Olá galera... Desculpe a demora pra atualizar (to postando mais tarde do que de costume), mas é que tinha muita coisa pra fazer no char... Então vai uma PORRADA de foto ai pra vcs
Primeiramente, gostaria de dizer que consegui atingir meu objetivo, que era de pegar skill 80Vai aí a SS pra vocês
Reparem que é a primeira vez que eu edito uma foto pra ficar bonitinha
Agora, tenho um novo objetivo: fazer Tasks de Tarantulas e compra uma Soft com o profit. Fiz as contas em umas atualizações anteriores, e como a galera falou que dava, resolvi fazer até ter Elite Hunter como ranking OU até o Level 50. De qualquer forma, vou postando task por task aqui pra vcs..
~ BONUS ~
Quem acompanha desde o começo lembra que eu fiz um monte de conta pra saber se ia dar as Small Stones que eu tinha comprado... Tá ai mano... FUCK YEA. 4ever
Ah, e inclusive.. Podem me chamar de Royal Paladin agora
Bom, agora com skill 80, fui fazer uma Task pra ver como que eu tava. Fui lá no level 22, usando Spears e SEM Exori ConPor esse motivo, tiive um gasto um pouco alto, mas o lucro foi garantido
Primeiro, a SS do boss (não caiu Silk)
Trabalhinho bom pra matar só com Spear hein !
Agora, o loot que eu juntei na task toda, e a conta do Profit liquido...
GASTOS
Bom, não contei os gastos com Spears, pois usei umas que tinha juntado quando caçava Troll.. Então, gasto com arma ZERO.
Agora, o gasto com Potion e Food. (Contei o valor da poção e do vial, e somei 5 de cada vial depois - costumo pegar Vial vazio do chão)
11 Health Potions = 11*45 = 495gp
19 Mana Potions = 19*50 = 950gp
45 Brown Mushrooms = 45*10 = 450gp
TOTAL = 495 + 950 + 450 = 1.895gp de gasto.
LOOT
Pra não ficar enrolando aqui, fiz a conta rapidão de tudo que tem ai com preço de NPC e o Time Ring por 1k.
Somando os itens, deu 13.255gp... Com 4.614gp em cash, total de 17.869 de loot.
LUCRO
Só fazer 17.869 - 1.895 = 15.974gp livre de impostos
Quase 16k... Se fizer 25 tasks, dá 16*25 = 400k de lucro.. Soft
Só esse simplesinho.. nada de mais
Hahá, aqui o bixo pega !
Fui fazer Arito + Nomads Land. Algumas fotinhas...
Entrando na cave
Pegando item pra Paradox (eu disse que ia conseguir !)
Dentro da cave
Terminando a quest
Aí já fiz a Nomads Land né..
Pegando o item
TODO char que eu faço essa quest, eu fico imaginando a cena com os Memes.. Agora vcs não vão mais conseguir fazer essa quest sem lembrar disso
Pegando o prêmio
Daí eu peguei o Dragon Shield que eu usava antes e fiz uma Obsidian Knife.
Laaaáh em Kazz
Ah, e aproveitei que o server save de terça-feira ainda não foi e fui começar a Rashid.
Entregando o Deer Trophy
Aí os UP Lv de hoje...
Tava indo no Rottin Wood quando upei.. Tava skill 79 aí ainda.
Nessa última já tinha matado a Hide, mas faltava 2k de xp pra upar... Assim na proxima task já ía de RS
Cara, eu postei no seu LT uns 10 min depois de vc ter postado aqui, mas só fui ver depoisE BEM FEITO TER PERDIDO A SS
BRINKS
80/xx conquistado já.. Só o shield que falta um pouco, mas foda-se.. vo deixa upa sozinho.
quanto ao local de treiino, tem o lugar que eu treinava.. soh q é longe do DP (lá perto da desert quest). Mas também nunca passa ninguém lá. Depois te mando a localização por mensagem. Boa sorte novamente no seu pally !
Não entendi bem o que vc falou sobre tomar alerta.. A minha tá com um banner e uma imagem dessas... De bouinha
E então cara.. eu ví lá seu tutorial. MUITO louco... parabens mesmo. Mas como já peguei 80, vo demora agora pra treinar.. Mas é uma informação relevante esse tutorial
Muito obrigado pelos elogios... E pode deixar que eu não vou deixar morrer não.. To focado em uma atualização por dia TODO dia, nem que for só pra passar daqui e responder o pessoal.
Até porque são vcs que me dão vontade de jogar.. Quem tem LT sabe como é: vc tá lá meio desanimado na hunt, e vê que dá pra pega mais um lv se vc se esforçar.. Aí já se imagina postando no forum e o pessoal todo comentando.
É, como to level baixo ainda, eu mais treinei do que cacei né.. Com o tempo eu sei que essa diferença vai almentar, mas tudo bem.. Nem ligo mesmo. Mas valeu
Bom, só atualizando agora, minha Skill Bar tá assim no momento.
Amanhã caço mais tarantulas e venho postar aqui pra vcs.
E novamente MUITO OBRIGADO por acompanharem meu LT !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Vai aí a SS pra vocês

Por esse motivo, tiive um gasto um pouco alto, mas o lucro foi garantido 
)
11 Health Potions = 11*45 = 495gp
19 Mana Potions = 19*50 = 950gp
45 Brown Mushrooms = 45*10 = 450gp

BRINKS
Uma pena.. pois é muito bonita..

54 Royal Spears * 15 gp = 810gp