--ATUALIZAÇÃO--

HOJE FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DO CHAR ATÉ AGORA... NÃO POR UPS, MAS TIVE UMA SURPRESA QUE NUNCA IMAGINARIA TER!

Tirei o dia pra organizar todo o meu dp, arrumando as bp's e juntando todo o lootbag que eu já tinha pra começar a vender... eis que acontece:

Eu fiquei muito sem reação, achando que era um loot de hunt que foi enviado errado.. mas como o cara ia me mandar uma pvt pedindo a cidade? bom... depois que descobri que foi pelo fato do LT fiquei muito feliz!

Atos assim costumam ficar pra sempre na vida de um char, é uma coisa muito difícil de acontecer hoje em dia!

Eu nunca vi ele no game, nem sabia que ele jogava até pelo fato de nunca ter postado nada aqui no tópico... mas pode ter certeza que ele vai ser as pessoas que eu vou mais lembrar! Vou ser grato por essa ajuda que ele me deu, no momento que eu mais precisava...

Na continuação acabei de arrumar todo o meu DP (com os itens que ganhei de presente), fui vender as lootbags, com o dinheiro que ganhei aproveitei pra viajar e comprar os últimos itens pra Searoutes Around Yalahar! Dei uma passadinha em Carlin e finalmente consegui pagar minha promotion (ia demorar muito caso eu não tivesse essa ajuda divína ahhahah)

Antes disso tudo e não menos importante, peguei um levelzinho...

Pela noite vou pegar 35 e vender os itens mais 'valiosos' pra ver se regulo meu balance!

COMENTEM~ POST ESPECIAL