Postado originalmente por
DaniloXP
Tenso morrer..

LoL era pra você perder tudo isso? Ainda não colocou bless né
Pois bem, o importante foi que você recuperou xD
Legal, novo LT na área \p/
Até

Ah cara, sou preguiçoso pra fazer isso... além de que é muito caro! nem tenho essa grana toda

Shyroo
Ou num vai dá pra comenta nem joga mto, minha mãe escondeu meu modem. Ai tô vindo na casa do meu bro, só que nem da pra joga direito. :/
Eu sou o Madruss ;p
Ahhh só, pelo menos tu já voltou hoje
Inverti os nomes mas não da nada po ;s

Wesleyzinho
Agora sim em manow,agora q vc tem acesso a helheime so alegria.
Certeza, agora dá pra fazer uma grana e uma exp boa =)

invazorzim
madzim sou eu rrsrsrs, o que quis dizer com shyroo?
ja criei meu lt confiram abaixo \/
vamos la secura \o/
Tudo nosso! p;

Smoking
Gratz pelos dois leveis e o skills
Continuo acompanhando e aguardando anciosamente por atualizações G.G
GO RUSH! aiosdasdaiosd ;p
-- ATUALIZAÇÃO --
Ontem tinha pego o grande 59 mas fiquei com uma preguiça pra atualizar o LT, aproveitei com o que aconteceu hoje pra mostrar uma sszinha
Bom, hoje nem loguei porque tava viajando... cheguei só a noite e não tava com aquele empenho de dar uma upada hardcore, então fiquei bodiado conversando... até que o madruss entrou e eu ajudei ele a catar lv 15 ;- depois o madzim entro e ajudei ele a pegar o 13 oiashashuhau
Fiquei sem fazer nada pelas 3;00AM e resolvi dar uma upadinha até o SS... A hunt durou 43 minutos =]
fui nos drags de yalahar e antes de chegar lá matei dois elf alchemist
esse foi o loot final ;]
a exp não tava ruim não... ;o
Bom, o profit eu nem calculei... só vendo as crossbow e uns diamantes e rendeu 2.2k de profit! To achando que vou doar boa parte do loot de hoje... vamos ver como vai ficar meu balance ;S
To ficando com cada vez menos tempo pra jogar por causa da viagem que vou fazer e pá, então quero ver se pego 65 e fico suave até voltar... enquanto isso vou encaminhando uns amiguinhos pra estarem ''bem'' quando eu voltar! =)
--> COMENTEM <--