Que tenso brow... mas é isso ae, boa sorte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que tenso brow... mas é isso ae, boa sorte![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Que tenso mano, mas já já tu ta de volta. E acho que nem com o seu ban passo você na "corrida pelos skills 80/~~"! :S
Abraços.
Fé, crer em DEUS sempre! ♥
Fé, crer em DEUS sempre galera! ♥
"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." João 12:26 ♥
http://i54.tinypic.com/25p1m44.png
Em busca do 80 de Distance antes dos 40 de level!
cade vc manolow to afim de ver um pally upar !!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Pqp, agora que eu vi o motivo de nao ter mais atualizacoes.
Pow cara, realmente eh bem tenso isso ai.
Bom, o jeito eh esperar o ban sair e voltar a upar, bola pra frente.

ATENÇÃO CRIANÇADA, O BOZO VOLTOU
É galera, tá chegando !!!! Meu ban sai dia 16 agora, as 10h 40m 54s CEST (05:40 a.m - horário de Brasília), e já tô cheio de preparativos pra voltar com tudo.
Queria dizer que não fiquei PARADO esse tempo todo. Embora o meu LT tenha "desmaiado" (morrido temporariamente), continuei acompanhando os outros LTs aqui do forum - cheguei até a postar em alguns
Também não fiquei retired in-game. Criei uma outra conta e fui correr atraz de algumas coisas, pra já chegar chegando com skill 80, PACC e umas coisinhas extras.
Ae uma print do que me espera quando eu voltar:
@ Aposto que o Danilo vai pensar isso quando ver a imagem. kkkkkkkkkkkkkkkkViciado Por Quests [1]: Ei, tá faltando um Coconut ali velho !! Precisa do Coconut !!!!
Liancael [21]: Calma, PORRA !!!! Pretendo pegar no respawn diário na cave dos Nomads (ou pegar com um amigo meu que caça Apes).![]()
Ah, além disso, já comprei um Paladin Armor. Queria comprar mais itens, mas a grana ainda tá curta... Até sair do ban compro mais algo e posto aqui.
Bom, além de fazer as quests, e pegar skill 80 (óbvio), tava pensando em fazer task de Tarantula até pegar 50 pontos - inspirado pelo Xixi Hurina -, só pra ter o rank e o achievement. Se tiver dando tudo certinho, quem sabe não continuo até o level 50 lá.
Talvez eu crie um mage e um rookstayer mais pra frente, mas isso são planos futuros.
Como disse assim que comecei o LT, não gosto muito de treinar. Então, como skill 80 pra mim já é algo beeeem avançado (pra mim jogador, não character), talvez eu deixe ele subir com as hunts por um bom tempo.
Pretendo também melhorar meu set. Tava usando umas calculadoras do TibiaWikia.Com, mas da próxima vez que eu postar aqui, faço tudo direitinho na parte de matemágica.
Bom, queria comentar aqui um pouco do que achei do Summer Update 2011.
Antes de MAIS NADA: SUMMER é o, Pow. Fez um FRIO DO INFERNO (
) esses dias !!!! (SÓ PRA CONSTAR, EU SEI QUE É VERÃO EUROPEU E INVERNO NOSSO =D)
Agora, sobre algumas coisas que eu não gostei nesse update, e as seguintes justificativas.
- A montaria Uniwheel.
Poxa, que que é isso ?? Lançaram tanta coisa legal, e colocaram uma MOTO no negocio ?!?!
Já pensou, vc lá montado num War Horse, seu amigo em um Crystal Wolf
, combinando uma hunt de Dragon, mó clima medieval, e passa um cara com uma HONDA BIZ no meio da cidade ?!?! Sério CIP ?!?
![]()
- Mana e vida serão totalmente recuperadas ao passar de level.
Tá, eu sei que isso é muuuito comum na maioria dos RPGs, mas tecnicamente, não tem SENTIDO NENHUM. Pensou, você ta lá, quase morrendo, ai melhora uma habilidade e sua vitalidade é restaurada COMPLETAMENTE.
Pra broxar mais o RolePlay da coisa, é só passa no posto de gasolina abastecer o tanque da Uniwheel 60cc e comer um BigMac![]()
- Não haverá perda de itens em Rookgaard.
O que vai te gente fazendo Quest de Mino Hell, Dragon Corspe e Katana no level 2 vai ser brincadeira. Tem que aprender que Tibia é uma Vadia Sem Coração desde o level 1.- Uma mensagem aparecerá quando o seu Quest Log for atualizado.
