nós sabemos quem são os wannabes, podem ficar tranquilos.
voces estão presenciando algumas mudanças paulatinas que estamos fazendo. a retirada dos posts counts e a entrada da reputações foi uma delas. e que resultou em grande ganho pro forum.
muitas mudanças ainda virão, estão no prelo, e podem sair a qualquer momento. e creioq ue voces irão gostar também.
mas o conceito de wannabe, acho que ta sendo discutido de forma bem equilibrada entre voces. ter um forum organizado é muito melhor de frequentar do que um desorganizado, podem ter certeza.
quem introduziu o usuario premmy foi eu. ideia minha, desde 2005, que está sendo implementada de verdade somente agora, com as muitas reuniões que estamos fazendo.
parto do principio de que se voce ganha punição por ser um mau user, tem que ganhar mérito por ser um bom. e tem que ser destacado. mas num é forçando isso que se chega lá. como disse, a gente sabe e observa de perto todos os users. queremos que todos cheguem ao status de bons usuarios, para que o forum ganhe sempre em qualidade e não em quantidade.
beijos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação