Eu vi você no Cast esses dias, sempre acompanho seu lt também.
Vamos la, vamos upar esse char ae o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vi você no Cast esses dias, sempre acompanho seu lt também.
Vamos la, vamos upar esse char ae o/
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )

haha, passarei no LT as vezes.
já te vi em honera algumas vezes (inclusive hoje na não-inquisition quest)...
btw, melhor addon do tibia = summoner, sem duvida alguma.
até mais e boa sorte ai![]()
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Lembrando que como prometido, amanhã ele tem que atualizar... até 23:59 de amanhã senão todo mundo vai pegar o Barney.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Sim, ficou baratinha. Foi mais ou menos um service, porque foram os amigos e os amigos dos amigos (lol?).
Até mais!
Valeu! Eu sempre quis fazer esse addon, então a oportunidade surgiu e aproveitei. Quando a capinha voa eu pareço o Batman na moto.
Até mais!
Valeu Geek!
Até mais!
Valeu! Blockar demon? O negócio é ir Juggernault uahauhauha
Até mais!
Valeu cara! Opa, em Honera os silks estão em média 10k/cada. Qualquer coisa me mande uma mensagem lá que nós conversamos uai.
Até mais!
Podexá que ainda vou teencher muito o sacochamar pra muitas hunts e quests hein. Vou precisar de você sempre, tá? Não pode sumir ^^
Ahh, e valeu mesmo por pegar as magic sulphurs pra me vender. Ajudou muito!
Beijos Saah!
Rasu meu editor de vídeos profissional! Valeu por perder tempo comigo, se precisar de algo pode me falar!
Até mais!
A Anihi foi bem tranquila, tirando a parte dos [CRIATURA]fire elemental[/CRIATURA], porque eu tive que digitar Exori Frigo na hora (tava sem ele na hotkey).
Até mais!
Olha a atualização aqui ó! Valeu por ficar me assistindo no cast, é legal conversar com o pessoal ^^
Até mais!
Que nada sô. Tem gente que não conversa comigo porque acha que eu sou o Gio (Admin TibiaBR). Valeu ai e vamos que vamos para a POI!
Até mais!
Meu guarda-roupa tá meio desfalcado, ai eu fico assaltando umas roupas do pessoal pra não ficar feio no Blu-ray. Valeu por me emprestar Saah!
Beijos!
Nem quero ficar no Top Exp. O negócio é ser top ML!nunca vou te passar mesmo
Beijos Saah!
Valeu ai! Gogo upar pra POI, é bem legal lá. Aos poucos eu vou indo, mas eu chego lá no level 100 ^^
Até mais!
Valeu! Apareça mais vezes, toda presença é bem vinda uai.
Até mais!
Opa, valeu! Me mande mais mensagens lá uai. Fazer novas amizades é sempre bom. E sim, o summoner é o mais legal mesmo ^^
Até mais!
Nem vou esquecer de atualizar mais MUAHAHA! Não sei porque, mas me deu uma vontade de postar só 23:58 euheuheuheu. Hoje me adiantei ^^
Até mais!
----------------------------------------------------------------------------------------
Atualizaçãããão!
Fala pessoal, como vão nesse domingãodo faustão? Hoje tenho muita coisa pra postar, então lá vai!
Essa semana eu upei pouco, me dediquei mais às quests e tudo o mais. Mas ainda assim consegui upar um bocadinho e aí está:
Ali no cantinho é a quest do cozinheiro djinn, o Jean Pierre.
Só fiz até o Coconut Shrimp Bake porque não tinha os outros itens :x
Fiz umas compras e vendas desde a Anihilation:
Vendi a Magic Sword por 250k e comprei
o Giant Shrimp (item de domar a Titanica) por 150k.
Também fiz a global quest, Rise of Devovorga. Foi bem corrido, porque eu tinha aula às 7h, e terminei a quest 6:40 para sair correndo pra aula!
Vendi a Stone of Wisdom por 250k.
Consegui um monte de achievements nessa brincadeira, então vamos lá:
Ah, eu fiz a última missão da In Service of Yalahar, e agora estou usando a linda Yalahari Mask!
