Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
AAHHHH, AGORA QUE A UPAÇÃO TAVA FIKANDO BOA!

Mas é isso aí, estudar acima de tudo!

Espero que haja um tempim...

Até
Opa, a upação vai ficar boa sempre uai, mas o estudo é acima de tudo mesmo, então só aos poucos agora.
Até mais!

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
Nossa!

Está upando rápido hein?!

Lembro que um belo dia você estava começando o LT na seção, vi meio por cima porque estava no trabalho, mas achei bem legal a parte em que a Saah comentou que você nunca tido um blocker. Realmente amigos fazem a diferença para que o tibia se torne mais divertido.

Muitos gratz pelo leveis e gogo elite hunter, dps disso você fica livre pra caçar o que quiser sem se preocupar com esses malditos pontinhos

Irei acompanhar sempre. O LT está muito bom.

Boa Sorte

PS: Sou de honera também, qualquer coisa mande pm

Abraço!
Opa, valeu!
Eu realmente nunca tinha caçado com outras pessoas, então agora que cacei pela primeira vez deu vontade de ir toda hora, é muito divertido.
Te vejo ingame. Até mais!

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
Gratz ae rushador ^^ gostei da White Deer
Opa, valeu! Também gosto muito dela, sempre quis ter desde que apareceu hehe.
Até mais!

Citação Postado originalmente por Ape K Ver Post
Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
200k/h, muito bom rs.
uehuehuehe.. as red pocs aqui em Honera são beeem caras mesmo. Eu não gosto muito de ficar devendo, porque a pessoa pode precisar de uma hora pra outra e não ter por minha causa.
Até mais!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Alguém ta lv 65 e parece que esqueceu do lt x.x
Você é mais rápida que eu.. não pode estragar a surpresa
Beijos Saah!

------------------------------------------------------------------------------------
Atualização BBB (Boa, Bonita e Básica)

Buenos dias muchachos! Depois de uma semana muito apertada, com muitos deveres, estudos, problemas de saúde de parentes e tudo o que há de ruim no mundo tinha direito, finalmente cheguei com a atualização. Apesar da semana apertada, sempre sobrou um tempo pra dar uma upadinha ou fazer alguma quest. Então, vamos aos leveis e aos magic leveis:

Nesse tempo em que upei, morri 3x. Enumerando: duas porque o PC travou e uma por bobeira (tentar matar 100 lizards igual eu fazia no outro char):

Maaaaaaas, apesar da grana ter ficado curta (vide capa do LT), sempre tem como juntar mais para comprar as blessings! Tanto é que fiz algumas quests esses dias para arrecadar fundos para comprar bala blessings. E de quebra ainda sobrou um pouquinho:

Well, isso foi tudo que fiz nessa semana que passou. Espero ter mais tempo essa semana porque o show tem que continuar. Obrigado a todos pela paciência e por acompanharem. Nos vemos na próxima, com mais um capítulo de DRAGON BALL Z Captain Teo, um master sorcerer em Honera!