Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 76

Tópico: Ser Wannabe: bom ou ruim?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

nós sabemos quem são os wannabes, podem ficar tranquilos.

voces estão presenciando algumas mudanças paulatinas que estamos fazendo. a retirada dos posts counts e a entrada da reputações foi uma delas. e que resultou em grande ganho pro forum.

muitas mudanças ainda virão, estão no prelo, e podem sair a qualquer momento. e creioq ue voces irão gostar também.

mas o conceito de wannabe, acho que ta sendo discutido de forma bem equilibrada entre voces. ter um forum organizado é muito melhor de frequentar do que um desorganizado, podem ter certeza.

quem introduziu o usuario premmy foi eu. ideia minha, desde 2005, que está sendo implementada de verdade somente agora, com as muitas reuniões que estamos fazendo.
    parto do principio de que se voce ganha punição por ser um mau user, tem que ganhar mérito por ser um bom. e tem que ser destacado. mas num é forçando isso que se chega lá. como disse, a gente sabe e observa de perto todos os users. queremos que todos cheguem ao status de bons usuarios, para que o forum ganhe sempre em qualidade e não em quantidade.

beijos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de reputação pode até ter colaborado para um aumento gradativo do número de WannaBes chatos, mas sinceramente? Eu prefiro isso do que uma horda de usuários imbecis, tipo os que aparecem no Tibia Geral. Isso é notável aqui no Off, onde ao menos ao meu ver, o nível dos posts melhorou de forma razoável por conta disso.

Eu, como alguns aqui, não dou a mínima pra Reputação, sigo postando como sempre o fiz, dando uma floodadinha quando o tópico pede por isso, xingando quem merece ser xingado e postando de forma séria quando o necessário. Creio que seja a melhor forma, a reputação é consequência. Eu particularmente não dou a mínima pra esses pontos a esquerda ou pra número de espadinhas, pra mim são apenas adendos.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o sistema de reputação deveria ser visível somente aos membros staff, no máximo para o próprio usuário, caso contrário, só vai servir pra incitar uma guerra por trás dos panos do tipo ''meu deus tenho que ter mais pontos que fulano meu", e acho que isso meio que tira a ''mágica'' da ideia que é o sistema de reputação.

Achei muito legal quando deram aquele reboot com a possibilidade aí de nós mesmos podermos reputar uns aos outros, mas o número de wannabes chatos com assinaturas ''me repute pelo amor de deus!!1!'' aumentou muito também. No mais, acho que a moderação sabe certinho quem é wannabe e quem é membro competente, como é o Martiny, que me permita a fala, é um bom user.

Acho também que o forum tá com vários bons usuários agora, e isso é coisa de no máximo 1 ano, antes tinha muita criancisse e neguinho postando merda toda hora. E repito: Ser wannabe no sentido de postar coisas construtivas e ajudar os outros é bom, muito bom; ser um wannabe chato pedindo por reputação toda hora não é. O problema é que aqui tem vários wannabes que supostamente se enquadrariam no segundo caso mas se comportam como no primeiro.
    Última edição por Gildão; 26-07-2011 às 17:39.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os usuarios que postarem neste tópico ou são wannabes ou se importam demais com isso.Como toda regra tem uma exceção, cá estou.Ou não.

Se alguem quer ser visto, ora ,que deixem que o faça.Muitos de nós desejam ser aceitos, ainda que tenham que se travestir.É natural.Devemos ser pacientes e mostrar com cautela que certos comportamentos são desnecessários.Talvez seja custoso, mas pra que impor regras sobre quem é ou não digno de nossa gentileza?Ninguem aqui é uma maquina.Aqui, nem toda causa ruim gera uma consequência ruim, cabe um pouco de sabedoria.

"O sândalo perfuma o machado que o fere."

Não que eu seja um wannabe, mas tenho uma necessidade enorme de agradar as pessoas, sou do tipo que se magoa facilmente então, é meio que um mecanismo de defesa, eu acho.

Abraços, Martiny.Seu wannabe do karaleo.
    huashusahu, zoação.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Na minha opinião, o sistema de reputação deveria ser visível somente aos membros staff, no máximo para o próprio usuário, caso contrário, só vai servir pra incitar uma guerra por trás dos panos do tipo ''meu deus tenho que ter mais pontos que fulano meu", e acho que isso meio que tira a ''mágica'' da ideia que é o sistema de reputação.
    Eu li essa trecho e no começo pensei que seria uma boa idéia. Mas depois pensei melhor e achei que pode não resolver muito. Veja só... afinal, qual o objetivo da reputação?

