Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Madzim Life Thread

Registro
    27-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    to acompanhando gosto de ver lt's de recuperação
    Valeeu, só que comente, pra eu e o madzim nos motivarmos a upar mais pra postar

Citação Postado originalmente por dofuslove Ver Post
    Tinha me afastado um pouco dos Lt's e acabei de ver que você foi hackiado .. , tragico !
    mas como sempre os amigos estão ai para nos ajudar *-*

Se eu fosse você ( ée nãou sou ._. ) eu criava um Druid ou Sorcerer , porque paladin e knight precisa treinar e você só vai perder tempo com isso e se for pra treinar o ml você ainda ganhara uma graninha com as runas :d
    É, meus amigos aqui de Secura sempre me ajudaram muito. Sobre o novo char, não sei se vou pegar pra valer nesse charzim, acho que vou voltar com o Madruss, só faze um limpa aqui no PC ;p

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~
    Bom, não vô upar nem treinar até passar TODOS os anti-vírus bons no meu pc. Tô passando o Avast pra fazer um limpa completo, já passei CCleaner e vô baixar o Kapersky. Depois disso vô treinar mais e tenta dá umas upadinhas e antes de colocar p.a vô volta o pc pra Win XP, pq esse Win 7 é muito pesado e deixa um poco lento. Não sei se minha internet é boa, é da CTBC 100 Mbps, me digam se ela é boa, mas ela não dá lag nenhum no meu tibia ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero ver atualizacao!! alias, 100mb e bom sim ahahah
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é galera, fiquei tempão sem postar, vi que o russ foi hacked e sinceramente estou muito desanimado pra tibia, vou dar um rushzinho no meu pala la em honera pq meu rl voltou a jogar
    mas to cheio de problema na rl e até resolver bem... acho q é o fim da minha parte nesse LT

boa sorte ao Guto no novo char

att...
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
    quero ver atualizacao!! alias, 100mb e bom sim ahahah
    Atualização ai já :]

Citação Postado originalmente por invazorzim Ver Post
    é galera, fiquei tempão sem postar, vi que o russ foi hacked e sinceramente estou muito desanimado pra tibia, vou dar um rushzinho no meu pala la em honera pq meu rl voltou a jogar
    mas to cheio de problema na rl e até resolver bem... acho q é o fim da minha parte nesse LT

boa sorte ao Guto no novo char

att...
    Espero que retorne logo, com a animação do começo, que você deisse que estava animado joga e por causa dessa coisa de LT. Volte rápido bro :]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Bom, mais uma atualização pra eu não dizer que desisti, demorei porque tava viajando e tals. Mais aogra vô ver se vai ser hacked dnv pq já até troquei o e-mail, e daqui uns dias vô por p.a, msm as skills estando 66/67, e quanto o Madiriteex, quando sai de rook com ele arrumei 2k e ele virou um sorc, e sejamos sinceros, eu jogo muito bem de sorc ;D
    Chega de falar, aí vai a açao do post:

Buried Alive - A7x

Bom, meu set é um P7 com guardian shield e tou usando uma crimson sword, espero aguentar as tarantulas com esse setzim, será que consigo, eu só tenho que matar elas antes que me encostem ;D

Tópicos Similares

1. Life Thread Revaux(MS) & Savaux(ED) !!
    Por tcb no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 02-07-2010, 21:16
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. [Chimera] Vithor Life Thread
    Por Sherman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 206
    Último Post: 05-06-2009, 15:01
  4. O Compêndio dos Druidas [v8.1]