Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Daale Téo! Parabéns pelos UPs e pelas quests realizadas, agora já tá perto de começar a contagem regressiva pro 100!
    gogogo

abraço!
    Valeu Edu! Estou te esperando em Honera.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    É isso aí Tio Barney, nossa quanta quest, ups... essa atualização chegou da agua nos olhos *-*

Level 100 é logo ali na esquina onde o grupo de coloridos te pega

Char ta MUITO MALA, LT é MUITO SHOW, te desejo TUDO DE BOM amigo.

Tamo fazendo a vacina pra esse vírus, depois dá um help pra nóis lá... é na Área 51.

Até
    s2
    Opa, valeu por tudo! Até que enfim acabaram com esse vírus, tava com saudade do meu avatar hehe
    Até mais!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização

Yo! Editando o post porque o navegador travou quando estava atualizando.
    Então pessoal, fiz a Inquistion Quest e a Demon Helmet Quest com o Eternal Chronus, e com isso encerro minha jornada com ele para me dedicar exclusivamente ao Captain Teo. Aqui vão as imagens:

Upei bastante nessa semana, principalmente entre sexta e domingo, porque estava muito animado! Fiz hunts variadas: [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] e [CRIATURA]Plaguesmith[/CRIATURA] em Yalahar, [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] também em Yalahar, [CRIATURA]Behemoth[/CRIATURA] em Cyclopolis (Edron), entre outros. Mas a hunt mais legal foi no domingo: Quaras no Sunken Quarter de Yalahar usando o Coconut Shrimp Bake! Fui junto com meu amigão Felipeux, que me ajudou demais lá e fez eu conseguir alguns levels:

Alguns Magic Levels também foram conquistados durante essa semana, então lá vai:

Como meu desejo por quests é grande, fiz mais algumas.. Com isso vieram alguns achievements:

Ah sim! Quando eu tenho dinheiro, gasto sem dó nem piedade. O importante é se divertir, então ser pobre é normal!

Comprei o Sabre Addon por 100k e vendi a Fireborn por 500k.
    Além disso, comprei um Spellbook of Prophecies (Def:12, ML:+3) por 150k.
    Meu balance continua na faixa de 500k, porque apesar das wastes consegui um bom lucro nos War Golems.

Antes de terminar, gostaria de agradecer o Lipe (Felipeux) por ter me ajudado nos Quaras. Eu morri 1 vez por um combo mortal de 2 Quara Predactors, mas isso não significa nada perto das duas mortes do Lipe para freezes. Eu fiz questão de pagar as blessings, mas ele não aceitou, então vou mandar o dinheiro sem ele saber.
    Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana! Obrigado à todos que acompanham o Life Thread em todas as atualizações! Muitas pessoas já me mandaram mensagem ingame parabenizando o LT, mas quem tem a agradecer sou eu. São vocês que me fazem continuar, porque sem amigos Tibia é a mesma coisa que jogar xadrez contra si mesmo.
    Abraços à todos e até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eternal Chronus; 12-09-2011 às 13:23.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53