Salve salve mais uma vez galera !!!
It's the final countdown - tanana nã, tananana nâ... tanana nã - The final countdown...
Bom, não tenho muito o que falar desde a última atualização.. Mudei um pouco a estrutura da Página Raiz, colocando meio que um comentário sobre o que tem em cada atualização. Com isso, tirei o link dos achievements e das quests, o que deixa o LT mais fácil de ver.
Ah, fiz Desert em meu char temporário, e fiz umas quests pra ganha uma graninha.. Consegui comprar esses itens lindos ai de baixo
![]()
Ah, e aproveitem as contas (quem quiser passar reto essa parte, fique à vontade)
Bom, tava fazendo umas contas aqui no Tibia-Stats.Com, simulando como seria uma hunt de Tarantulas... Resolvi deixar pra ir no level 25, pois aí já poderei usar Royal Spears, o que ajudará e MUITO no profit.
Considerei o char no seguinte estado:
- Level 25
- Magic Level 12
- Skill 80/70
- Set:
![]()
![]()
![]()
![]()
Optei pelo Crown Helmet devido ao seu peso.. Crusader e Royal são muito pesados, e não to com tanta grana assim pra comprar um DH... Então vai o Crown mesmo (pretendo usar o Crusader que eu pegar na quest).
Damage reduction calculator
Armor total de 29, Skill 70 de Shielding e usando Demon Shield (35 def), no Full Attack, diminui (min 14, max 78, avg 45) todo dano que eu levar. Como o dano da Tarantula é de 0-90, e a Zaoan Legs diminui o dano físico em 2%, no pior dos casos, levo um dano de 88-14=74. Mas isso é BEEEM pior dos casos mesmo.. Se vc for pensar no dano médio, ou seja, hits em torno de 45(=90/2), vou acabar bloqueando, pois a redução média é de exatamente 45.
Spell damage calculator
Bom, usando a calculadora de spell, pude ver meu dano com a spell Ethereal Spear (min 61, max 90, avg 76). Lembrando que essa spell consome 25 mana points.
Além disso, meu Intense Healing cura (min 63, max 110, avg 87).
Distance damage calculator
Damage de (min 0, max 245, avg 93) nas Tarantulas no Full Attack.
Agora, como a Tarantula não tem Self-Healing, sua HP é fixa em 225 pontos. Como meu dano médio é de 93, e como minha chance de acertar é de 80% (erra 1 a cada 5), digamo que eu precise dar 5 hits para matar uma tarantula. Para quem não sabe, uma Royal Spear dura EM MÉDIA 27 hits. Digamos então que eu mate 5 Tarantulas para cada Royal Spear...
Tá, como um pally level 25 tem 810 de cap, e o set mencionado ocupa 174 pontos dela, com mais 18 de uma backpack, 15 da light shovel, 18 da rope e uns 81 pra levar 30 potes, me sobra 810-(174+18+15+18+81) = 504 de cap. Com isso eu carrego 20 Royal Spears, o que é suficiente pra matar 100 Tarantulas (ou seja, voltar pro DP 3 vezes por Task =S)
Agora sobre o lucro..
Como queria considerar o Loot de Time Ring, joguei os valores de 1200 tarantulas (4 tasks) na calculadora de loot deles, ai divido por 4 no final.
Loot de 1200 tarantulas:
- 1 time ring = 1.000gp
- 24 plate shield = 1.080gp
- 37 brass legs = 1.813
- 13 steel helmets = 3.809gp
- 10152 gold coins = 10.152gp
- 65 tarantula eggs = 5.200gp
Somando tudo, dá 23k, dividindo por 4, dá 5.750 gp cada 300 Tarantulas..
Pra matar esse tanto, preciso de 300/5 = 60 royal spears, ao cuso de 15gp cada (60*15 = 900gp em royal spear). LOGO, meu lucro por task vai girar em torno de 5k + loot da Hide.
Agora, sobre o lucro da Hide, me baseei em 20 tasks feitas, depois dividi o lucro por 20. Loot de 20 bosses:
- 8 time ring = 8.000gp
- 8 terra hood = 20.000gp
- 10 knight legs = 50.000gp
- 13 steel helmets = 3.809gp
- 41 platinum coins = 4.100gp
- 12 spider silks = 84.000gp (preço médio de 7k em Samera)
Somando e dividindo por 20, temos (8+20+50+4+4+84)/20 = 8,5k POR Hide.
Logo, vou ter +- uns 13k de lucro por Task feita (falta estimar pote, mas to com preguiça).
Haha, eu também... MUITO ansioso
É summon do Shaman ali... Mais assusta do que hita.
Desculpa, mas não podia perder a brincadeira do Orc Mijão
Lol, tenho raiva eterna de botter... Vo pega PK direto neles quando tive nas Tarantulas.. Quem usa bot FEDE !! ASpekAPOSekAPSe
Haha, valeu.. To acompanhando o seu também. Té+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

- To sentindo cheiro de nada...
- Fala que tá, PORRA ! Só pra ficar legal !!
- Tá bom, vai.. To sim, mas é cheiro do que ??
- De NOVIDADE !!!!