Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu disse anteriormente, hj não tive muito tempo de jogar.. então tá aí a SS do shield 69... O distance falta 42% ainda, e agora já são 01:30... Se eu fica até upa skill, vai longe isso aqui..

Paladin to raise distance from 79, 42% to 80 at 70% blood/spark hits ≈ 2.9bp of bolts or 3h, 16m, 0s training.

Portanto, amanhã é o grande dia..

Sim, eu to treinando onde o Xixi Hurina treinava... Vendo o LT dele, percebi que aí seria ótimo pra paladin.. Como o lugar é fechado, as slimes não ficam fugindo.. E dá pra atacar as de trás, o que faz com que fiquem 2 slimes te hitando TODO o tempo.. Isso diminui a diferença entre o distance e o shielding...

Ah, e pra quem quiser saber onde é isso (em Port Hope), basta procurar sobre a localização do NPC Vescu (foi assim que eu encontrei, e daí)

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Caro senhor leitaum, depois faz uns banner massa desses pra mim?
    Lol, pra quê tanta formalidade assim ??? kkkkkkkkkkkkk

Então, sobre qual "banner" vc falou ? Sobre o que tem as infos do char, sobre o com meu nome e o paladin ali, ou sobre os títulos (tipo "Respostas", "Comentários", etc) ??

No primeiro caso, ele é gerado por ESSA página do TibiaBR... Fiz um aqui mas não sei se vai gostar, mas qualquer coisa vc faz um lá pra vc.. Esse é bem facinho..

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...F/0/Madkux.png

Se for o segundo caso, fiz esse aqui... Achei que ficou legal, mas num sei se vc vai gostar tb..

http://img685.imageshack.us/img685/5084/mt645596692.jpg

No terceiro caso, me manda mensagem com os textos que vc quer, a fonte e as cores que vc quer que use... Mas também é facinho fazer...

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Good Lt, tomou FW depois do ban?
    Enfim, agora é só rushar, boa sorte.
    Então cara.. Na verdade to com um Warning sim.. Mas não creio que seja aqueles FW eternos.. Um cara postou AQUI uma situação igualzinha a minha.. É só não ser banido nos proximos 6 meses que tá tudo bem

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    carai tem um tempo q eu n passo aki teu char ta indo bem em XD
    Haha, valeu cara.. É sempre bom ter alguém torcendo pelo nosso char.. To terminando de treinar pra ir rushar logo.. Aí sim o LT vai ficar interessante..

Abraço a todos, e até amanhã

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, também estou treinando (aliás neste exato momento estou treinando xP)
    10:13 You advanced to shielding level 52.

Aew, \o/ graças ao seu LT perdi a SS

mas tá bom xD

Gogogo rumo ao 80/70

Tenho uma pergunta... onde dá pra treinar sussa com 2 smile? PQ eles empurram as parcels...

Depois passa no meu LT... eu atualizei....

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leitaum obrigadin pela ajudinha, mais vejamos, com minha atual assinatura (madkux verdão), eu acho que eu tomaria alerta por assinatura, se coloca-se esse de druid aki : Uma pena.. pois é muito bonita..

LT: Esse lugar é bem legal cara, eu gostava bastante de treinar aí, porém skill 80 com slime é meio tenso hein?? Eu fiz um tutorialzinho bem bacana pra skills mais avançados, e te garanto que seu blood%spark será maior, e terás um treino que não precisa de ficar clicando de 5 em 5 segundos ( atacando outra slime)..

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8