Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Bem vindo a radical Teo, a galera vai te ajudar no que puder ^^

Sobre o the snaper, foi legal vc reclamando q caiu soh life ring xD
Valeu Saah, já conversei mt no Guild Chat.. o pessoal é bem legal. E fica rindo da desgraça alheia mesmo, só porque veio só um Life Ring uhauhsusahahsu

Citação Postado originalmente por Santolini Ver Post
Opa.. Bem Vindo a Honera!!

Bem vindo a Familia Radical Dreamers Tbm! o/
Valeu Guga, sei que vou gostar muito daqui e de todo o pessoal da Radical Dreamers!
Abraços

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
Caramba, finalmente voce tomou vergonha na cara e criou o Life Thread hein Teo ??

Brinks~

Vish, voce me surpriendeu, achei que fosse criar um life thread para o main char. Bom, assim ficou mais legal, até pq iremos ver sua jornada desde o comecinho mesmo.

Abre cast as vezes pra gente bater um papo. Faz tem que nós nao nos falamos.

Flws velho, e com certeza, irei acompanhar.

É cara, mas é porque LT de low-level é mais legal, acompanhando desde o início mesmo. E sobre o cast, sempre que estou upando ele fica aberto, então é só procurar por "Captain Teo" lá que você me acha.
Abraços!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Ae o/ Grand Téo \o/

Gogogo lvl 100... por falar nisso percebi que o mineirinho é rápido...

É isso aí, até
Opa!
Daqui a pouco eu apareço level 100.. a Saah tá me ajudando a upar ^^
Abraços cara!

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
Graaatz! Vou acompanhar Teo, boa sorte no char .. Ter ms não é facil né..
Este boss do crocodilo é horrivel pra loot mesmo, porém quando você começar tarantulas task você vai ver o quanto é bom no loot rsrs..
Boa sorte denovo =)
Opa, valeu! O boss dos crocodiles não gosta de mim, então tem que ser tarantula mesmo..
Valeu e abraços!

-------------------------------------------------------------------------
Atualização, fatos de 14/07!

Bom, ontem foi um dia muito bom então aproveitei bem. Comecei na task da Tarantulas usando Stealth Rings (cedidos pela Saah :*)..
Matei as 300 e fui lá no boss, a Hide!

Perdi a screen do boss <facepalm>

E também upei fazendo a task:

Depois, a Saah me chamou pra ir hunt de algo legal.. ai agente escolheu [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], que é bom de upar low-level e até porque eu tinha minhas limitações pra ir draken algo mais forte. Então, agente ficou um tempo lá e rendeu bastante.. veja as ibagens:

Level

Magic Level

Exiva "screen do ML 24

Agradecimentos especiais à Saah, que está me ajudando muito. :*
Então, não postei ontem porque já estava morrendo de sono (conforme disse no cast). Mas tá ai, obrigado por acompanhar e nos vemos na próxima!