Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: [LT] Madholy / Secura

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Gasto so 3 Rs o.O suas Rs são feitas de quer?
    aoisheiau eu tinha farmado algumas poucas enchanted spears pra upar... ai usei elas, lá no respaw tinha algumas rs no chão que eu peguei =) no final só gastei 3

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Adamantio

~~~~~~

Parabéns cara, viajar pra onde? As colinas enfim bora rumo ao 70 o/

Até
    vou pro canadá fazer intercambio =) tibia só ano que vem!

-- ATUALIZAÇÃO --

Qual é gente, só atualizei pra postar o resultado da última task de rats que eu fiz Tinha esquecido de dizer no outro post que dropei uma BOH antes de viajar, hail necros!

loot faiado da esmeralda again -.-

loot da task toda

GASTOS-
    3 shp x 100 = 300
    51 smp x 80 = 4080
    25 RS x 15 = 375

total; 4,755 gps

GANHOS
    3 halberd x 400 = 1200
    2 spellbooks of enlightenment x 4000 = 8000
    1 knight armor x 5000 = 5000
    11 mutated flesh x 50 = 550
    8 mutated rat tail x 150 = 1200
    4,433gps

total; 19,333

PROFIT
    19,333 - 4,755
    14,578 GPS

Além disso, upei =)

MAD TRACK;

~> COMENTEM <~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senso; 23-08-2011 às 00:17.
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que o LT vai pras cucunhas.. seja lá onde for isso..

Gratz loot da task e level, boa sorte no canadá.

Até

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana ein, mais sorte no loot da proxima vez ein.
    Gratz pelo lvl ;]

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que o LT vai pras cucunhas.. seja lá onde for isso..

Gratz loot da task e level, boa sorte no canadá.

Até
    oadsjioas na volta eu pego top rp de secura!

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Bacana ein, mais sorte no loot da proxima vez ein.
    Gratz pelo lvl ;]
    loot foi bão até =P

-- ATUALIZAÇÃO --

Coe poveti do fórum! :p Hoje o dia rendeu alguma coisa.... tentei ir domar de volta o crystal wolf mas pro meu azar a elf village não tava nem pegando fogo #FUUUUU vou vender a minha diapason se pá...

Loguei já de noite, resolvi não perder muito tempo e fui nos mutated pra acabar a 3a task. Eis que eu abro o cast e entra nego falando que meu char é sux e pá (falador passa mal) e sem acreditar... falei pra ele que essa screen ia parar aqui no LT (bota a cara borsa =])

Skill ta ficando meio feinho pro level, mas pelo que vi em alguns casts nem ta tão horrível assim =p pretendo pegar 75 e depois largar o char treinando nos dummys até 105 por aí

Ufa, finalmente to fazendo esses pontos de task... e pelo menos a esmeralda ta começando a largar uns itens mais atrativos pro meu bolso ;p

Os calculos de profit eu coloco abaixo... lembrando que eu não gosto de ficar colocando isso (muito empenho) Só vai rolar isso em Task ou apartir de um level mais considerável saiuodoaishdo

Depois de matar o boss, faltava só 15k pra upar... então fui com meu bro zapuzime nos wyrms de LB pra upar! ele upou no wyrm seguinte ao que eu upei, e ainda dropamo focus nele =P

Começo a rola um assunto de arena no gc e como eu não tava afim de upar mais, adiantei essa droga de uma vez =P Quase rodei pro último bixano, mas no fim foi suavezão oaishioajeso

jájá owno a arena3 =))

MAD TRACK;

É isso por agora, vou tentar ficar nessa de pegar 1 level por dia até quinta! depois é CYA e só skate na gringa! oASIHDAOShoi espero que meus bro estejam bem boladinhos quando eu voltar, pra rolar umas hunts bem sinistras =)

Só tenho que dizer também que ninguém é pago pra entrar no meu cast pra ficar enchendo o saco ou falando que o char ta uma bosta, se não curte o char/lt é só não se mete

/edited/fiquei.com.pregui.de.colocar.profit-waste-o.quanto.eu.lucrei/

..:: COMENTEM ::..
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentando...

Enfim, muitas coisas hein! Parabéns pelo skill, level, task etc... Quando você voltar eu estarei level 500 aceita a aposta?

Vou perder de qualquer forma porque parei de jogar

Até

Publicidade:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda mesmo esses cara enchendo saco o cast.
    Quando voltar do Canadá gogo lv 400.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pego pelo menos 100 pra nois ir hunt boa

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz man, ainda bem que eu entrei pra dar uma sorte hein !!! rsrsrs
    Sobre os levels ja to trabalhando nisso... fim de semana qero pegar 60/60+ pra poder upar lvl 30 de boa =)

E a minha desert ;d
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentando...

Enfim, muitas coisas hein! Parabéns pelo skill, level, task etc... Quando você voltar eu estarei level 500 aceita a aposta?

Vou perder de qualquer forma porque parei de jogar

Até
    ixe, eu já fui desses que parava sempre de jogar... não faz isso não =p quando eu voltar vc pode tá com um hl fazendo aquelas hunts sinistras e lucrando absurdos

qualquer coisa pode vir pra secura, o madzim e o madruss podem te ajudar até eu voltar

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    É foda mesmo esses cara enchendo saco o cast.
