Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 220

Tópico: [Life Thread] Liancael, o Mestre Arqueiro (Samera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve salve mais uma vez galera !!!

It's the final countdown - tanana nã, tananana nâ... tanana nã - The final countdown...

Bom, não tenho muito o que falar desde a última atualização.. Mudei um pouco a estrutura da Página Raiz, colocando meio que um comentário sobre o que tem em cada atualização. Com isso, tirei o link dos achievements e das quests, o que deixa o LT mais fácil de ver.

Ah, fiz Desert em meu char temporário, e fiz umas quests pra ganha uma graninha.. Consegui comprar esses itens lindos ai de baixo

Ah, e aproveitem as contas (quem quiser passar reto essa parte, fique à vontade )

Bom, tava fazendo umas contas aqui no Tibia-Stats.Com, simulando como seria uma hunt de Tarantulas... Resolvi deixar pra ir no level 25, pois aí já poderei usar Royal Spears, o que ajudará e MUITO no profit.

Considerei o char no seguinte estado:
    • Level 25
    • Magic Level 12
    • Skill 80/70
    • Set:

Optei pelo Crown Helmet devido ao seu peso.. Crusader e Royal são muito pesados, e não to com tanta grana assim pra comprar um DH... Então vai o Crown mesmo (pretendo usar o Crusader que eu pegar na quest).

Damage reduction calculator

Armor total de 29, Skill 70 de Shielding e usando Demon Shield (35 def), no Full Attack, diminui (min 14, max 78, avg 45) todo dano que eu levar. Como o dano da Tarantula é de 0-90, e a Zaoan Legs diminui o dano físico em 2%, no pior dos casos, levo um dano de 88-14=74. Mas isso é BEEEM pior dos casos mesmo.. Se vc for pensar no dano médio, ou seja, hits em torno de 45(=90/2), vou acabar bloqueando, pois a redução média é de exatamente 45.

Spell damage calculator

Bom, usando a calculadora de spell, pude ver meu dano com a spell Ethereal Spear (min 61, max 90, avg 76). Lembrando que essa spell consome 25 mana points.

Além disso, meu Intense Healing cura (min 63, max 110, avg 87).

Distance damage calculator

Damage de (min 0, max 245, avg 93) nas Tarantulas no Full Attack.

Agora, como a Tarantula não tem Self-Healing, sua HP é fixa em 225 pontos. Como meu dano médio é de 93, e como minha chance de acertar é de 80% (erra 1 a cada 5), digamo que eu precise dar 5 hits para matar uma tarantula. Para quem não sabe, uma Royal Spear dura EM MÉDIA 27 hits. Digamos então que eu mate 5 Tarantulas para cada Royal Spear...

Tá, como um pally level 25 tem 810 de cap, e o set mencionado ocupa 174 pontos dela, com mais 18 de uma backpack, 15 da light shovel, 18 da rope e uns 81 pra levar 30 potes, me sobra 810-(174+18+15+18+81) = 504 de cap. Com isso eu carrego 20 Royal Spears, o que é suficiente pra matar 100 Tarantulas (ou seja, voltar pro DP 3 vezes por Task =S)

Agora sobre o lucro..

Como queria considerar o Loot de Time Ring, joguei os valores de 1200 tarantulas (4 tasks) na calculadora de loot deles, ai divido por 4 no final.

Loot de 1200 tarantulas:
    • 1 time ring = 1.000gp
    • 24 plate shield = 1.080gp
    • 37 brass legs = 1.813
    • 13 steel helmets = 3.809gp
    • 10152 gold coins = 10.152gp
    • 65 tarantula eggs = 5.200gp

Somando tudo, dá 23k, dividindo por 4, dá 5.750 gp cada 300 Tarantulas..

Pra matar esse tanto, preciso de 300/5 = 60 royal spears, ao cuso de 15gp cada (60*15 = 900gp em royal spear). LOGO, meu lucro por task vai girar em torno de 5k + loot da Hide.

Agora, sobre o lucro da Hide, me baseei em 20 tasks feitas, depois dividi o lucro por 20. Loot de 20 bosses:

• 8 time ring = 8.000gp
    • 8 terra hood = 20.000gp
    • 10 knight legs = 50.000gp
    • 13 steel helmets = 3.809gp
    • 41 platinum coins = 4.100gp
    • 12 spider silks = 84.000gp (preço médio de 7k em Samera)

Somando e dividindo por 20, temos (8+20+50+4+4+84)/20 = 8,5k POR Hide.

