Loot bem grande mesmo, quanto tempo de hunt?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Loot bem grande mesmo, quanto tempo de hunt?
@makdux
po, acho que nessa hunt foram umas 3-4 horas no máximo uaheaheo
-- ATUALIZACAO...
To meio confuso com o char... não sei se vale a pena gasta a grana comprando small stones e treinar até uns 80~85 e colocar p.a ou rusho até não aguentar mais e treino... Mas enquanto isso vamo upando pra consegui um $$ OASHioAHu
loguei hoje digamos, cedo, e fui dar uma upada em MontS. Tava dando uma exp melhor que a cave de dwarf que eu tava indo.... vamo ve se pego 25 lá e começo a ir pra POH o/
peguei mais um de dist, mas ainda to achando muito fraco esses skills... :/
logo depois peguei lvl 22
e ta aí, mais um pra voceisss!!
O loot vo bota tudo no fim do dia, quero ver se hoje consigo fazer a desert e comprar umas paradas pro set...
porra cara, pega 25 e vai guard, nas caves mais lotadas de guard.. exp e lucro vão ser grandes !
@makdux
certezaaaa! tudo nosso agora... oaiehaehu
-- ATUALIZACAO --
Dae galera, hoje passei a maior parte do dia upando... se bem que deu pra perder bastante tempo tentando achar um time pra desert, mas finalmente eu fiz ela! (TIREI OUTRA SS EM CIMA DELA)
Mas hoje rendeu alguma coisa...
SHIELD51
LVL24
DIST63 o/
ML8
eeeee depois de um tempinhooooooo...
LVL25
adeussss speaaaaaaaarrrrrrrrrrrr!!
.. ai quando eu peguei o 25 fui deixar as paradas no dp e dar um balance só pra ver como ta ficando ..
![]()
mais tarde vou vender tudo que tenho nos dp`s!!
Passei o dia tentando comprar a merd# da minha pally armor, mas no meu mundo ta muito chato encontrar, e quando eu encontro é nego querendo meter a faca...
Hoje vou ficar um pouco off pra descançar, mas quem sabe pego até um 28
Faloooooo gente, espero que gostem e q comentem!
Nuss cara, adorei seu LT ' bem interessante , voocê rusha bastante eiin
Boa sorte no seu LT é passa no meu tambem![]()
@randy
to acompanhando teu lt faz uns dias já mano! gogo D:
-- ATUALIZACAO --
Loguei e hoje tava mais afim de vender o que eu tinha de loot e comprar o que eu precisava, de surpresa já consegui (finalmente) minha paladin armor.
Digamos que eu paguei um preço especial nele, já que no meu mundo tão pedindo até 25k por ele (RSRSRSR)
Paguei 15k...
Agora vo compra umas royal e tenta pega pelo menos 27, pra faze a quest do crusader helm. Depois eu atualizo denovo!
Postem ai sobre o que voces tao achando galeireeee
Melhorando o Set já, isso é ótimoTenta arrnajar um Shield melhorzinho quando tiver grana. Helmet da pra esperar até o 35 pra Crusader Helmet.
Éh, evoluindo bastante , continue assim que você vai longe
Sempre acompanhando aqui![]()
assino em baixo do que o @Flea falou, o proximo passo é comprar um shield melhor. Compra também um crown helmet, ele é leve e garante umas oz a mais para levar mais munição na suas hunts.
@COMENTS,Jul 25 2011, 02:28:37 CEST Died at Level 25 by a cyclops smith.
valeu... vou seguir a dica de voces!
@LT
Porra, morri pro lag desgraçado... tava quase upando lv 26, falta 6k pro 25 agoraVou recuperar rapidinho e pegar o 26 ainda hoje!! Depois eu atualizo...