Isso é um INFERNO !!!! Toda vez que muda alguma coisinha, ele muda seu chat pro Server Log pra avisar que teve atualização de Quest. No meu char de Rook, era impossível entender o que tava acontecendo, piscava TODA HORA. Pra errar fala em algumas quests ai e perder uma meia hora à toa (Leia: Paradox) vai ser uma DELÍCIA.- Nova Quest de Rook.
A quest até que é bem legal, mas dá pra sair dela level 7. Não acho que em 1 level dá pra aprender TODO o resto que um player completamente newbie precise pra se acostumar com o Tibia. Essa quest só ensina aos players que sempre vai ter uma questzinha que vai facilitar sua vida, o que não é verdade. Mas a quest em sí é legal de se fazer (posto minhas prints abaixo)
Tirando isso, gostei bastante sim da versão 9.10 do Tibia.. A nova imagem de fundo ficou MUITO LOCA, embora a paladina esteja em segundo plano ali (pra mim, era só coloca um wallpaper de paladin que já tava ótimo - XUPA MAGE, XUPA KINA) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, é isso, falta um tempinho ainda pra eu voltar, vo tenta coloca as coisas no lugar (na minha vida), pra quando voltar, não precisar pensar em mais nada.
Bom, como criei um char ontem pra ir ver como que era essa tal de "Orcland", vo posta as fotos da quest nova aqui pra vocês. Como eu disse acima, embora ela não seja conveniente em uma "newbie island" (já que o player não vai aprenter muita coisa com ela), pra quem é mais experiente é uma Quest bem legal de se fazerGo go go
Char novinho, criei só pra fazer as quests.
Essa parte foi beeem louca, no começo tava meio tenso.
O War Wolf já vem morto viu galera, não precisa luta com ele não(Spoiler? Se for eu tiro)
Your quest log has been updated. FOD@-SE !
Rachei de rir nessa parte!! Aparece essa mensagem e vc dá um Haste MUUUITO foda... Pra rook, andando nesses SQMs de barro, é uma velocidade MUITO ALTA ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lugar novo, biblioteca em chamas - achei muito foda o lugar em sí, mas é só pra fazer a quest.
A quest dá muita XP por coisa simples, você pega level 7 rapidinho nela
Meldéls !!! Já cheguei aqui ?!!??! Uhuuullllll
"Você vê um Orc Hurinando. Ele não parece ter notado sua presença."
Alah OPEN FORCE, tá dando mal exemplo pra esses Orcs pow !! kkkkkkkkkkkkkkkk
Utevo res ina "Orc Mijão
É isso aí. Ah, e agora não dá mais pra matar Orc Spearman em área FACC sem ser durante a Quest. Pra pegar Studded Legs no modo HARD, precisa fazer TUUUUDO que eu fiz e ficar matando os corno lá.Sim, isso é rook. Pra não dar muito spoiler, digo que essa parte aí é meio que o Grand Finale da coisa. Dá mais medo de ver os bixos do que de matar, pq a própria quest te dá um suporte bom. Você ganha um set quase inteiro, pega um monte de potion em chests e bastante food também.
Uhauhauah mas é isso ai, agora aprendi a lição :'(
Difícil. Mais facil ter pego o mesmo virus/keylogger
É exatamente o que eu fiz. Porém, deu até NOJO de caçar com um kina sem treinar skills. Já fiquei tanto tempo fazendo isso com meu pally, se treinasse no kina iria desanimar pra pegar o 80 quando voltasse.
Mandei o e-mail pra eles, mas eles responderam exatamente o que eu tava esperando... Mas tá certo da parte deles, não tinha o que fazer.
TraduçãoDear Tibia player,
Thank you for your request.
Your account has been punished for spreading hacklinks, which is a violation of the Tibia Rules.
The punishment of the account has been based on a statement which has been transmitted directly to us from the game server. So there is no way to change or fake it. For this reason, statements are considered to be valid proof.
Here is the chat log which has led to the punishment of your account:
Private Message 11.06.2011, 15:55:15 Liancael: Tibia NG for Tibia 9.0 Working on Windows Seven too: http://www.****************/files/**...ia_NG_9.0*****
The punishment was justified and will remain.
The Tibia Rules can be found here
http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules
Please note that it does not matter if you committed the rule break with your character yourself, or if you were hacked. Please understand that we always punish the account with which the rule violation has been admitted or committed.
