Postado originalmente por
Matheus on Elera
ae é nois q avua
ganhei um amiguinho novo chamado teo u.u
boa sorte no char
e gratz
Opa, valeu! Agente se vê
por aqui no Tibia!
Abraço!

metalgarurumon
meu 2 de life foi tenso,
gratz pelo demon shield e pelos up´s teo =D
Valeu cara, e cuidado hein. hahaha
Abraços!

DaniloXP
My god!
Gratz man, rush rush do sorcere maluko o/
Pelo jeito o 50 chega logo ^^, era de se esperar...
2 de life mt tenso! asuhasuh
Até

Aos poucos eu chego lá, ainda mais com um monte de amigos novos e velhos me ajudando. Foi engraçado a vida do Davi. uhauahuahua
Abraço!

xfeefs2
Ao mesmo tempo que me deu vontade de voltar a jogar seu LT, me deu desanimo, HAUAUH !
Pelo motivo de sempre jogar sozinho, e ser pobre!
mais parabens, não sou de postar, só de vez em nunca! mais sempre vi suas postagens rs!
Valeu cara. Eu também sou mt pobre, jogava sozinho e tal.. mas ai vim pra Honera e estou cheio dos amigos

Abraço!

GladiatusMT
Gratz ta upando rapido ai ein? gostei do lt mesmo vou acompanhar!
Opa, valeu.. daqui a pouco eu consigo level pra fazer umas quests e tal, ai vai ficar mais animado!
Abraço!

RookAmera
gzzz char mto louco :]
uma duvida é bom ir task crocs no 13 de exori vis + rod ate lvl 19? (druid)
Opa, valeu! É legal sim, a task dos crocodiles é tranquila e ainda dá uma boa grana e uns task points. Depois você passa pra tarantula e faz a festa ^^
Abraço!

Ninaina
Vendo seu LT me dá vontade de voltar a jogar, mas tem algum problema com minha internet que não consigo logar no tibia mais. Até criei um tpc na seção de Suporte, mas o único que tentou me ajudar foi infeliz hehe.
Gratz pelos ups.
Cya. ^^
Opa! Já tive muitos problemas com internet (ainda tenho de vez em quando).. Tenta ligar pro seu provedor e chamar um técnico, às vezes resolve.
Abraço!

Rioot
Que sorte a do seu amigo heim?
Parabéns cara, char está ficando muito legal..
Boa sorte ai em loots melhores com a Hide.. Hehe!
Até mais.
Opa! Sim, foi muita sorte mesmo. Valeu pelos elogios ^^
Até mais!

Sah-Lee
Ao rapaz que falou que sempre jogou sozinho, o fórum é ótimo pra isso, o Téo jogava em servidor PVP alemão, ainda tem o MS dele lá lv 112, eu conversando com ele, falando do tanto de gente do fórum que jogava em Honera, no antigo sorc team eram 3, ainda tem os mods Onigire, DM, Jack Foxy e Rasunik, e ainda tem uma cambada que comenta por aqui, e ai ele resolveu começar la, apresentei uma guild e ele me confessou que nunca tinha tido bloker até chegar em Honera, e hoje tem uma guild e por ser apenas o começo, ta só eu blokando pra ele, por enquanto, mas já já vamos quests, checar boss, essas coisas.
Tudo que uniu agente foi o fórum, o Téo ta fazendo amigos que eu nunca ouvi falar uhuahauhuha, pode vir pra honera que agente pelo menos conversa ^^
Saaah! Minha situação era triste, mas fazer o quê? Agora vim pra Honera e o negócio tá melhor. Daqui a pouco agente vai poder fazer hunts
hardcores e bem malucas! E
Hail fórum, unindo mais pessoas do que o "De volta pra minha casa do Gugu". uahuauhahau
Beijos!
--------------------------------------------------------------------------
Atualização! \o/
Hoje fui pra task das Tarantulas, mas tava difícil.. O pessoal tava invadindo, falando que tinha chegado antes e tal.. No fim, a Saah conversou com o pessoal e eles me deixaram quietinho e foram pra cave do lado. Eis que, podendo upar em paz, consigo o level 30 e o magic level 28:
Terminando de matar as 300 tarantulas, fui ao encontro do grande aracnídeo, Hide:
Por fim, estava voltando pra
city quando me deparo com um
botter paradão e falando as mesmas palavras repetidamente. A vontade de fazer justiça veio à tona, então empurrei o
botter até seu terrível fim:
Loot: nothing. (estava com blessings)
Bom pessoal, isso foi tudo por hoje. Não foi um dia muito produtivo mas estou satisfeito com o ritmo até agora e pretendo melhorar, se puder. Obrigado à todos que estão acompanhando e nos vemos na próxima atualização!