Valeu Edu! Estou te esperando em Honera.
Até mais!
Opa, valeu por tudo! Até que enfim acabaram com esse vírus, tava com saudade do meu avatar hehe
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização
Yo! Editando o post porque o navegador travou quando estava atualizando.
Então pessoal, fiz a Inquistion Quest e a Demon Helmet Quest com o Eternal Chronus, e com isso encerro minha jornada com ele para me dedicar exclusivamente ao Captain Teo. Aqui vão as imagens:
Upei bastante nessa semana, principalmente entre sexta e domingo, porque estava muito animado! Fiz hunts variadas: [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] e [CRIATURA]Plaguesmith[/CRIATURA] em Yalahar, [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] também em Yalahar, [CRIATURA]Behemoth[/CRIATURA] em Cyclopolis (Edron), entre outros. Mas a hunt mais legal foi no domingo: Quaras no Sunken Quarter de Yalahar usando o Coconut Shrimp Bake! Fui junto com meu amigão Felipeux, que me ajudou demais lá e fez eu conseguir alguns levels:
Alguns Magic Levels também foram conquistados durante essa semana, então lá vai:
Como meu desejo por quests é grande, fiz mais algumas.. Com isso vieram alguns achievements:
Ah sim! Quando eu tenho dinheiro, gasto sem dó nem piedade. O importante é se divertir, então ser pobre é normal!
Comprei o Sabre Addon por 100k e vendi a Fireborn por 500k.
Além disso, comprei um Spellbook of Prophecies (Def:12, ML:+3) por 150k.
Meu balance continua na faixa de 500k, porque apesar das wastes consegui um bom lucro nos War Golems.
Antes de terminar, gostaria de agradecer o Lipe (Felipeux) por ter me ajudado nos Quaras. Eu morri 1 vez por um combo mortal de 2 Quara Predactors, mas isso não significa nada perto das duas mortes do Lipe para freezes. Eu fiz questão de pagar as blessings, mas ele não aceitou, então vou mandar o dinheiro sem ele saber.
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana! Obrigado à todos que acompanham o Life Thread em todas as atualizações! Muitas pessoas já me mandaram mensagem ingame parabenizando o LT, mas quem tem a agradecer sou eu. São vocês que me fazem continuar, porque sem amigos Tibia é a mesma coisa que jogar xadrez contra si mesmo.
Abraços à todos e até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação