arco histórico e como ela é conduzida hoje em dia. Haverá um revezamento: uma semana será uma área do fórum mostrando o dia a dia dos usuários, seus segredos, suas ideias e o que fazem aqui. Na outra, mostraremos a equipe oficial, como funciona uma seção do site ou como ela é administrada.

A série vai começar com a apresentação de nossos amados artistas, suas obras, seus desejos, seus anseios e a vida atribulada daqueles que nos brindam com maravilhosas obras tibianas de deixar o queixo caído!

Não percam as cenas dos próximos episódios.
    Por falar em obras maravilhosas, já viram o novo background do fórum? Você pode curti-lo em nossa página no Facebook:

(Clique na imagem para seguir o link)

Aproveitamos a oportunidade para lançar um miniprojeto da autora desta bela imagem (a nossa artista [USER="3878"]Regina[/USER]): a personagem que está segurando o bolo chama-se Tibi Ana.

Tibi Ana - as aventuras de uma garota no Tibia.

De tempos em tempos vocês verão uma nova tirinha desta graciosa personagem no Facebook. Fiquem ligados!

Enquanto isso, nossa equipe de moderação vem preparando o seu presente de 8 anos de TibiaBR há algumas semanas. É um presente que exigiu muitas reuniões, debates, ajustes. Mas finalmente estará chegando: o novo conjunto de regras e sistema de alertas/banimentos para o fórum! Lançamento até o fim deste mês.

Junto com a reforma das regras e sistema de alertas, tenho o prazer de anunciar que, a partir de hoje, o TibiaBR possui uma ouvidoria! Você por um acaso foi banido permanentemente do fórum e gostaria de voltar a usar a sua conta original? Gostaria de revisar seus alertas permanentes? Envie um email para [email protected]. Teremos o prazer de atendê-los, pois acreditamos que a satisfação de nossa comunidade está em primeiro lugar! Mais detalhes serão divulgados juntamente com a reforma das regras e alertas.

Bom, acho que já falei tudo o que há de novo. O [USER="1"]Admin TibiaBR[/USER] no entanto, me pediu para colocar essa imagem no final deste post. Não sei bem o que é, mas...

Aguardem!

[THREADTIBIABR="433663"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR] – 8 anos trazendo o Tibia até você!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal,vamos ver as surpresinhas do TibiaBr,já estou adorando os Concursos,TibiaBR é familia.
    Tamo ai para o que der e vier

Adoro Voces
    Última edição por Sir Armanii; 21-09-2011 às 19:18.
    Obrigado Gabriel
    Att Sir Armanii

Registro
    30-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Tibiabr!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para o TibiaBr =D

Maaas, e essa fotinha ali?
    Novo modelo do site? ;O

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns TibiaBR!

Acompanho des de 2005 com orgulho, Fiquei curioso em saber o que e essa ultima foto aí o.O

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

It's a Trap!
    Até que fim o TibiaBR vai mudar o visual (eu saquei a surpresa haha [eu espero])
    Já tinha muito tempo esse visual meio chato ;s

To desde de 2007 aqui no TibiaBR tb, e acho que quando eu tava no começo da minha carreira tibiana o TibiaBR me ajudou muito, embora antigamente era um pouco mais encarço de informações

Já virei fã do site, embora eu jogue muito menos hoje em dia, e eu tenha achado que recebi uns alertas injustos ao longo desses anos

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Gunsy Ver Post
    Parabéns Tibiabr!
    Bom como aida n sei como escrever um topico vo escrever aki msmo..aposkpaksoak
    Parabéns pelo 8° ano de Tibiabr e continue fazendo esse trabalho maravilhozo q vcs vem fazendo e muito sucesso pela frente..
    Abs Nóix

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pro TibiaBR, melhor forum para tibianos ou ex-tibianos.

8 anos... e 6 deles eu estive presente lol

Estou ficando velho D8
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mando meus parabéns novamente ao TibiaBR! 8 anos de consagração!

Nossa, quero muito ver essa série de reportagens sobre os bastidores do site/forum! Em especial a minha seção favorita, o Suporte!

E essa imagem troll pequena no final então hein? Me parece um novo layout do site, quem sabe...

Sucesso!

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pra equipe. Não é nada facil manter um site (muito menos fan site de jogo) por tanto tempo com tanto sucesso.

Não duvido nada aquela troll face ser referente aos golden tickets..

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18