Eu fiz um teste pra tirar uma dúvida.
Criei uma outra conta normal em um PC secundário, nesse pc não tem bot, nem cast nem nada. Baixei apenas o IP CHANGER para ver se o mesmo poderia dar ban por alterar o IP do servidor e assim alterando o cliente.
Usei apenas o IP CHANGER e nada mais no PC, e como suspeitado o char foi pego no ban automático (não me servia para nada era um char level 8 de testes), então volto a repetir IP CHANGER pode sim dar ban. Então se não usa bot tá ai um possível motivo para ser ban.
E digo mais uma vez na minha conta que eu não uso bot, nem ip changer, nem nada. Está ativa a 7 anos e nunca tomei 1 advertência.
PS: Não utilizem IP CHANGER foi um teste calculado em uma conta sem importância e em um PC secundário. Não tentem testar usando sua conta principal.
É bom rever seus conceitos sobre não usava bot e fui banido, talvez a resposta esteja em outro programa.
E lembrando de um fato, um amigo meu usava o indetectável para treinar nos dummies ele ficou alguns mas bans sem ser detectado e quando começou a upar foi banido. Bem amigos fique o conselho, só porque parou de usar não significa que escapou, ele achou estar livre e perdeu o char. As provas vem com o tempo bem como os bans.
E sobre o conflito de falar de bot dá ban, bom eu reclamo deles sim no guild chat e até mesmo no english chat, se já me reportaram eu não sei mas, nunca fui banido por mostrar ser contra eles.

Curtir: