Postado originalmente por
Shyroo
Curti o cast, deu loot mto bom.
Agr rumo ao 100 né.
Bacana seu knightzim.
;]
Ve se aparece mais no cast pra gente bate um papo oahsioahsiohasio o kina eu quero botar full set no futuro, pra dar uma upada nele também D:

Postado originalmente por
Wesleyzinho
Gogo compra a soft então!!!
Acho q vai ser rápido já que vc vai caçar em helhein agora.
é, é o que eu quero... mas fazer as missões pra dar acesso á helheim são muito chatas (precisa compra uns items q são caros)
Vou me dedicar a acabar essas missões agora, então talvez eu nem atualize mais por hoje! :[
-- ATUALIZAÇÃO --
Eh, bom... ah, gente... ontem né, tava dando um rolezinho por Banuta ver como saia a exp/hr por lá, tava sux, então resolvi ir pra LB enfeitar a GH com o líder da guild (senhor camarada). Agente organizou um pouco e eu pedi pro Senhor blocar alguma parada pra eu recuperar a exp perdida no tempo de arrumar a casa, então agente foi num respaw bem doido de wyrm que tem lá... até aí suave! aí ele subiu uma escada, esperei um pouquinho e subi também... ele tava lurando uma Medusa pro canto e tipo, do nada, ela virou em mim.. tomei um hit e BLÉ MORRI ;(
Fiquei furioso, perdi skill-ml-exp praa carai *obs; eu não uso bless* Ia atualizar ontem com os ups que eu tinha conseguido antes da morte...
http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Madholy
Mas como eu sou empenhado e tudo mais, não podia deixar por menos até recuperar a budega do level e etc... ;~
E veio esse de bonus também... pra recuperar a noite
Psé, hoje acho que não upo mais... até fazer as missões pra dar acesso á Helheim!
Todo dia entra gente no meu cast pra dizer que o Lt ta muito bom e tal.. é muito bom saber isso, continuem acompanhando!
Vou deixar o
CAST ABERTO pra rapeize que quiser ver como tá o meu char e tudo mais... até pra conversar hehehehe
COMENTEM <--