Alô galera, tudo beleza ?
Desculpem a demora pra atualizar, é que eu tive uns compromissos entre ontem e hoje.. Ai não deu pra postar.
Mas agora eu to aqui e bora pro que interessa!
Bom, fiz mais uma task de Tarantulas... Deu menos lucro que a anterior, mas mesmo assim o lucro foi bom.
Hmm.. Loot praticamente igual o da task anterior
~Gastos~
54 Royal Spears * 15 gp = 810gp
1 Health Potion * 45 gp = 45gp
2 Mana Potion * 50 gp = 100gp
50 Brown Mushroom * 10 gp = 500gp
==============================
TOTAL DE GASTOS = 1.455 gp
~Lucro~
Somando tudo deu +- 16.100 de entrada.. Tirando os gastos, lucro aproximado de 14.600 gp
PS: Eu inseri uma tabela na Página Raiz do LT com os loots e gastos de cada task.. Então, dá pra ir acompanhando por lá também.
Ah, agora de tarde vou terminar mais uma task, mas aí posto separado, se não fica muita coisa pra um post só.
Segunda missão do Rashid.
Terceira missão do Rashid.
Opa, valeu ! E que bom que vc voltou cara..
Ontem de tarde deu um HS em uma já, mas nem deu tempo de tirar SS pra postar aqui.. Próxima vez que der eu tento postar aqui.
Ae, vlw cara ! Passa sim que sempre vai ter atualização
Opa, RS já tá dando efeito !!! E se páh é esse o lucro médio de cada task mesmo man.. Essa outra aí deu 14,6k... Dá na média de uns 15k mesmo, mas é quevc é ruim e não consegue tanto lucroeu tive sorte com as Hides (embora não tenha dropado silk)
Haha vlw.. Foi uma dura jornada pra pegar o skill 80 em level baixo. E quanto as silks, até agora nada
É né.. aproveitei o tempo que estive banido pra providenciar tudo isso.. Não posso ficar perdendo tempo em correr atraz de item.. Minhas férias estão terminando já.
Então, pra ir do skill 60 pro 80 (treinando com slime) seria +- isso:
o que dá uns 131.110 hits...Código:Paladin to raise distance from 60, 100% to 80 at 70% blood/spark hits ≈ 65.5bp of bolts or 72h, 50m, 0s training. 1% at skill 60 ≈ 0bp of bolts or 0h, 0m, 44s training.
Como a cada 100 hits você quebra aprox. 3 stones, você precisa de 131.110*3/100 ≈ 3.933 stones, ou seja, quase 2 BPs.
Comecei a treinar a partir do 60 com Stone e Slime, aí deu no que deu... Sobraram 5 Stones das 4000 que eu comprei
Quanto as tasks, depende muito.. Quando pego as caves (quase) sem ninguém e vo rushando, leva mais ou menos 1 hora e meia cada task...
Ô se é.. Spear normal é um inferno.. Nem precisa comparar os gastos com potions que eu tive entre as duas tasks né... Quanto mais rapido vc mata, menos dano vc toma
Que é isso cara, fico online mas nem tanto assim hein !
Mas valeu pelo apoio... Vo tenta pega lv 50 o mais rápido possivel
Aeee, mais alguém que gosta de ES !!! (A maioria fala que erra mais que RS, mas foda-se)
FAlou galera.. Mais tarde entro pa posta de novo
(Então bora posta pra eu não dar Double aqui)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

54 Royal Spears * 15 gp = 810gp
1 Health Potion * 45 gp = 45gp
2 Mana Potion * 50 gp = 100gp
50 Brown Mushroom * 10 gp = 500gp