Opa, a upação vai ficar boa sempre uai, mas o estudo é acima de tudo mesmo, então só aos poucos agora.
Até mais!
Opa, valeu!
Eu realmente nunca tinha caçado com outras pessoas, então agora que cacei pela primeira vez deu vontade de ir toda hora, é muito divertido.
Te vejo ingame. Até mais!
Opa, valeu! Também gosto muito dela, sempre quis ter desde que apareceu hehe.
Até mais!
uehuehuehe.. as red pocs aqui em Honera são beeem caras mesmo. Eu não gosto muito de ficar devendo, porque a pessoa pode precisar de uma hora pra outra e não ter por minha causa.
Até mais!
Você é mais rápida que eu.. não pode estragar a surpresa
Beijos Saah!
------------------------------------------------------------------------------------
Atualização BBB (Boa, Bonita e Básica)
Buenos dias muchachos! Depois de uma semana muito apertada, com muitos deveres, estudos, problemas de saúde de parentes e tudo o quehá de ruim no mundotinha direito, finalmente cheguei com a atualização. Apesar da semana apertada, sempre sobrou um tempo pra dar uma upadinha ou fazer alguma quest. Então, vamos aos leveis e aos magic leveis:
Nesse tempo em que upei, morri 3x. Enumerando: duas porque o PC travou e uma por bobeira (tentar matar 100 lizards igual eu fazia no outro char):
Maaaaaaas, apesar da grana ter ficado curta (vide capa do LT), sempre tem como juntar mais para comprar as blessings! Tanto é que fiz algumas quests esses dias para arrecadar fundos para comprarbalablessings. E de quebra ainda sobrou um pouquinho:
Well, isso foi tudo que fiz nessa semana que passou. Espero ter mais tempo essa semana porque o show tem que continuar. Obrigado a todos pela paciência e por acompanharem. Nos vemos na próxima, com mais um capítulo deDRAGON BALL ZCaptain Teo, um master sorcerer em Honera!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação