Alô galera, tudo beleza ?
Desculpem a demora pra atualizar, é que eu tive uns compromissos entre ontem e hoje.. Ai não deu pra postar.

Mas agora eu to aqui e bora pro que interessa!

Bom, fiz mais uma task de Tarantulas... Deu menos lucro que a anterior, mas mesmo assim o lucro foi bom.

Hmm.. Loot praticamente igual o da task anterior

~Gastos~

54 Royal Spears * 15 gp = 810gp
1 Health Potion * 45 gp = 45gp
2 Mana Potion * 50 gp = 100gp
50 Brown Mushroom * 10 gp = 500gp
==============================
TOTAL DE GASTOS = 1.455 gp

~Lucro~

Somando tudo deu +- 16.100 de entrada.. Tirando os gastos, lucro aproximado de 14.600 gp

PS: Eu inseri uma tabela na Página Raiz do LT com os loots e gastos de cada task.. Então, dá pra ir acompanhando por lá também.

Ah, agora de tarde vou terminar mais uma task, mas aí posto separado, se não fica muita coisa pra um post só.

Segunda missão do Rashid.

Terceira missão do Rashid.

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
Fala ai chefe, tudo tranquilo ??

Bom, primeiramente, gratz pelos skills né man, agora voce ta bruto demais.

Jaja começa a dar um monte de HS's ai, nas tarantulas. Bom man, é isso ai, estava meio ausente do forum mas ja voltei, e voltarei a acompanha-lo.
Opa, valeu ! E que bom que vc voltou cara..

Ontem de tarde deu um HS em uma já, mas nem deu tempo de tirar SS pra postar aqui.. Próxima vez que der eu tento postar aqui.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
E ae parabéns pelos muitos advances ^^. Sempre que der to passando aqui, parabéns belo LT. Até Mais
Ae, vlw cara ! Passa sim que sempre vai ter atualização

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Boa Jhow, agora é só pegar RS e mandar lança bala!

Lucrou bem com a task hein ^^ 16k o.O

Gogogo soft

Até
Opa, RS já tá dando efeito !!! E se páh é esse o lucro médio de cada task mesmo man.. Essa outra aí deu 14,6k... Dá na média de uns 15k mesmo, mas é que vc é ruim e não consegue tanto lucro eu tive sorte com as Hides (embora não tenha dropado silk)

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
Opaaa ! primeiramente ,gratz pelos skills ,80 no 25- não é pra qualquer 1 não ...
Agora ,que pena na hide em :/ ,mas outras estão por vir ,e tomara que venham muitas silks junto o/
e é isso ae manolo ,ja tá com tudo pro rashid ,muito bem ,lembro que no dia do fish lá passei mó aperto pra comprar o item ,justamente no dia ninguém vendia =/ ashuasuhuashusa
pensei que o rashid ia ficar pra outra semana '-' ,mas deu tudo certo ,uns manolos da guild pegou o fish pra mim
gogo +++ ,e tenta arrumar uns amigos pra ir umas hunts fodas ae o/ tudo que vier é lucro ne
EDIT:
Lhe aproveitar pra umas perguntas...
Quantas stones em média ,para o skill 80?
e quanto tempo tá durando cada task de tarantula?
vlw
Haha vlw.. Foi uma dura jornada pra pegar o skill 80 em level baixo. E quanto as silks, até agora nada

É né.. aproveitei o tempo que estive banido pra providenciar tudo isso.. Não posso ficar perdendo tempo em correr atraz de item.. Minhas férias estão terminando já.

Então, pra ir do skill 60 pro 80 (treinando com slime) seria +- isso:
Código:
Paladin to raise distance from 60, 100% to 80 at 70% blood/spark hits ≈ 65.5bp of bolts or 72h, 50m, 0s training.
1% at skill 60 ≈ 0bp of bolts or 0h, 0m, 44s training.
o que dá uns 131.110 hits...

Como a cada 100 hits você quebra aprox. 3 stones, você precisa de 131.110*3/100 ≈ 3.933 stones, ou seja, quase 2 BPs.

Comecei a treinar a partir do 60 com Stone e Slime, aí deu no que deu... Sobraram 5 Stones das 4000 que eu comprei

Quanto as tasks, depende muito.. Quando pego as caves (quase) sem ninguém e vo rushando, leva mais ou menos 1 hora e meia cada task...

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
Boa miniinuu, level 25, royal spear é uma gllória perto das spears normais !
Ô se é.. Spear normal é um inferno.. Nem precisa comparar os gastos com potions que eu tive entre as duas tasks né... Quanto mais rapido vc mata, menos dano vc toma

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
É isso ae paciencia sendo recompensada agora é hora do rush, quero ver lvl 50 em 10 dias xD férias vc almoça tibia, janta tibia e lancha tibia, gostei do ritmo agora quero ver os hits de royal spear, fico só imaginando, vc vai dar hs em tarantula, char ta mto legal agora é so alegria.
Que é isso cara, fico online mas nem tanto assim hein !

Mas valeu pelo apoio... Vo tenta pega lv 50 o mais rápido possivel

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
É isso aew manow gogo 42 para usar ES.
Aeee, mais alguém que gosta de ES !!! (A maioria fala que erra mais que RS, mas foda-se)

FAlou galera.. Mais tarde entro pa posta de novo
(Então bora posta pra eu não dar Double aqui)