Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Téo e as suas piadinhas

Gratz leveis o/

Agora me explica que diacho é esse de avatar? '-'

rumo ao 80 o/

Até
Piadinhas para viver! Valeu ai e rumo à frente!
Esse avatar é o trote que os veteranos da equipe aplicaram nos novatos, eu entre eles, e que foi noticiado [THREADTIBIABR="429081"]aqui[/THREADTIBIABR].
Até mais!

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
Aew Teo, foi muito bom te conhecer rs

Gratz pelos leveis e quests feitas. Estou me fortalecendo no meu treino para que possamos ir uma hunt decente huahua

Gogo sempre <3

Abraço amigo!
O prazer é todo meu uai. Gogo skill 200 pra ir hunt comigo hein!
Até mais!

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
Boa jow pow se me visito no cast na hora que digitei./desc Earth+Nightstalker e dei gran hur na hra que cheguei no mieo de venore puff net down! e voltei se o cast!
ate a proxima o/

bem cara você caça lizzard la em muggy plains? será que lv 65 ja da pra eu ir ai com meu ms? kk abrass
Opa, realmente depois não consegui entrar, ai desisti e fui ver outro cast. hehe
Eu caço lizard lá em Muggy Plains sim, é bem legal lá. Eu fiz um tutorial de lá, se você quiser olhar pra ter uma noção de como é: [THREADTIBIABR="419989"][Tutorial] Lizard - Muggly Plains[/THREADTIBIABR]
Até mais!

--------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!

Essa semana foi um pouco corrida na escola, mas deu pra fazer bastante coisa, principalmente nesse fim de semana. Fiz várias hunts: waters, workers, lizards e sobretudo, Energy Elemental. Fiquei lá durante o sábado e o domingo, e com isso consegui 75k de grana. Paguei uns 30k para alguns amigos que haviam me emprestado para comprar o lightning set, então fiquei com aproximadamente 50k. O importante foram as tasks feitas e os pontos ganhos. Então: vamos às ibagens imagens:

Então pessoal, isso foi tudo! Essa semana pretendo ficar nos Energy durante os dias úteis e no final de semana usar o dinheiro obtido pra upar bastante. Faltam somente 9 levels para poder fazer a POI (que nunca fiz) e a Yalahar Quest.
Well, obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!