Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: [LT] Madholy / Secura

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Char tá malinha já heeim !! Gogo upar mais, e treinar pelo menos até skill 80 agora, se for possível, que depois do lvl 45 complica demaaaais demais pra treinar (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- ATUALIZAÇÃO --

To a um tempinho sem atualizar por aqui pelo fato de estar viajando e sem tempo pra jogar... mas mesmo assim consegui dar minhas treinadas! só que a noticia ruim é que acabaram as minhas small stones e ta impossível achar vendedor (to perdendo tempo) E não sei o que faço, se espero achar alguém e comprar small stones pra treinar mais ou colocar uma p.a e rushar até dia 27/08 ( dia em que eu vou pro intercambio o/ )

Pra não deixar só de leitura, vai ai uma sszinha do status atual do char... to mais no GC anúnciando no trade minhas smalls :/

e ai, o que voces acham que eu devo fazer?

Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar premmy e ir upar em vampire

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@madkux
    certeza bro, e aí, vai fazer o pala em secura né? ^^

-- ATUALIZAÇÃO --

ME SEGURA AGORA MANOLADA!!!! aioehaoei

Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, vamo aproveita essa p.a o/
    Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-- ATUALIZAÇÃO --

dAE povo, ontem coloquei a p.a e já tava afimzão de upar... mas me segurei e fiz a quest de service pra entrar em yalahar! infelizmente ou não, perdi MUITO tempo fazendo ela (odeio kazz/viajens...) Mas depois que acabe, não perdi tempo pra ir pegar um levelzinho ^^

Foda que eu queria ter upado com o bonus de stamina, mas eu perdi fazendo as missions... -.-

BONUS:

Quando eu tinha acabado de chegar em yalahar (pronto pra upar) eu tava com um balance total de 1k... agora to +- nos 5k, to pobre! :/ Quero comprar promotion e as spells o quanto antes

Quero ver se não pego 40 hoje mesmo!

cYa! COMENTEM
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai! (:

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gogo Lv 40.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--ATUALIZAÇÃO--

HOJE FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DO CHAR ATÉ AGORA... NÃO POR UPS, MAS TIVE UMA SURPRESA QUE NUNCA IMAGINARIA TER!

Tirei o dia pra organizar todo o meu dp, arrumando as bp's e juntando todo o lootbag que eu já tinha pra começar a vender... eis que acontece:

Eu fiquei muito sem reação, achando que era um loot de hunt que foi enviado errado.. mas como o cara ia me mandar uma pvt pedindo a cidade? bom... depois que descobri que foi pelo fato do LT fiquei muito feliz!

Atos assim costumam ficar pra sempre na vida de um char, é uma coisa muito difícil de acontecer hoje em dia!

Eu nunca vi ele no game, nem sabia que ele jogava até pelo fato de nunca ter postado nada aqui no tópico... mas pode ter certeza que ele vai ser as pessoas que eu vou mais lembrar! Vou ser grato por essa ajuda que ele me deu, no momento que eu mais precisava...

Na continuação acabei de arrumar todo o meu DP (com os itens que ganhei de presente), fui vender as lootbags, com o dinheiro que ganhei aproveitei pra viajar e comprar os últimos itens pra Searoutes Around Yalahar! Dei uma passadinha em Carlin e finalmente consegui pagar minha promotion (ia demorar muito caso eu não tivesse essa ajuda divína ahhahah)

Antes disso tudo e não menos importante, peguei um levelzinho...

Pela noite vou pegar 35 e vender os itens mais 'valiosos' pra ver se regulo meu balance!

COMENTEM~ POST ESPECIAL

Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei bem como é isso das mensagens in-game

E guarda a Holy Orchid e as Bat Wings pra mim que eu compro viu.

E cara, faça tasks, melhor coisa conseguir os 50 pontos o quanto antes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic