Citação Postado originalmente por Ninaina Ver Post
Boa sorte, irei acompanhar.
Sempre joguei em Honera, mas hoje não jogo mais. Só entro de vez em quando pra falar com uns amigos hehe.
Cya
Opa, valeu. Quando entrar pode puxar assunto que agente conversa

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
LT todo bonitinho, com as figuras todas certinhas e proporcionais, podem dizer a verdade o Téo é bão nisso xD

Você sabe né Téo, o que precisar, eu e a Radical estaremos la para tentar te ajudar o máximo possível, sei que eu sou meia enrolada pra falar no jogo, já que eu fico caçando quase o tempo todo que estou on, mas estarei lá para tentar te dar aquele apoio ^^
Saaaaaaaah! Ainda vou te enxer muito o saco lá hein.. Sabe que pode contar comigo pro que você precisar!
Beijos!

Citação Postado originalmente por Wakeruss Ver Post
Parabéns pelos avanços e muito sucesso no char Téo!
Abrass ;*
Opa, obrigado cara!
Abraços.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
\o/
boa sorte no char
e curti o shield das tartaruga ninja *.*
eu usava ele antigamente era moh rox aisauhiauhisas
Fala Luck!
Valeu aí.. O shield das tartarugas ninjas caiu da Tortoise enquanto eu tava fazendo a task, aí troquei com o Dwarven Shield (porque é mais pesado). ^^
Abraço!

------------------------------------------------------------------------
Atualização!

Hoje acordei bem cedinho e fui fazer a task dos Crocodiles. O resultado foi o level 20 e o ML 19!

Além disso, terminei a terceira task e matei o temido The Snapper, o crocodilo gigante que ataca os cidadãos de Port Hope:

Em meu caminho, eis que recebo uma mensagem do além grande Rei Tibianus, me chamando a comparecer a seu castelo em Thais. Obviamente fui rápido, pois um rei não deve esperar. Chegando lá, ele pessoalmente me diz que ouviu de minhas habilidades e decidiu me provomer à Master Sorcerer, um mago cujas habilidades de regeneração são maiores, além das magias exclusivas para jogadores promovidos!

Além disso, entrei para a guild Radical Dreamers, um grupo honeriano de grandes guerreiros.

Bom pessoal, por enquanto é só. Nos vemos mais tarde!