To avoid such incidents in the future, please read our security hints to find out how to protect your account against hacking attempts at http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints
Kind regards,
Bolkar
Tibia Customer Support
Querido jogador de Tibia,
Obrigado pelo seu pedido.
Sua conta foi punida por espalhar links "hacks", o que é uma violação das Tibia Rules (Regras do Tibia).
A punição da sua conta foi baseada em uma declaração que foi transmitida diretamente para nós a partir do servidor do jogo. Portanto, não há maneira de mudar ou falsificá-lo. Por esta razão, essas declarações são consideradas como provas válidas.
Aqui está o Chat Log que nos levou à punição de sua conta:
Mensagem privada 11.06.2011, 15:55:15 Liancael: Tibia NG for Tibia 9.0 Working on Windows Seven too: http://www.****************/files/**...ia_NG_9.0*****
A punição foi justificada e permanecerá.
As Tibia Rules podem ser encontradas AQUI:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules
Por favor note que não importa se você cometeu a infração com o seu personagem, ou se você foi hackeado. Por favor, entendam que nós sempre punimos a conta com que a violação da regra tenha sido feita ou confirmada.
Para evitar incidentes semelhantes no futuro, por favor leia nossas dicas de segurança para descobrir como proteger sua conta contra tentativas de invasão em
http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=securityhints
Atenciosamente,
Bolkar
Tibia Suporte ao Usuário
UahuAuhuHAUhUHauAH
Valeu Barata, ví que vc postou as imagens lá no seu também.... Mas bora atualizar cara ! Entrava quase todo dia pra ver se vc já tinha upado, e nada =S
PS: o cara posta aqui e NEM PERCEBE que eu tomei BAN.. kkkkkk Só vc mesmo
hahahah, descobrir quem foi vai ser foda, mas se eu descobrir é algo interessante a se pensarkkkkkkkkkkkkk
ainda bem MESMO que não pegaram nada nem morreram com o char. Ta sem bless NENHUMA. Acho que se isso tivesse acontecido, eu tinha parado de jogar por uns dois meses.
Bom, logo logo eu passo uns anti-virus muito loco no meu pc pra dexa ele pronto pra minha volta. Se eu toma otro ban em 6 meses, é DELETED
Talvez não seja gringo... mas sei lá, isso não importa agora.
Tava gostando das atualizações de treino, vai gostar mais ainda quando eu começar a rushar !Aguarde por coisas BEEM LEGAIS !
Hauahau valeu ! É o apoio de vcs que me faz jogar tanto assim !!
Ja já mesmo.. Menos de 10 dias pra eu voltar metendo Royal Spear em todo mundo !!
Hahhah, você ainda tem tempo cara... Mas o importante é o que importa é jogar e se divertir
Caaalma velho, quando eu volta, vo joga tanto que só minha Stamina pra me parar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, fiquei mó chateado na hora, mas agora já to mais de boa.. É coisa que acontece, não pode deixar o jogo perder a diversão por causa disso. E óh, se cuida que eu te passo rapidinho hein! brinks
PS: Postagem mais longa da minha vida !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por leitaum; 07-07-2011 às 17:11.
.
Ate q fim em
Esperando ansioso![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
fiz essa quest em rook, e no final não tinha esse morgaroth prateado aí não, só tinha o orc shaman! Oo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, q bosta, queria ver ele.
Treze Futebol Clube <3.
Olha só, entao voce acha que eu ando Hurinando pela boca é ?? Se acha entao que eu to falando pros orcs darem uma Hurinada no chao. Pois bem, voce esta muito enganado !!
Na verdade, eu nao vo ai pra rook há um bom tempo !! Pior que isso, eu nao saiu dessa merda de cave há um bom tempo.
Gogo sair esse Ban logo, ta vendo !!?? Quem manda ficar usando bot, pego key logger e se fu...
~Brinks
Alhooco LT ta show
Quando o ban sair acompanharei mesmo
Ri muito da Honda Bis
Hack é uma desgraça.. Mas nois supera
Boa sorte!
![]()

Salve salve mais uma vez galera !!!
It's the final countdown - tanana nã, tananana nâ... tanana nã - The final countdown...
Bom, não tenho muito o que falar desde a última atualização.. Mudei um pouco a estrutura da Página Raiz, colocando meio que um comentário sobre o que tem em cada atualização. Com isso, tirei o link dos achievements e das quests, o que deixa o LT mais fácil de ver.