Aproveitei que estava atoa e chamei meus amigos, o Felipeux e o Efuriel Mordovus para brincar na Behemoth Quest. Fizemos a quest e depois ainda ficamos brincando nos behemoths do térreo.
Bom pessoal, é isso! Vou atualizar a capa do LT agora, e lá vai ficar meu novo balance e o novos equips. Além disso, aquele primeiro banner vai ser trocado todo domingo com um lugar legal no fundo, OK?
Então pessoal, obrigado à todos que acompanham e postam ou assistem no cast. Nos vemos na próxima atualização com mais aventuras do Captain Teo, um sorcerer em Honera!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Daale Téo! Parabéns pelos UPs e pelas quests realizadas, agora já tá perto de começar a contagem regressiva pro 100!
gogogo
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
É isso aí Tio Barney, nossa quanta quest, ups... essa atualização chegou da agua nos olhos *-*
Level 100 é logo ali na esquinaonde o grupo de coloridos te pega
Char ta MUITO MALA, LT é MUITO SHOW, te desejo TUDO DE BOM amigo.
Tamo fazendo a vacina pra esse vírus, depois dá um help pra nóis lá... é na Área 51.
Até
s2
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Valeu Edu! Estou te esperando em Honera.
Até mais!
Opa, valeu por tudo! Até que enfim acabaram com esse vírus, tava com saudade do meu avatar hehe
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização
Yo! Editando o post porque o navegador travou quando estava atualizando.
Então pessoal, fiz a Inquistion Quest e a Demon Helmet Quest com o Eternal Chronus, e com isso encerro minha jornada com ele para me dedicar exclusivamente ao Captain Teo. Aqui vão as imagens:
Upei bastante nessa semana, principalmente entre sexta e domingo, porque estava muito animado! Fiz hunts variadas: [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA] e [CRIATURA]Plaguesmith[/CRIATURA] em Yalahar, [CRIATURA]War Golem[/CRIATURA] também em Yalahar, [CRIATURA]Behemoth[/CRIATURA] em Cyclopolis (Edron), entre outros. Mas a hunt mais legal foi no domingo: Quaras no Sunken Quarter de Yalahar usando o Coconut Shrimp Bake! Fui junto com meu amigão Felipeux, que me ajudou demais lá e fez eu conseguir alguns levels:
Alguns Magic Levels também foram conquistados durante essa semana, então lá vai:
Como meu desejo por quests é grande, fiz mais algumas.. Com isso vieram alguns achievements:
Ah sim! Quando eu tenho dinheiro, gasto sem dó nem piedade. O importante é se divertir, então ser pobre é normal!
Comprei o Sabre Addon por 100k e vendi a Fireborn por 500k.
Além disso, comprei um Spellbook of Prophecies (Def:12, ML:+3) por 150k.
Meu balance continua na faixa de 500k, porque apesar das wastes consegui um bom lucro nos War Golems.
Antes de terminar, gostaria de agradecer o Lipe (Felipeux) por ter me ajudado nos Quaras. Eu morri 1 vez por um combo mortal de 2 Quara Predactors, mas isso não significa nada perto das duas mortes do Lipe para freezes. Eu fiz questão de pagar as blessings, mas ele não aceitou, então vou mandar o dinheiro sem ele saber.
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana! Obrigado à todos que acompanham o Life Thread em todas as atualizações! Muitas pessoas já me mandaram mensagem ingame parabenizando o LT, mas quem tem a agradecer sou eu. São vocês que me fazem continuar, porque sem amigos Tibia é a mesma coisa que jogar xadrez contra si mesmo.
Abraços à todos e até mais!
Última edição por Eternal Chronus; 12-09-2011 às 13:23.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Nicee Téo!!
Gratz por tudo! Vai vende o Mandrake?
Mais 500k pro bolso
Level 90.. já? o.O
Parabéns!
Gratz ML's o/
Próximo domingo já superou o Eternal xD
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ahhhh essa fireborn tava tao linda no corpinho do velascow, afs isso q da loga em pc desconhecido ^^
Velascow = Fail huahua
Gz Teo, e que venha mais =D