Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Vamos criar "simbolos nacionais" para o Mundo Fake ;]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anh... Esboços novos baseados na bandeira do Marcotonio para o Mundo Fake...

Os retângulos de pé dourados foram mantidos, simbolizando a criatividade em ascensão por seu formato e a glória (conquistada e buscada) de se fazer fakes por sua cor, mas desta vez eu inclui um retângulo na horizontal dando mais sustentação (equilíbrio) e formando assim uma letra "F" (caso não tenha dado pra notar) da palavra "FAKE" pra ajudar na estética ;]

O vermelho, ligeiramente escurecido, foi usado mais uma vez pra representar a paixão pelas fakes, por nossos amigos e pela seção como um todo. Não por acaso somos a primeira seção a fazer uma bandeira pra nos representar. õ__ô
    Nós temos paixão por isso aqui!

O verde esta ali meramente pra nos lembrar de ter esperança em cada uma de nossas frequentes crises. Banimento de usuários, escassez de fakes, invasão de newcomers preguiçosos, atrasos no top seguidos de revoluções, brigas... E também para aqueles que cultivam a esperança de que as coisas voltem a ser como elas foram no passado do Mundo Fake.

Por fim como eu não usei um círculo verde preenchido pra não poluir muito de um ponto de vista estético, eu usei um globo que... bom... ainda é um círculo... e aqui representa a comunidade além de igualdade (+ távola redonda) pra tentar lembrar que não somos uns superiores aos outros.
    E que o globo branco feche todo esse significado com a paz!

êêêêêêêê \o/

O fundo cinza do marcotonio que representava o alinhamento, precisão, etc. foi tirado. Cinza é feio. Cinza é chato. Se cinza fosse legal ainda seria fogo não cinza. Cinza é morto. E eu não alinho minhas fakes D8
    Quem liga pras regras de alinhamento? >__>
    O AK? O Marcotonio? Viu... Não somos tão alinhados a ponto de representa-lo em nossa bandeira.

Alinhar na minha concepção é um perfeccionismo desnecessário que prejudica o divertimento das fakes. Por outro lado não acho que a ausência de alinhamento comprometa a estética, desde que não seja exagerada. u__u

A seta vermelha pra cima além de poluir com exesso de simbolos não foi aproveitada pois eu não quero mais nada que sirva pra representar o ego dos fakers sendo jogado pra cima. Esta idéia iria contra o conceito de comunidade e igualdade do círculo. E já bastam os 'pilares' dourados indo pra cima né? Isso não é ascenção o bastante? x__x'

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Sobre o Hino, sou bom nessas coisas, se quiserem "cuspir" vários temas importantes sobre o MF eu posso compôr os versos.
    Musicalmente eu já não posso ajudar.

s=D|--<
    Os primeiros versos eu ja sei! :B

Que tal para começar um ou uns versos falando do passado, sobre como o Mundo Fake veio de uma sub-seção do Screnshot Fakes...

Mas isso escrito de uma maneira que só alguém que escreve "vexilológico" em um fórum de tibia conseguiria escrever

[Indo procurar o significado de vexilológico no google...]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Adrianox; 19-07-2011 às 20:00.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adrianox, sua ideia ficou tão genial que merece os parabéns! A combinação ficou agradável e ainda inseriu bons conceitos para as cores e os símbolos.

Entretanto, não me contive e fiz algumas adaptações na minha releitura. Espero que não se importe. :3

Sim, fiz bem grande mesmo. u__u

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei muito da ideia do Adrianox, e gostei também da edição do CJean, acho que ficou com um bom significado e ao mesmo tempo bonito.

Eu prefiro a bandeira que não está escrito liberdade, igualdade e fraternidade. Mas isso é só uma questão de gosto.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei se dá tempo, mas eu fiz uma aqui
    Se preferirem, é um vermelho mais escuro.

Se quiserem tem esse também:

Bom, os significados estão todos lá e_e

Abraços.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Hope

Achei sua ideia legal, mas por algum motivo, não sei explicar bem, acho que falta alguma coisa nela. Tipo, a divisão da bandeira em duas cores não ficou muito boa para o vetor da Deer eu acho e as cores não ajudaram também. D:

Mas tá de parabéns. Não deixa de ser um ótimo trabalho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    @ Hope

Achei sua ideia legal, mas por algum motivo, não sei explicar bem, acho que falta alguma coisa nela. Tipo, a divisão da bandeira em duas cores não ficou muito boa para o vetor da Deer eu acho e as cores não ajudaram também. D:

Mas tá de parabéns. Não deixa de ser um ótimo trabalho.
    Bom, se quizerem editar, só me pedirem o .psd por pm que eu mando

@Phanter

Olá amigo, primeiro, welcomido.

Eu gostei da sua bandeira, mas de alguma forma, me lembra uma coisa de índio... talvez essa Deer aí, ajudou.

Mas não deixa de ser um ótimo trabalho.

Abraços.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@panther

aff mais 1 gato do fairy tail
    welcome.
    @antifloood
    então, achei legal também sua bandeira, mas ta meio vazia, e tem que por uma capivara no meio ):
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os links para os posts com as bandeiras agora estão organizados por ordem de postagem... Pra quem eventualmente quiser ir acompanhando como as coisas estão evoluindo passo a passo. 8D

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    Bom, não sei se dá tempo, mas eu fiz uma aqui
    Claro que da tempo, agente não tem NADA, nadissísimamente NADA decidido ainda 8P

Eu estou esperando o momento em que uma bandeira irá se sobressair a todas as outras e a aceitação dela será unanime... esta... será 'A ESCOLHIDA' que virá para unificar as diferentes tribos do Mundo Fake sob o símbolo de nossa pátria. E todos iremos gritar: INDEPENDÊNCIA OU BAN!

Ai depois eu começo a dar enfâse aos outros simbolos... :3

Lógico que se esse momento demorar muito eu vou ter que pensar em outra coisa menos unanime como uma votação, mas mesmo assim vou deixando isso mais la pra frente u__u'

Acho que agora é que estamos começando a nos encaminhar para o caminho certo :x

Btw, não gostei muito de sua Deer no meio da bandeira... Ficou estranho sem um... bom... contorno D8

E eu não entendi aquelas manchas azuis e amarelas nela.
    Última edição por Adrianox; 21-07-2011 às 17:36.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41