Anh... Esboços novos baseados na bandeira do Marcotonio para o Mundo Fake...
Os retângulos de pé dourados foram mantidos, simbolizando a criatividade em ascensão por seu formato e a glória (conquistada e buscada) de se fazer fakes por sua cor, mas desta vez eu inclui um retângulo na horizontal dando mais sustentação (equilíbrio) e formando assim uma letra "F" (caso não tenha dado pra notar) da palavra "FAKE" pra ajudar na estética ;]
O vermelho, ligeiramente escurecido, foi usado mais uma vez pra representar a paixão pelas fakes, por nossos amigos e pela seção como um todo. Não por acaso somos a primeira seção a fazer uma bandeira pra nos representar. õ__ô
Nós temos paixão por isso aqui!
O verde esta ali meramente pra nos lembrar de ter esperança em cada uma de nossas frequentes crises. Banimento de usuários, escassez de fakes, invasão de newcomers preguiçosos, atrasos no top seguidos de revoluções, brigas... E também para aqueles que cultivam a esperança de que as coisas voltem a ser como elas foram no passado do Mundo Fake.
Por fim como eu não usei um círculo verde preenchido pra não poluir muito de um ponto de vista estético, eu usei um globo que... bom... ainda é um círculo... e aqui representa a comunidade além de igualdade (+ távola redonda) pra tentar lembrar que não somos uns superiores aos outros.
E que o globo branco feche todo esse significado com a paz!
êêêêêêêê \o/
O fundo cinza do marcotonio que representava o alinhamento, precisão, etc. foi tirado. Cinza é feio. Cinza é chato. Se cinza fosse legal ainda seria fogo não cinza. Cinza é morto. E eu não alinho minhas fakes D8
Quem liga pras regras de alinhamento? >__>
O AK? O Marcotonio? Viu... Não somos tão alinhados a ponto de representa-lo em nossa bandeira.
Alinhar na minha concepção é um perfeccionismo desnecessário que prejudica o divertimento das fakes. Por outro lado não acho que a ausência de alinhamento comprometa a estética, desde que não seja exagerada. u__u
A seta vermelha pra cima além de poluir com exesso de simbolos não foi aproveitada pois eu não quero mais nada que sirva pra representar o ego dos fakers sendo jogado pra cima. Esta idéia iria contra o conceito de comunidade e igualdade do círculo. E já bastam os 'pilares' dourados indo pra cima né? Isso não é ascenção o bastante? x__x'
Os primeiros versos eu ja sei! :B
Que tal para começar um ou uns versos falando do passado, sobre como o Mundo Fake veio de uma sub-seção do Screnshot Fakes...
Mas isso escrito de uma maneira que só alguém que escreve "vexilológico" em um fórum de tibia conseguiria escrever
[Indo procurar o significado de vexilológico no google...]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação