Piadinhas para viver! Valeu ai e rumo à frente!
Esse avatar é o trote que os veteranos da equipe aplicaram nos novatos, eu entre eles, e que foi noticiado [THREADTIBIABR="429081"]aqui[/THREADTIBIABR].
Até mais!
O prazer é todo meu uai. Gogo skill 200 pra ir hunt comigo hein!
Até mais!
Opa, realmente depois não consegui entrar, ai desisti e fui ver outro cast. hehe
Eu caço lizard lá em Muggy Plains sim, é bem legal lá. Eu fiz um tutorial de lá, se você quiser olhar pra ter uma noção de como é: [THREADTIBIABR="419989"][Tutorial] Lizard - Muggly Plains[/THREADTIBIABR]
Até mais!
--------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Essa semana foi um pouco corrida na escola, mas deu pra fazer bastante coisa, principalmente nesse fim de semana. Fiz várias hunts: waters, workers, lizards e sobretudo, Energy Elemental. Fiquei lá durante o sábado e o domingo, e com isso consegui 75k de grana. Paguei uns 30k para alguns amigos que haviam me emprestado para comprar o lightning set, então fiquei com aproximadamente 50k. O importante foram as tasks feitas e os pontos ganhos. Então: vamos àsibagensimagens:
Então pessoal, isso foi tudo! Essa semana pretendo ficar nos Energy durante os dias úteis e no final de semana usar o dinheiro obtido pra upar bastante. Faltam somente 9 levels para poder fazer a POI (que nunca fiz) e a Yalahar Quest.
Well, obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação