Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
POI super baratissima,n foi bem service,foi mais poi entre amigos neh?

pq aki em julera teve service e foram 70 pessoas, meu deus,q confusao.
levou quase 5 hras e ainda foi 100/200/250k (dependendo da guild q vc era)

Sim, ficou baratinha. Foi mais ou menos um service, porque foram os amigos e os amigos dos amigos (lol?).
Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Uia, organizador de POI *-*
Leveis sux! o addon é mt massa... eu curto também, ainda mais quando a capinha dele voa na mountaria auhsaush

Vamos lá téo o/

até

Valeu! Eu sempre quis fazer esse addon, então a oportunidade surgiu e aproveitei. Quando a capinha voa eu pareço o Batman na moto.
Até mais!

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
Parabéns Téo!

Valeu Geek!
Até mais!

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
boa irmão
continua assim que daqui uns dias
vc ta blocando demon pro meu
pally *--*

Valeu! Blockar demon? O negócio é ir Juggernault uahauhauha
Até mais!

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
Passo direto no teu lt, só não sou muito de comentar... ;P
Gz pelos lvl,ml e pelo summoner q tb é meu sonho

To meio que jogando em honera com meu primo agora, cada silk em honera é 11k?

Cya.

Valeu cara! Opa, em Honera os silks estão em média 10k/cada. Qualquer coisa me mande uma mensagem lá que nós conversamos uai.
Até mais!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Sabe que o que precisar pode me chamar (menos pra blokar quara, pq pelo amor de deus ninguém merece).

Quando eu chamei o Téo pra ir pra Honera, ele me contou que em Isara ele nunca teve bloker, nunca tinha sido chamado pra guilds, e algumas quests ele tinha que vender até a alma pra poder ir e acabava pegando level alto e nem fazia como a POI, chegou em honera meio timido, eu pedi pra colocarem ele na Radical dream, Deivid muito feliz o colocou, e com o passar do tempo nem de mim ele precisa mais, na POI eu não fui, as quests do lv 50 e 60 ele fez com amigos que fez la, ele nem precisa mais de mim xD

Eu fiquei muito feliz em saber que o Téo agora está tão enturmado, não precisa que eu o ajude em nada, já tem tantos amigos e está criando a própria história em Honera.

Sobre o outfit, o seu é mais caro que qualquer um que eu já tenha feito uhauhauhahu catei 12 magic sulphur em uma hunt de 1 hora e meia, não consegui as 15 =(

Podexá que ainda vou te encher muito o saco chamar pra muitas hunts e quests hein. Vou precisar de você sempre, tá? Não pode sumir ^^
Ahh, e valeu mesmo por pegar as magic sulphurs pra me vender. Ajudou muito!
Beijos Saah!

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
Para os fãs (e não fãs) do Eternal Chronus XD

[POSTTIBIABR="6024467"](Tibia 9.1) The Annihilator Quest HD[/POSTTIBIABR]

Rasu meu editor de vídeos profissional! Valeu por perder tempo comigo, se precisar de algo pode me falar!
Até mais!

Valeu Rasunik... Gostei também do seu vídeo do TMA...

LOL, Anihi sux *-*

Até

A Anihi foi bem tranquila, tirando a parte dos [CRIATURA]fire elemental[/CRIATURA], porque eu tive que digitar Exori Frigo na hora (tava sem ele na hotkey).
Até mais!

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
Teozinho, teozão, kero ver atualização. ok?

PS: seu amiguinho de cast legusta here.

Olha a atualização aqui ó! Valeu por ficar me assistindo no cast, é legal conversar com o pessoal ^^
Até mais!

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
Tá botando a banca com essa roupa!

te outro dia no DP de yalahar e nossa, Captain Teo apavorando.. rs

parabéns ae vamos que vamos fazer POI do Captain Teo ae!

Que nada sô. Tem gente que não conversa comigo porque acha que eu sou o Gio (Admin TibiaBR). Valeu ai e vamos que vamos para a POI!
Até mais!

Essa anihi o Téo usou uma dragon robe linda, aai ai o téo adora usar minhas roupas u.u

Meu guarda-roupa tá meio desfalcado, ai eu fico assaltando umas roupas do pessoal pra não ficar feio no Blu-ray. Valeu por me emprestar Saah!
Beijos!

Na verdade é 17 xD passei um rapaz hoje uhauhahu

Mas o Téo já já chega la também, ele mal começou em honera e já ta lv 80 o.o

Nem quero ficar no Top Exp. O negócio é ser top ML! nunca vou te passar mesmo
Beijos Saah!

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
boa o corno \o/ que venha mais ups ai e pass ano meu LT 1 level left pra minha primeira poi O: bem ta upando muito ae ein gogo level 100

Valeu ai! Gogo upar pra POI, é bem legal lá. Aos poucos eu vou indo, mas eu chego lá no level 100 ^^
Até mais!

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
Eu vi você no Cast esses dias, sempre acompanho seu lt também.
Vamos la, vamos upar esse char ae o/

Valeu! Apareça mais vezes, toda presença é bem vinda uai.
Até mais!

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
haha, passarei no LT as vezes.

já te vi em honera algumas vezes (inclusive hoje na não-inquisition quest)...

btw, melhor addon do tibia = summoner, sem duvida alguma.

até mais e boa sorte ai

Opa, valeu! Me mande mais mensagens lá uai. Fazer novas amizades é sempre bom. E sim, o summoner é o mais legal mesmo ^^
Até mais!

Lembrando que como prometido, amanhã ele tem que atualizar... até 23:59 de amanhã senão todo mundo vai pegar o Barney.
Nem vou esquecer de atualizar mais MUAHAHA! Não sei porque, mas me deu uma vontade de postar só 23:58 euheuheuheu. Hoje me adiantei ^^
Até mais!

----------------------------------------------------------------------------------------
Atualizaçãããão!

Fala pessoal, como vão nesse domingão do faustão? Hoje tenho muita coisa pra postar, então lá vai!
Essa semana eu upei pouco, me dediquei mais às quests e tudo o mais. Mas ainda assim consegui upar um bocadinho e aí está:

Ali no cantinho é a quest do cozinheiro djinn, o Jean Pierre.
Só fiz até o Coconut Shrimp Bake porque não tinha os outros itens :x

Fiz umas compras e vendas desde a Anihilation:

Vendi a Magic Sword por 250k e comprei
o Giant Shrimp (item de domar a Titanica) por 150k.

Também fiz a global quest, Rise of Devovorga. Foi bem corrido, porque eu tinha aula às 7h, e terminei a quest 6:40 para sair correndo pra aula!

Vendi a Stone of Wisdom por 250k.

Consegui um monte de achievements nessa brincadeira, então vamos lá:

Ah, eu fiz a última missão da In Service of Yalahar, e agora estou usando a linda Yalahari Mask!

Aproveitei que estava atoa e chamei meus amigos, o Felipeux e o Efuriel Mordovus para brincar na Behemoth Quest. Fizemos a quest e depois ainda ficamos brincando nos behemoths do térreo.

Bom pessoal, é isso! Vou atualizar a capa do LT agora, e lá vai ficar meu novo balance e o novos equips. Além disso, aquele primeiro banner vai ser trocado todo domingo com um lugar legal no fundo, OK?
Então pessoal, obrigado à todos que acompanham e postam ou assistem no cast. Nos vemos na próxima atualização com mais aventuras do Captain Teo, um sorcerer em Honera!