Ah, fiz Desert em meu char temporário, e fiz umas quests pra ganha uma graninha.. Consegui comprar esses itens lindos ai de baixo
![]()
Ah, e aproveitem as contas (quem quiser passar reto essa parte, fique à vontade)
Bom, tava fazendo umas contas aqui no Tibia-Stats.Com, simulando como seria uma hunt de Tarantulas... Resolvi deixar pra ir no level 25, pois aí já poderei usar Royal Spears, o que ajudará e MUITO no profit.
Considerei o char no seguinte estado:
- Level 25
- Magic Level 12
- Skill 80/70
- Set:
![]()
![]()
![]()
![]()
Optei pelo Crown Helmet devido ao seu peso.. Crusader e Royal são muito pesados, e não to com tanta grana assim pra comprar um DH... Então vai o Crown mesmo (pretendo usar o Crusader que eu pegar na quest).
Damage reduction calculator
Armor total de 29, Skill 70 de Shielding e usando Demon Shield (35 def), no Full Attack, diminui (min 14, max 78, avg 45) todo dano que eu levar. Como o dano da Tarantula é de 0-90, e a Zaoan Legs diminui o dano físico em 2%, no pior dos casos, levo um dano de 88-14=74. Mas isso é BEEEM pior dos casos mesmo.. Se vc for pensar no dano médio, ou seja, hits em torno de 45(=90/2), vou acabar bloqueando, pois a redução média é de exatamente 45.
Spell damage calculator
Bom, usando a calculadora de spell, pude ver meu dano com a spell Ethereal Spear (min 61, max 90, avg 76). Lembrando que essa spell consome 25 mana points.
Além disso, meu Intense Healing cura (min 63, max 110, avg 87).
Distance damage calculator
Damage de (min 0, max 245, avg 93) nas Tarantulas no Full Attack.
Agora, como a Tarantula não tem Self-Healing, sua HP é fixa em 225 pontos. Como meu dano médio é de 93, e como minha chance de acertar é de 80% (erra 1 a cada 5), digamo que eu precise dar 5 hits para matar uma tarantula. Para quem não sabe, uma Royal Spear dura EM MÉDIA 27 hits. Digamos então que eu mate 5 Tarantulas para cada Royal Spear...
Tá, como um pally level 25 tem 810 de cap, e o set mencionado ocupa 174 pontos dela, com mais 18 de uma backpack, 15 da light shovel, 18 da rope e uns 81 pra levar 30 potes, me sobra 810-(174+18+15+18+81) = 504 de cap. Com isso eu carrego 20 Royal Spears, o que é suficiente pra matar 100 Tarantulas (ou seja, voltar pro DP 3 vezes por Task =S)
Agora sobre o lucro..
Como queria considerar o Loot de Time Ring, joguei os valores de 1200 tarantulas (4 tasks) na calculadora de loot deles, ai divido por 4 no final.
Loot de 1200 tarantulas:
- 1 time ring = 1.000gp
- 24 plate shield = 1.080gp
- 37 brass legs = 1.813
- 13 steel helmets = 3.809gp
- 10152 gold coins = 10.152gp
- 65 tarantula eggs = 5.200gp
Somando tudo, dá 23k, dividindo por 4, dá 5.750 gp cada 300 Tarantulas..
Pra matar esse tanto, preciso de 300/5 = 60 royal spears, ao cuso de 15gp cada (60*15 = 900gp em royal spear). LOGO, meu lucro por task vai girar em torno de 5k + loot da Hide.
Agora, sobre o lucro da Hide, me baseei em 20 tasks feitas, depois dividi o lucro por 20. Loot de 20 bosses:
- 8 time ring = 8.000gp
- 8 terra hood = 20.000gp
- 10 knight legs = 50.000gp
- 13 steel helmets = 3.809gp
- 41 platinum coins = 4.100gp
- 12 spider silks = 84.000gp (preço médio de 7k em Samera)
Somando e dividindo por 20, temos (8+20+50+4+4+84)/20 = 8,5k POR Hide.
Logo, vou ter +- uns 13k de lucro por Task feita (falta estimar pote, mas to com preguiça).
Haha, eu também... MUITO ansioso
É summon do Shaman ali... Mais assusta do que hita.
Desculpa, mas não podia perder a brincadeira do Orc Mijão
Lol, tenho raiva eterna de botter... Vo pega PK direto neles quando tive nas Tarantulas.. Quem usa bot FEDE !! ASpekAPOSekAPSe
Haha, valeu.. To acompanhando o seu também. Té+
.