Logo, vou ter +- uns 13k de lucro por Task feita (falta estimar pote, mas to com preguiça).

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Ate q fim em
    Esperando ansioso
    Haha, eu também... MUITO ansioso

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    fiz essa quest em rook, e no final não tinha esse morgaroth prateado aí não, só tinha o orc shaman! Oo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, q bosta, queria ver ele.
    É summon do Shaman ali... Mais assusta do que hita.

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Olha só, entao voce acha que eu ando Hurinando pela boca é ?? Se acha entao que eu to falando pros orcs darem uma Hurinada no chao. Pois bem, voce esta muito enganado !!

Na verdade, eu nao vo ai pra rook há um bom tempo !! Pior que isso, eu nao saiu dessa merda de cave há um bom tempo.

Gogo sair esse Ban logo, ta vendo !!?? Quem manda ficar usando bot, pego key logger e se fu...

~Brinks
    Desculpa, mas não podia perder a brincadeira do Orc Mijão
    Lol, tenho raiva eterna de botter... Vo pega PK direto neles quando tive nas Tarantulas.. Quem usa bot FEDE !! ASpekAPOSekAPSe

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Alhooco LT ta show
    Quando o ban sair acompanharei mesmo
    Ri muito da Honda Bis
    Hack é uma desgraça.. Mas nois supera
    Boa sorte!
    Haha, valeu.. To acompanhando o seu também. Té+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarantulas task e bem lucrativa, fiz 50 pontos com minha pala la, deu uma soft boots no final

Bah, que isso tu falando mal do meu Velotrol (Uniwhell), to doido pra pegar um deles (além do Boar e claro).

Gogo, iniciar o rush quando esse ban sair.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara boa sorte ai to esperando tu voltar em XD,
    tarantulas aki no meu mundo e mt lotado !!tomar q ai n seja tão assim ou q nem seja lotado!! gogo up lv!!!
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae o/ o prof de matematica volto o/

Falando nisso preciso de suas habilidades... estou com um pala e preciso de ajuda, depois te passo mais informações via PM.

MAs é isso aí, rumo ao dia 16 e sair do ban o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Hmm, alguém tá sentindo esse cheirinho ???
    - To sentindo cheiro de nada...
    - Fala que tá, PORRA ! Só pra ficar legal !!
    - Tá bom, vai.. To sim, mas é cheiro do que ??

- De NOVIDADE !!!!

É isso ai.. postei mais só pra fala que paguei minha PACC já, agora é só logar.. Tinha pensado em fala sobre "organizar o depot", mas deixa queto.. Já tem tutorial sobre isso.

ACOMPANHEM ! A PARTIR DO DIA 16, É RUSHAR E RUSHAR E RUSHAR !!!

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Tarantulas task e bem lucrativa, fiz 50 pontos com minha pala la, deu uma soft boots no final

Bah, que isso tu falando mal do meu Velotrol (Uniwhell), to doido pra pegar um deles (além do Boar e claro).

Gogo, iniciar o rush quando esse ban sair.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Velotrol foi boa !!! (Epic)

Então, pretendo ficar até fazer 50 pontos ou até o level 50 em tarantulas... E tomara que dê pra eu fazer minha Soft lá.. Pelas contas que eu fiz, com uns 12k de lucro POR TASK, dá 300k se fizer 25 vezes.. Ou seja, Soft !!

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    cara boa sorte ai to esperando tu voltar em XD,
    tarantulas aki no meu mundo e mt lotado !!tomar q ai n seja tão assim ou q nem seja lotado!! gogo up lv!!!
    É, tomara mesmo... Mas qualquer coisa, com meu skill eu consigo matar rápido.. Aí uso BoH e alguma montaria, só pra correr mais do que os outros

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Ae o/ o prof de matematica volto o/

Falando nisso preciso de suas habilidades... estou com um pala e preciso de ajuda, depois te passo mais informações via PM.

MAs é isso aí, rumo ao dia 16 e sair do ban o/

Até
    Opa, pode pergunta sim.. Resolvo até a Integral da Derivada se vc pedir (poucos entenderão)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  2. O diario de um aprendiz de arqueiro
    Por Piranderim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2010, 16:49
  3. O diario do aprendiz de arqueiro