Salve salve mais uma vez.! Só passei aqui pra fazer a ultima atualização antes de sair o banishment... E tá tudo pronto!

Aproveitei pra fazer TUDO que eu tinha que fazer esses dias, pra poder me dedicar única e exclusivamente ao char e ao LT! Tá TUDO pronto MESMO !

• Carro tá limpo
  • Quarto tá em ordem
  • Tudo que eu juntei tá em uma Parcel já endereçada pra mim
  • Itens de Quest tudo separadinho
  • Vontade de jogar tá 100%
  • Premium Time tá paga
  • Despertador tá configurado pras 5:30 da manhã

É isso ai.. amanhã começo cedinho pra na hora do almoço já ter pego o skill e de tarde sair fazer quest...

Talvez eu deixe pra ir Task amanhã, pq vai ter Show dos Titãs aqui na minha city, então não vai dar pra jogar de noite.

Ainda não juntei forças pra fazer um MiniTutorial de como organizar o Depot DO MEU JEITO... Então fica pros próximos UPs mesmo. Pretendo dar RENT em uma casa assim que eu voltar, então também já deixei mais ou menos arrumada a decoração dela.. Aí vocês me dizem o que acharam.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
Opa nunca tinha entrado aqui mas voltei li o que aconteçeu ai ja ta voltando, gostei do LT bem organizado passo aqui sempre que der
Opaa, passe sim Valeu pelos elogios

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Eu entendi ^^

Aliás sua tarefa é separar o trigo do joio, então, boa sorte! ~saudadedomeuvo

Mas é isso aí, aguardando seu retorno... minha dúvida era simples... já dei a volta por cima, tipo, agora faço grana na knight e depois compro as smalll stones ^^

Até jhow
Haha, go go go upar de pally então
Andei percebendo que a maioria aqui faz facul na área de exatas... Pessoal vai entender facinho

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
É isso aew brow gogo rushar muito.
Opa, vo madrugar amanhã pra fazer isso
E não esquece de passar depois pra ver os Rushs!

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
Salve pequeno bozo!
1 day left? 1 da matina nem deve se isso mas td bem..
Contagem regressiva pra caçar tarantulas
Boa sorte com o projeto da soft.. É garantido
Teh +
Salve salve !! Algumas horinhas left só.. Mas como falei ali, vo faze algumas coisas antes de ir Tarantulas.. Dexa pra depois de amanhã..

Valeu, tomara de quê uma Soft de boa mesmo... Té+