Olá galera... Desculpe a demora pra atualizar (to postando mais tarde do que de costume), mas é que tinha muita coisa pra fazer no char... Então vai uma PORRADA de foto ai pra vcs

Primeiramente, gostaria de dizer que consegui atingir meu objetivo, que era de pegar skill 80 Vai aí a SS pra vocês

Reparem que é a primeira vez que eu edito uma foto pra ficar bonitinha

Agora, tenho um novo objetivo: fazer Tasks de Tarantulas e compra uma Soft com o profit. Fiz as contas em umas atualizações anteriores, e como a galera falou que dava, resolvi fazer até ter Elite Hunter como ranking OU até o Level 50. De qualquer forma, vou postando task por task aqui pra vcs..

~ BONUS ~

Quem acompanha desde o começo lembra que eu fiz um monte de conta pra saber se ia dar as Small Stones que eu tinha comprado... Tá ai mano... FUCK YEA. 4ever

Ah, e inclusive.. Podem me chamar de Royal Paladin agora

Bom, agora com skill 80, fui fazer uma Task pra ver como que eu tava. Fui lá no level 22, usando Spears e SEM Exori Con Por esse motivo, tiive um gasto um pouco alto, mas o lucro foi garantido

Primeiro, a SS do boss (não caiu Silk )

Trabalhinho bom pra matar só com Spear hein !

Agora, o loot que eu juntei na task toda, e a conta do Profit liquido...

GASTOS

Bom, não contei os gastos com Spears, pois usei umas que tinha juntado quando caçava Troll.. Então, gasto com arma ZERO.

Agora, o gasto com Potion e Food. (Contei o valor da poção e do vial, e somei 5 de cada vial depois - costumo pegar Vial vazio do chão)

11 Health Potions = 11*45 = 495gp
19 Mana Potions = 19*50 = 950gp
45 Brown Mushrooms = 45*10 = 450gp

TOTAL = 495 + 950 + 450 = 1.895gp de gasto.

LOOT

Pra não ficar enrolando aqui, fiz a conta rapidão de tudo que tem ai com preço de NPC e o Time Ring por 1k.

Somando os itens, deu 13.255gp... Com 4.614gp em cash, total de 17.869 de loot.

LUCRO

Só fazer 17.869 - 1.895 = 15.974gp livre de impostos

Quase 16k... Se fizer 25 tasks, dá 16*25 = 400k de lucro.. Soft

Só esse simplesinho.. nada de mais

Hahá, aqui o bixo pega !

Fui fazer Arito + Nomads Land. Algumas fotinhas...

Entrando na cave

Pegando item pra Paradox (eu disse que ia conseguir !)

Dentro da cave

Terminando a quest

Aí já fiz a Nomads Land né..

Pegando o item

TODO char que eu faço essa quest, eu fico imaginando a cena com os Memes.. Agora vcs não vão mais conseguir fazer essa quest sem lembrar disso

Pegando o prêmio

Daí eu peguei o Dragon Shield que eu usava antes e fiz uma Obsidian Knife.

Laaaáh em Kazz

Ah, e aproveitei que o server save de terça-feira ainda não foi e fui começar a Rashid.

Entregando o Deer Trophy

Aí os UP Lv de hoje...

Tava indo no Rottin Wood quando upei.. Tava skill 79 aí ainda.

Nessa última já tinha matado a Hide, mas faltava 2k de xp pra upar... Assim na proxima task já ía de RS

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Boa, também estou treinando (aliás neste exato momento estou treinando xP)
10:13 You advanced to shielding level 52.

Aew, \o/ graças ao seu LT perdi a SS

mas tá bom xD

Gogogo rumo ao 80/70

Tenho uma pergunta... onde dá pra treinar sussa com 2 smile? PQ eles empurram as parcels...

Depois passa no meu LT... eu atualizei....

Até
Cara, eu postei no seu LT uns 10 min depois de vc ter postado aqui, mas só fui ver depois E BEM FEITO TER PERDIDO A SS BRINKS

80/xx conquistado já.. Só o shield que falta um pouco, mas foda-se.. vo deixa upa sozinho.

quanto ao local de treiino, tem o lugar que eu treinava.. soh q é longe do DP (lá perto da desert quest). Mas também nunca passa ninguém lá. Depois te mando a localização por mensagem. Boa sorte novamente no seu pally !

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
Leitaum obrigadin pela ajudinha, mais vejamos, com minha atual assinatura (madkux verdão), eu acho que eu tomaria alerta por assinatura, se coloca-se esse de druid aki : Uma pena.. pois é muito bonita..

LT: Esse lugar é bem legal cara, eu gostava bastante de treinar aí, porém skill 80 com slime é meio tenso hein?? Eu fiz um tutorialzinho bem bacana pra skills mais avançados, e te garanto que seu blood%spark será maior, e terás um treino que não precisa de ficar clicando de 5 em 5 segundos ( atacando outra slime)..
Não entendi bem o que vc falou sobre tomar alerta.. A minha tá com um banner e uma imagem dessas... De bouinha

E então cara.. eu ví lá seu tutorial. MUITO louco... parabens mesmo. Mas como já peguei 80, vo demora agora pra treinar.. Mas é uma informação relevante esse tutorial

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
parabéns ,lt bonito ,organizado ,um player experiente ,atualizações interessantes ,o dono parece ser legal também ,esse vale a pena acompanhar ,conta comigo ,vou até add o LT nos favoritos
Por favor ,não mdeixa morrer ,quero acompanhar a evolução de um pala desde o inicio ,lt perfeito pra mim também
Muito obrigado pelos elogios... E pode deixar que eu não vou deixar morrer não.. To focado em uma atualização por dia TODO dia, nem que for só pra passar daqui e responder o pessoal.

Até porque são vcs que me dão vontade de jogar.. Quem tem LT sabe como é: vc tá lá meio desanimado na hunt, e vê que dá pra pega mais um lv se vc se esforçar.. Aí já se imagina postando no forum e o pessoal todo comentando.

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
Nuss, shielding monstro, não é todo pally que alcança ainda mais com os dummies então merece gratz, quero ver rush! to acompanhando!
É, como to level baixo ainda, eu mais treinei do que cacei né.. Com o tempo eu sei que essa diferença vai almentar, mas tudo bem.. Nem ligo mesmo. Mas valeu

Bom, só atualizando agora, minha Skill Bar tá assim no momento.

Amanhã caço mais tarantulas e venho postar aqui pra vcs.

E novamente MUITO OBRIGADO por acompanharem meu LT !