Reputações, postcouns, rankings e derivados existem desde os sistemas de fórum de discussão surgiu pela internet. E isso porque esse conceito de "hierarquia de usuários" está estritamente ligado ao modelo original de fóruns. A idéia de ter usuários com um maior "status", proporciona mais credibilidade no momento em que esse usuário ajudar quem precisa. E isso algo indispensável para o fórum funcionar, principalmente quando você pensa em foruns de assuntos mais específicos, como jogos e etc. Saber que aquele usuário já está na comunidade a muito tempo e já está em um nível acima é importante no momento de aceitar sugestões, ajudas e etc.

Cada forum tem seu modo de implementar isso, seja por sistema de reputação, contadores de post, ranks personalizados, lojinhas virtuais e etc.

Então fazer com que esse status se torne transparente aos outros usuários acaba um pouco com o sentido de existir esse sistema, que é feito realmente para que os usuários queiram ajudar uns aos outros e aumentar sua credibilidade diante da comunidade.

É claro que existe o fator "Pênis vitual", o ego do usuário. É por isso que o postcount sozinho é tão falho, porque nessa luta de quem tem o pênis maior, o único requisito é tempo e disposição para floodar.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 26-07-2011 às 18:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem "posso" ser Wannabe, tenho 4 alertas

Mas pro fórum é bom.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não está sendo wannabe, você está contribuindo com o fórum, e muito.
    Gostei da volta dos seus comentários, sempre construtivos, no Fun Arte :)

Acho que você deveria continuar a postar em todas as seções que você quiser. Ignore quem xinga você, são todos invejosos que têm raiva das pessoas simplesmente por estas fazerem bem qualquer coisa que eles não façam. O Brasil é a terra da inveja e do despeito. Eu fico feliz quando vejo alguém como você, que faz boas ações simplesmente porque é a coisa certa a se fazer.

Manda tudinho pro inferno, eles merecem. Wannabe é o caralho.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wannabe X
    pior do que os wannabes são esses caras com avatar de anime, tudo bando de virgem, se eu pudesse eu reportava pra moderação mas infelizmente não dá e nem é contra as regras do forum que eu sei de cor pra poder denunciar todos vocês pq sou mau cruel e dou a bunda
    típico exemplo do tipo de wannabe que mais gosto

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicho, adoro essas análises sociais, até mesmo em fórums, mas não tô com muito tempo não e serei breve.

Acho tudo bem relativo. Tu pode ser wannabe, pode ser nerd, pode ser playboy, pode ser maconheiro, pode ser tudo junto - foda-se. O ponto é que indo por esse caminho você só vai encontrar definições superficiais que não vão te levar a nada.

No seu caso, por exemplo. Não te considero wannabe, até porque vejo wannabe como algo pejorativo e me amarro na sua contribuição por aqui. Vejo que o que você fala é sincero, esse é o seu jeito - e você não faz para simplesmente aparecer e tentar ser alguém foda.

Cada um é cada um.

O que os outros vão achar é outros quinhentos. Foda-se o que os outros vão achar, tu tá no TibiaBR.

Aliás, cadê o Suteba pra dissertar sobre wannabes? rs
    Última edição por Steve B; 26-07-2011 às 20:56.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

truta pra ser bem sincero eu não tenho ciencia doq é wannabe , mas pelos posts tive mei oque uma ideia e nao ligo muito pra essa fita mais voces que curtem o forum e tals e vivem isso pelo oque eu observo nem vo continua a critica mais pra voces deve ser algo ruim pois essa fita é um cara que quer ser maior que o outro ta ciente o que pra mim é uma coisa de mongol do caralho que liga pra essa fita , mas se eu fosse ter uma visao de forum que a maioria aqui tem eu acharia algo ruim pois os cara kereno se um melhor que o otro e como voces liga em ser famoso nese caraio aqui eu ia acha ruim pq ia se um cara seno mais famoso que eu ai eu ia fica meio que pa nessas ideia ai mais sei la vio , meio que é isso ai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem