Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como eu disse anteriormente, hj não tive muito tempo de jogar.. então tá aí a SS do shield 69... O distance falta 42% ainda, e agora já são 01:30... Se eu fica até upa skill, vai longe isso aqui..

Paladin to raise distance from 79, 42% to 80 at 70% blood/spark hits ≈ 2.9bp of bolts or 3h, 16m, 0s training.

Portanto, amanhã é o grande dia..

Sim, eu to treinando onde o Xixi Hurina treinava... Vendo o LT dele, percebi que aí seria ótimo pra paladin.. Como o lugar é fechado, as slimes não ficam fugindo.. E dá pra atacar as de trás, o que faz com que fiquem 2 slimes te hitando TODO o tempo.. Isso diminui a diferença entre o distance e o shielding...

Ah, e pra quem quiser saber onde é isso (em Port Hope), basta procurar sobre a localização do NPC Vescu (foi assim que eu encontrei, e daí)

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Caro senhor leitaum, depois faz uns banner massa desses pra mim?
    Lol, pra quê tanta formalidade assim ??? kkkkkkkkkkkkk

Então, sobre qual "banner" vc falou ? Sobre o que tem as infos do char, sobre o com meu nome e o paladin ali, ou sobre os títulos (tipo "Respostas", "Comentários", etc) ??

No primeiro caso, ele é gerado por ESSA página do TibiaBR... Fiz um aqui mas não sei se vai gostar, mas qualquer coisa vc faz um lá pra vc.. Esse é bem facinho..

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...F/0/Madkux.png

Se for o segundo caso, fiz esse aqui... Achei que ficou legal, mas num sei se vc vai gostar tb..

http://img685.imageshack.us/img685/5084/mt645596692.jpg

No terceiro caso, me manda mensagem com os textos que vc quer, a fonte e as cores que vc quer que use... Mas também é facinho fazer...

Citação Postado originalmente por Dras dreth Ver Post
    Good Lt, tomou FW depois do ban?
    Enfim, agora é só rushar, boa sorte.
    Então cara.. Na verdade to com um Warning sim.. Mas não creio que seja aqueles FW eternos.. Um cara postou AQUI uma situação igualzinha a minha.. É só não ser banido nos proximos 6 meses que tá tudo bem

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    carai tem um tempo q eu n passo aki teu char ta indo bem em XD
    Haha, valeu cara.. É sempre bom ter alguém torcendo pelo nosso char.. To terminando de treinar pra ir rushar logo.. Aí sim o LT vai ficar interessante..

Abraço a todos, e até amanhã

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, também estou treinando (aliás neste exato momento estou treinando xP)
    10:13 You advanced to shielding level 52.

Aew, \o/ graças ao seu LT perdi a SS

mas tá bom xD

Gogogo rumo ao 80/70

Tenho uma pergunta... onde dá pra treinar sussa com 2 smile? PQ eles empurram as parcels...

Depois passa no meu LT... eu atualizei....

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leitaum obrigadin pela ajudinha, mais vejamos, com minha atual assinatura (madkux verdão), eu acho que eu tomaria alerta por assinatura, se coloca-se esse de druid aki : Uma pena.. pois é muito bonita..

LT: Esse lugar é bem legal cara, eu gostava bastante de treinar aí, porém skill 80 com slime é meio tenso hein?? Eu fiz um tutorialzinho bem bacana pra skills mais avançados, e te garanto que seu blood%spark será maior, e terás um treino que não precisa de ficar clicando de 5 em 5 segundos ( atacando outra slime)..

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ,lt bonito ,organizado ,um player experiente ,atualizações interessantes ,o dono parece ser legal também ,esse vale a pena acompanhar ,conta comigo ,vou até add o LT nos favoritos
    Por favor ,não mdeixa morrer ,quero acompanhar a evolução de um pala desde o inicio ,lt perfeito pra mim também

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss, shielding monstro, não é todo pally que alcança ainda mais com os dummies então merece gratz, quero ver rush! to acompanhando!

Publicidade:

Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera... Desculpe a demora pra atualizar (to postando mais tarde do que de costume), mas é que tinha muita coisa pra fazer no char... Então vai uma PORRADA de foto ai pra vcs

Primeiramente, gostaria de dizer que consegui atingir meu objetivo, que era de pegar skill 80 Vai aí a SS pra vocês

Reparem que é a primeira vez que eu edito uma foto pra ficar bonitinha

Agora, tenho um novo objetivo: fazer Tasks de Tarantulas e compra uma Soft com o profit. Fiz as contas em umas atualizações anteriores, e como a galera falou que dava, resolvi fazer até ter Elite Hunter como ranking OU até o Level 50. De qualquer forma, vou postando task por task aqui pra vcs..

~ BONUS ~

Quem acompanha desde o começo lembra que eu fiz um monte de conta pra saber se ia dar as Small Stones que eu tinha comprado... Tá ai mano... FUCK YEA. 4ever

Ah, e inclusive.. Podem me chamar de Royal Paladin agora

Bom, agora com skill 80, fui fazer uma Task pra ver como que eu tava. Fui lá no level 22, usando Spears e SEM Exori Con Por esse motivo, tiive um gasto um pouco alto, mas o lucro foi garantido

Primeiro, a SS do boss (não caiu Silk )

Trabalhinho bom pra matar só com Spear hein !

Agora, o loot que eu juntei na task toda, e a conta do Profit liquido...

GASTOS

Bom, não contei os gastos com Spears, pois usei umas que tinha juntado quando caçava Troll.. Então, gasto com arma ZERO.

Agora, o gasto com Potion e Food. (Contei o valor da poção e do vial, e somei 5 de cada vial depois - costumo pegar Vial vazio do chão)

11 Health Potions = 11*45 = 495gp
    19 Mana Potions = 19*50 = 950gp
    45 Brown Mushrooms = 45*10 = 450gp

TOTAL = 495 + 950 + 450 = 1.895gp de gasto.

LOOT

Pra não ficar enrolando aqui, fiz a conta rapidão de tudo que tem ai com preço de NPC e o Time Ring por 1k.

Somando os itens, deu 13.255gp... Com 4.614gp em cash, total de 17.869 de loot.

LUCRO

Só fazer 17.869 - 1.895 = 15.974gp livre de impostos

Quase 16k... Se fizer 25 tasks, dá 16*25 = 400k de lucro.. Soft

Só esse simplesinho.. nada de mais

Hahá, aqui o bixo pega !

Fui fazer Arito + Nomads Land. Algumas fotinhas...

Entrando na cave

Pegando item pra Paradox (eu disse que ia conseguir !)

Dentro da cave

Terminando a quest

Aí já fiz a Nomads Land né..

Pegando o item

TODO char que eu faço essa quest, eu fico imaginando a cena com os Memes.. Agora vcs não vão mais conseguir fazer essa quest sem lembrar disso

Pegando o prêmio

Daí eu peguei o Dragon Shield que eu usava antes e fiz uma Obsidian Knife.

Laaaáh em Kazz

Ah, e aproveitei que o server save de terça-feira ainda não foi e fui começar a Rashid.

Entregando o Deer Trophy

Aí os UP Lv de hoje...

Tava indo no Rottin Wood quando upei.. Tava skill 79 aí ainda.

Nessa última já tinha matado a Hide, mas faltava 2k de xp pra upar... Assim na proxima task já ía de RS

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Boa, também estou treinando (aliás neste exato momento estou treinando xP)
    10:13 You advanced to shielding level 52.

Aew, \o/ graças ao seu LT perdi a SS

mas tá bom xD

Gogogo rumo ao 80/70

Tenho uma pergunta... onde dá pra treinar sussa com 2 smile? PQ eles empurram as parcels...

Depois passa no meu LT... eu atualizei....

Até
    Cara, eu postei no seu LT uns 10 min depois de vc ter postado aqui, mas só fui ver depois E BEM FEITO TER PERDIDO A SS BRINKS

80/xx conquistado já.. Só o shield que falta um pouco, mas foda-se.. vo deixa upa sozinho.

quanto ao local de treiino, tem o lugar que eu treinava.. soh q é longe do DP (lá perto da desert quest). Mas também nunca passa ninguém lá. Depois te mando a localização por mensagem. Boa sorte novamente no seu pally !

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Leitaum obrigadin pela ajudinha, mais vejamos, com minha atual assinatura (madkux verdão), eu acho que eu tomaria alerta por assinatura, se coloca-se esse de druid aki : Uma pena.. pois é muito bonita..

LT: Esse lugar é bem legal cara, eu gostava bastante de treinar aí, porém skill 80 com slime é meio tenso hein?? Eu fiz um tutorialzinho bem bacana pra skills mais avançados, e te garanto que seu blood%spark será maior, e terás um treino que não precisa de ficar clicando de 5 em 5 segundos ( atacando outra slime)..
    Não entendi bem o que vc falou sobre tomar alerta.. A minha tá com um banner e uma imagem dessas... De bouinha

E então cara.. eu ví lá seu tutorial. MUITO louco... parabens mesmo. Mas como já peguei 80, vo demora agora pra treinar.. Mas é uma informação relevante esse tutorial

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    parabéns ,lt bonito ,organizado ,um player experiente ,atualizações interessantes ,o dono parece ser legal também ,esse vale a pena acompanhar ,conta comigo ,vou até add o LT nos favoritos
    Por favor ,não mdeixa morrer ,quero acompanhar a evolução de um pala desde o inicio ,lt perfeito pra mim também
    Muito obrigado pelos elogios... E pode deixar que eu não vou deixar morrer não.. To focado em uma atualização por dia TODO dia, nem que for só pra passar daqui e responder o pessoal.

Até porque são vcs que me dão vontade de jogar.. Quem tem LT sabe como é: vc tá lá meio desanimado na hunt, e vê que dá pra pega mais um lv se vc se esforçar.. Aí já se imagina postando no forum e o pessoal todo comentando.

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Nuss, shielding monstro, não é todo pally que alcança ainda mais com os dummies então merece gratz, quero ver rush! to acompanhando!
    É, como to level baixo ainda, eu mais treinei do que cacei né.. Com o tempo eu sei que essa diferença vai almentar, mas tudo bem.. Nem ligo mesmo. Mas valeu

Bom, só atualizando agora, minha Skill Bar tá assim no momento.

Amanhã caço mais tarantulas e venho postar aqui pra vcs.

E novamente MUITO OBRIGADO por acompanharem meu LT !
    .

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai chefe, tudo tranquilo ??

Bom, primeiramente, gratz pelos skills né man, agora voce ta bruto demais.

Jaja começa a dar um monte de HS's ai, nas tarantulas. Bom man, é isso ai, estava meio ausente do forum mas ja voltei, e voltarei a acompanha-lo.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae parabéns pelos muitos advances ^^. Sempre que der to passando aqui, parabéns belo LT. Até Mais

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Jhow, agora é só pegar RS e mandar lança bala!

Lucrou bem com a task hein ^^ 16k o.O

Gogogo soft

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaa ! primeiramente ,gratz pelos skills ,80 no 25- não é pra qualquer 1 não ...
    Agora ,que pena na hide em :/ ,mas outras estão por vir ,e tomara que venham muitas silks junto o/
    e é isso ae manolo ,ja tá com tudo pro rashid ,muito bem ,lembro que no dia do fish lá passei mó aperto pra comprar o item ,justamente no dia ninguém vendia =/ ashuasuhuashusa
    pensei que o rashid ia ficar pra outra semana '-' ,mas deu tudo certo ,uns manolos da guild pegou o fish pra mim
    gogo +++ ,e tenta arrumar uns amigos pra ir umas hunts fodas ae o/ tudo que vier é lucro ne
    EDIT:
    Lhe aproveitar pra umas perguntas...
    Quantas stones em média ,para o skill 80?
    e quanto tempo tá durando cada task de tarantula?
    vlw

Publicidade:

Última edição por Link171; 19-07-2011 às 20:43.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8