Bueeeeeenas galera!
Depois de enrolar tanto vocês, tô aqui pra atualizar essa bagaça (e dessa ver quero ver se paro de enrolar e toco isso daqui direto).
Vou mudar algumas coisas na estrutura do meu LT (tipo aquelas paradas lá da imagem das skills e da casa, que é um saco alterar toda hora), portanto vou atualizá-las de mês em mês só (quem quiser ficar ligado que level e/ou skill eu tô, vão ter que acompanhar o LT, uehauehaeuhae)
Bem, só pra atualizar vocês:
Agora que me formei na faculdade, tenho um pouco mais de tempo, então voltei a jogar!
Maaas né, como eu trabalho bastante (e sempre na frente do PC), estou, ultimamente, só treinando meu kina (que era horrível em skills, pois eu nunca tinha treinado).
Tem um pró e um contra disso:
- Pró: Eu treino nos target dummies, e consigo treinar bastaaaante lá, sem perigo. Portanto, já tô com axe 91 no kina, dando altas pancadas nas hunts, ueaheauheauhea
- Contra: Não tem como treinar shielding lá nos dummies. O esquema das ovelhinhas não dá certo, todo mundo mata (mundo non pvp sux), e portanto, minhas skills tão parecendo as de um paladin: 91/79
Mas sei lá, eu tô gostando muito das novas skills, melhorou bastante minhas hunts (91 de axe + SCA + axe ring rula)
Beeem, sem maaaais, booooooora pras imagens!
Pra começar, uma foto que vocês já devem ter visto na minha assinatura, e que eu ainda não havia postado por aqui: Minhas voltinhas por POH:
Dando um salve pra gurizada:
Testando os limites do meu Druid (que na época tava 150)
Obs: Não morri não, haters gonna hate
E o UP level 152 foi em Banuta, enquanto uns amigos me ajudavam na missão da Wrath of Emperor (que fica nesse lugar do capeta ae)
Essa outra imagem aqui é de uma hunt no castelo de Vengoth com meu amigo Heidfeld (ek 180~). A experiência fica em torno de 350k/h pra cada, e sempre dá lucro :B (muito raro não dar)
Eternal Winter rulando entãão:
Hunt DL em fenrock na avalanche, onde eu geralmente faço 500~600k/h (com bônus). Com sorte, saio no lucro. Nessa hunt ae, dropei uma DSM e um RH, deu lucro rox, eauheauheaa
E então upei o level 153:
POOOOR ENQUANTO é isso galerinha! Tô cheio de imagens novas aqui pra postar, mas vou esperar pra ver se alguém vai ver isso daqui e comentar :'(
ABRAÇOS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) até hoje, tu te tornasse um BAITA druid cara.