Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Ae parceiro, me adiciona lá em premia
Criei porque tenho curiosidade de saber como é mundo pvp
Sayant meu char.
Tem muito random pk ai?
Living the lifestyle
Olá pessoaaal!
Bom atualizando aqui...
LEVEL 46 AEAE *-* xd
Dando uns salve pra vocês que acompanham aí, brigadão gente!
E uma atualizada básica na quest dos minos
Falta 1,5k~ de minos
Acho que no fim de semana eu termino, daí mostro pra vocês aqui.
Aah, fiz hat of the mad quest com um hl que foi muito gentil e limpou a room pra mim hauhua só que esqueci de tirar ss, deixa pra próxima quest! hauhaua
É isso ai pessoal, continuem postando e obrigado pelos comentários!
Respondendo...
Os lugares são mais vazios ainda huahauhau
Seu LT tá show, se tivesse um concurso de melhor LT votaria no seu umas mil vezes huahau continue o ótimo trabalho brother e tamo aí! Obrigado por acompanhar
Tá vipado! haha
Lá é um server vazio, porém tem muito respeito, é o que difere dos outros, mas como todo server que se preze tem seus random pks, só que em bem menos atividade, sabe...
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Boaa Rapaz
vai upar onde dps de terminar a task?
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
FALA PESSOAL!
passando aqui pra registrar o... 47! haha
Ainda não deu pra terminar a task, fiquei agarrado rl no fim de semana, daí quase não joguei, minha net também não ajuda muito, então vamo aos pouquinhos que um dia a gente chega lá! hauhauah
É isso aí, levelzinho de leve e talz, só o ml que tá ficando pra trás! ;(
Mas nem to muito preocupado com isso não, embora esteja runando aqui agora pra dar uma moralzinha nele hauhaua
Respondendo...
Olha cara, boa pergunta, tava pensando em ir dragon com a soft e tal, mas acho que ainda vai ser wastezinho, então tô aceitando sugestões huahau
É isso aí pessoal, até a próxima e continuem acompanhando rs
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
eu estou com essa duvida tbm ;p
me falaram tumbas, dragon, earth elemental, mas sei la
pra vc vai ser melhor pq vc tem soft
Gratzz 47 e 100 ta quase hein '-'

Opa joe, boa! gogo terminar essa task chata aí >:
enfim, o char que eu tinha criado que eu citei aqui antes e tal, eu to upando ele por lá enquanto a stamina do meu main char recupera, qualquer hora te procuro pra dar uma conversada lá 8D
Faaala galerinha!
Poow hoje tive que me apresentar, foi safo, graças a Deus, não queria servir e fui dispensado, nem fiquei pelado nem nada não, foi bem tranquilo hauhau tinha um pah de nego querendo servir e daí eles dispensaram os demais...
E dando uma atualizadinha aqui...
ML 42! x) Tá longe de ser o ideal, mas raramente treino o ml então pra mim tá ótimo hauhau
Vaaleu pessoal e continuem acompanhando!
Não vou demorar muito pra postar o final da mino task aqui, eu juro hauhauha
Respondendo...
Éee, vou ver pq talvez compense fazer alguma task com o novo update também, daí já vou guardando uma graninha pra upar de boa...
Oq eu upei rápido do 42-50 com minha outra conta foi em mistrock, nos cycs, tacando ava que nem lhoco hauhau Lá é muito bom também pra exp...
E valeu aí cara! gogo 100 huahauha
Não vejo a hora de terminar mesmo, tá quase lá! hauhaua Tinha planos pra terminar no fim de semana, mas a preguiça e a minha net não deixam huahauha
Mas essa semana ainda eu termino kkkkkkkk pode ter certeza!
E pooooow, me manda PM sim lá ingame velho, fico mólá hauhauhau me dá um toque sim, abraçãao e obrigado por tuudo brother
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
é msm mistrock é mt bom
mas eu(qnd volta a jogar) vo fik runando ava pra qnd for lvl 80~100
gasta q nem doido nos lizards kkk
gratzz ml e gogo 50![]()