Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Que pena que o LT vai pras cucunhas.. seja lá onde for isso..

Gratz loot da task e level, boa sorte no canadá.

Até
oadsjioas na volta eu pego top rp de secura!

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
Bacana ein, mais sorte no loot da proxima vez ein.
Gratz pelo lvl ;]
loot foi bão até =P

-- ATUALIZAÇÃO --

Coe poveti do fórum! :p Hoje o dia rendeu alguma coisa.... tentei ir domar de volta o crystal wolf mas pro meu azar a elf village não tava nem pegando fogo #FUUUUU vou vender a minha diapason se pá...

Loguei já de noite, resolvi não perder muito tempo e fui nos mutated pra acabar a 3a task. Eis que eu abro o cast e entra nego falando que meu char é sux e pá (falador passa mal) e sem acreditar... falei pra ele que essa screen ia parar aqui no LT (bota a cara borsa =])

Skill ta ficando meio feinho pro level, mas pelo que vi em alguns casts nem ta tão horrível assim =p pretendo pegar 75 e depois largar o char treinando nos dummys até 105 por aí

Ufa, finalmente to fazendo esses pontos de task... e pelo menos a esmeralda ta começando a largar uns itens mais atrativos pro meu bolso ;p

Os calculos de profit eu coloco abaixo... lembrando que eu não gosto de ficar colocando isso (muito empenho) Só vai rolar isso em Task ou apartir de um level mais considerável saiuodoaishdo

Depois de matar o boss, faltava só 15k pra upar... então fui com meu bro zapuzime nos wyrms de LB pra upar! ele upou no wyrm seguinte ao que eu upei, e ainda dropamo focus nele =P

Começo a rola um assunto de arena no gc e como eu não tava afim de upar mais, adiantei essa droga de uma vez =P Quase rodei pro último bixano, mas no fim foi suavezão oaishioajeso

jájá owno a arena3 =))

MAD TRACK;

É isso por agora, vou tentar ficar nessa de pegar 1 level por dia até quinta! depois é CYA e só skate na gringa! oASIHDAOShoi espero que meus bro estejam bem boladinhos quando eu voltar, pra rolar umas hunts bem sinistras =)

Só tenho que dizer também que ninguém é pago pra entrar no meu cast pra ficar enchendo o saco ou falando que o char ta uma bosta, se não curte o char/lt é só não se mete

/edited/fiquei.com.pregui.de.colocar.profit-waste-o.quanto.eu.lucrei/

..:: COMENTEM ::..