Opa, valeu! Falta um bocado ainda.
Até mais!
Opa, valeu! Os intervalos comerciais começaram, infelizmente.. mas, fazer o que?!
Até mais!
Mais rápida que a atualização, uheuehuee
Valeu Saah, beijos!
---------------------------------------------------------------------------------------
Atualização mais ou menos Triste!
Bom pessoal, vou começar a atualização de hoje com uma notícia mais ou menos ruim. Amanhã é segunda-feira e eu volto a rotina de sempre (acabou as férias), ou seja, estudar de manhã e fazer curso técnico à noite. Com isso, vou ficar com a tarde para fazer as tarefas e estudar, mas sempre sobra um tempo depois pra jogar um pouco. Então, agora pretendo atualizar o Life Thread no intervalo de 2 em 2 dias, em média.. porque às vezes não dá pra upar um level por dia. Maaaaaaaaas, o estudo em primeiro lugar! Vou fazer de tudo pra trazer atualizações legais pra vocês e espero que não fiquem tristes porque vão ter que esperar mais um pouquinho.
Então, vamos à atualização!
De sábado para hoje eu fiz algumas tasks e consegui três levels e um magic level:
![]()
![]()
ps: Workers solo, só em uma cave. Fiz em média 200k/h com bônus.
Bom pessoal, com essa atualização eu consegui um bocado de task points, então meu questlog da Killing in the name of... Quest está assim:
Faltam só cinco pontinhos! \o/
Well, isso é tudo por hoje. Obrigado a todos que acompanham e até a próxima!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação