Postado originalmente por
Wesleyzinho
Morre é foda mesmo.
Mais bola pra frente!!!
Nem lembro mais que eu morri... osaiuasioduaioh

Madkux
gz pelo 53 !
Nóis ruxando sempre! hahahahah

DaniloXP
Cada vez melhor! *-*
Agora, ande mais uma vez sem bless pra ver o que te acontece!
Boa sorte aí, e rumo ao 60 o/
Até

Cara eu sou folgado pra ficar fazendo bless... vc acredita se eu contar que eu nem sei fazer? sou acostumado na oldschool que não tinha nada disso, ai tanto faz usar ou não, eu poupo um dinherinho pelo menos ;p

Shyroo
Bom, gtz pelo lvl, pena que morreu :/
Mas bola pra frente. Eu tbm não uso bless xD.
Go fazer The Ice Islands pra Helheim no -5.
;]
Finalmente que eu acabei as quests pra entrar em Helheim, agora a parada engrena! ahhahahaha

Max Mythos
Bem vindo, espero que vc curta o LT =) E não deixe morrer eemmmm
-- ATUALIZAÇÃO --
Não posso esquecer de atualizar o LT, hahaha sempre descolo um tempo pra aparecer aqui... Bom, não atualizei antes porque perdi as fotos de uns ups (desliguei o pc sem salvar ou não sei onde salvei)
Ontem finalmente eu consegui acabar de comprar todos os itens que precisava pra ter acesso a Helheim e acabei completando todas as missões...
Vamos pra algumas SS's...
(como eu upei do 53>54>55 no mesmo dia, eu perdi essas fotos)
Finalmente upando suave em Helheim, to fazendo uma média de exp lá pelos 50k/hr. Muito melhor comparado as minhas antigas hunts!
Ebba mais um archivement pra conta! ahahahah
Agora na madrugada, já tava meio ansioso pra upar pro 57 e ficar livre... porque vou viajar hoje mesmo e tenho que acordar MUITO cedo! são 3:10AM e eu tenho que acordar as 6:00AM rsrsrsrsrsr
Ai então, meu bom broo Guilha resolveu me dar uma ajudinha de leve só pra upar... Algumas fotos com ele na hunt
Ihuuu! Estraguei a foto com um spam, mas valeu a intençao aioshioas
É, finalmente to ruxando como nunca no meu pallyzinho! Pena que agora vou começar a jogar menos, até porque tenho uma viajem de intercambio no final do mes... Go aproveitar o tempo que vou ter até lá!
E tenho que agradecer a todo mundo que tá acompanhando o meu LT mesmo sem comentar, porque no meu cast eu recebo vários elogios... tem gente até começando a jogar em Secura por causa do LT e tudo mais hahahahah
Quero apresentar em primeira mão os membros da família Mad hahahaha
Madzim (shyroo)
Madruss (conheci pelo cast, ele curtia bastante meu lt)
COMENTEM <--
-- essa resposta era pra ser atualizada de madrugada, mais minha net caiu e não voltou mais hahaha lol!