    Quando voltar do Canadá gogo lv 400.
    aproveitei meu último post no LT e passei pra ver o top rp de Secura... acho que vou ter bastante trabalho =~ mas vamo ve até onde eu consigo chegar

Rank 3 - Royal Fufen - Lv 378 - Exp 886887537
    Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
    Eu pego pelo menos 100 pra nois ir hunt boa
    Isso, quero só ver o madzim também tem que tar por aí, que dá pra fazer um rux enorme quando eu voltar! ae eu recupero o tempo perdido =x

-- ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO ANO --

É gente, o tempo passou rápido pra caraleo... parece que foi ontem que eu fiquei afim de voltar a jogar tibia e pegando esse pally caquético =p Mas como dizem, o tempo voa, e é real! Se alguns de voces ainda não sabem eu vo ta viajando pra gringa andar de skate e ficando por lá 6 meses. Quero esquecer o Tibia durante esse tempinho ae, por isso considero esse o último post do ano :]

Lembro que quando eu comecei nesse char eu não conhecia NINGUÉM e não tinha esperanças de achar NINGUÉM online na minha antiga VIP... até que logou uns dias depois de eu ter voltado meu melhor parceiro na época, o Roges Legend. Queria erguer o char do 0 e sozinho, por isso não pedi nada a ninguém, tudo que eu tenho agora foi por méritos totalmente meus. Também quero agradecer os amigos que fiz tanto ingame quanto aqui no fórum, que passaram e deixaram suas mensagens de motivação ou só mensagens pra upar o tópico mesmo rsrsrsr

O dia hoje não foi muito diferente, aliás, joguei pouco... entrei só de noite, como não gosto de perder tempo, dei uma upada nos rats pra agilizar a task e aproveitar um tempinho bonus que eu tinha!

Quando eu tava mais ou menos no meio dessa primeira upada, meu bro madzim entrou e pá... (eu pensava que ele nem ia mais jogar em secura) e o viado cara SEMPRE me da sorte, desde que entrou pela primeira vez no meu cast, porque??!

Nesse tempinho os gastos foram;
    48 Smp x 80 = 3,840 GPS
    3 Shp x 100 = 300 GPS
    20 Royal Spears x 15 = 300 GPS
    TOTAL - 4440 GPS

Meu profit foi
    9 Crystal Coins x 100 = 900 GPS
    7 Mutated Rat Tails x 150 = 1,050 GPS
    18 Mutated Flesh x 50 = 900 GPS
    2 Tower Shield x 8,000 = 16,000 GPS
    3 Halberd x 400 = 1,200 GPS
    TOTAL - 20,050 de puro profit (comprei as pots e as rs com os gps que a hunt rendeu)

Nossa, 20k de profit em meia task????! Só o madzim pra me dar essa sortezinha né =p

Então eu loguei e fui jantar fora, quando eu voltei resolvi acabar essa task de uma vez (eu enjoo muito fácil com essas tasks, e dividindo o respaw com bot tava foda difícil)

Tava com muita sorte, claro que algo não ia dar tão bem assim =x

loot total da task

A segunda parte da task eu gastei;
    29 Smp x 80 = 2,320 GPS
    1 Shp x 100 = 100 GPS
    25 Spear x 15 = 375 GPS
    TOTAL - 2,795 GPS

E o lucro total da task foi;
    2 Tower shield x 8,000 = 16,000 GPS
    8 Halberds x 400 = 3,200 GPS
    13 Mutated Rat Tail x 150 = 1,950 GPS
    22 Mutated Flesh x 50 = 1,100 GPS
    1 Ring of Healing x 1,000(?) = 1,000 GPS
    25 Crystal Coins x 100 = 2,500 GPS
    30 GEPES
    TOTAL - 25,780 GPS de profit

Última task rendeu alguma coisa hein =) Então, quando acabei ela só faltava mais 13k pra pegar o 65... passei nos rats denovo...

E como provavelmente apartir de agora vou ficar com muito pouco tempo pra jogar, peguei todas as tralhas que tinha no depot e fui vender nos npcs... não vendi nenhum equip, só ''tralhas'' mesmo! Rendeu uma graninha

Quando eu voltar tenho que fazer djinn, rashid e etc aí sim eu vendo meus loots de ekip... tenho algumas coisas tipo boh, crown armor, k-amor, epee, tower shield e por aí vai

Por fim, quero registrar o meu balance... quando eu voltar ele vai quatrihectriplicar uHEUhUEHua

OBRIGADO, roges legend. guilha. madruss. madzim. synnistro slytherin (parcerão). kimera de pegasus. mytzi. zapuzime. sonny lapeno (ensinei mt pt pra ele rsrsrs). senhor camarada. cyan grandmore e por aí vai =)

mad track-

ENQUANTO ISSO ACOMPANHEM O LT DO MADZIM E DO MADRUSS
    CLICA AQUI

EU VO VOLTARRRRR legalizabrasil!!!!! COMENTEM <~
    Última edição por Senso; 25-08-2011 às 04:33.
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus.:'(

Publicidade:

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic