Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
É isso manow gogo compra MMS.
Finalmente o MMS ta na mão! ;p

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Legal man, gratz pelos ups... toda vez que eu pego p.a penso fazer... mas onde fica a vontade?

Boa sorte aí nos itens... Bora MMS e YL o/ Mas fik d boa... logo chega lightbearer e a devovorga quest... aí vai ser uns 200~250k já da pra comprar os dois itens e seu char que já é sux fika rox xd

Boa sorte e até
Ah eu coloco p.a só pra ruxa mesmo, ai quando acaba deixo pra ficar morgando no dp e conversando faioehfioahios

Essas quests ai, nem sei quais são mUSANUSHu mas 250k sempre são bem-vindos x.x

Citação Postado originalmente por Shyroo Ver Post
Bora, que você já tá bruto ein, bora compra esse MMS logo, daqui uns dias você já tá 100, só vai precisar para pra treinar um poquim, mais só lá na frente.

;]
MMS na mão o/ Espero pegar logo esse 100 mesmo e ficar boladão x.x

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
Bora bora brow shusahsua, compra esse MMs logo manoow \o.

Acompanhando e no aguardo de atualizações ~
Agora só falta a YL hahahaha ;~

-- ATUALIZAÇÃO --

Aee depois de uns dias finalmente achei um nego vendendo MMS por um preço um pouco mais justo, paguei 55k. Fiz uma montagem legal com os meus ups, vamo ve se vai ficar do jeito que eu penso! hahahaha Hoje pretendo pegar 51, mas vou fazer um monte de coisas quando upar pro 50...

Vamos pras prints de alguns dias atrás e as recentes!!

Faz tempo que não rolava uma ss de distance up né? heheh

Veio de bônus também! ;p

Vendi algumas das tralhas que tinha no DP e ainda to balanceado no banco... Acho que da até pra comprar algum item pra arriscar um mount ;p O primeiro addon que eu vou fazer nesse char vai ser o do druid, mas por enquanto não quero gastar dinheiro com isso!

Track MAD!

COMENTEM !! CAST ABERTO