652683
ta loucoooo meuuu deixa minha sorte pra mim que já é pouca ;x
pauletachamp
heuehehu certamente next inqui é nos la xD
e respondendo o que o 652683 não te respondeu, sim era o Nando no night sim mas ele parou em xantera e foi pra algum mundo no pvp.
Slayer Pedro
Hehe ty.
Boa tarde amiguinhos *-* desculpem pela demora mas ando meio desanimado para jogar =/ mas acho que agora passou um pouco esse desanimo e irei voltar a rushar insanamentehuehue bom por hora apenas o ultimo level up e alguns achivs.
Up de hoje de manha ~
Dei umas sotes nos loots logo que comecei a hunt peguei 1 Drag shield e 1 Woi, após isso peguei mais umas 13 Broadsword e uns steel helmet não gastei mais que 10 pots pra pegar os 165k de exp que faltava pra up ^^
Achivs ~
Warlord Done o/ se quiserem saber os gastos depois eu posto ^^ e já respondendo o que irão perguntar sim foi fácil e tranquila ^^
You feel stronger!
Bom queria ter pego o meu hota mas infelizmente não rolou, fui fazer a quest com os familiares mas o druid noob ;x não conseguiu entra na sala do boss pra da sio nos kina e adivinha
mas não tem problema não logo menos iremos la novamenteJun 30 2011, 03:11:54 CEST Died at Level 93 by Thalas.
Bom por hora é só, se eu acabar upando ou fazendo qualquer outra porcaria ainda hoje eu venho e posto de novo ^^

Curtir: 

huehue bom por hora apenas o ultimo level up e alguns achivs. 

Responder com Citação