Primeiro agradecendo a todos que seguraram meu LT vivo

!
Atualização fraca, porque além de ter ums brigas (2 mortes), viajei nesse meio tempo
E também por um motivo citado no final das atualizações
Quer ser meu amigo? *-*
Já to acompanhando o/
edit: pra quem diz que grimera fede, pode até ser, mas é o único mundo pvp que eu consigo jogar, já tentei vários mas sempre volto pra Grimera
E também tem o fato de uma galera aqui da cidade jogar em Grimera
Gosto de Grimera por ser um servidor relativamente novo, ainda mais quando comecei a jogar, quando comecei não tinha nem um lvl 250 >_<, mas gogo

..
Aew cara, quanto tempo hein '-'
Mas tudo bem o que importa é que "Eu volteiiii ♪" Gratz, também estou no 5.5 o/
E rumo ao 60
Até
UHAAHUAUH vlew mano
e gogo 60 pra nois
To meio desinteressado no up, mas vamo lá e.e
Cold, eu vou criar um char em grimera para upar nas ferias
eu e meu irmão 1 druid e um sorcerer, começando do 0 (com um amigo 35)
Grimera e bom?
tem muito bot?pk?
e lag?os itens são caros?
têm muitas pessoas on?
desculpa por tantas perguntas
vlwws
Tpw, eu gosto de Grimera, pelo que já flei é um server relativamente novo
BOT tem pco porque hj tem a Unforgiven, mto nego tem medo de BOT, tanto que eu consigo qualquer respawn as 18:00 se eu colocar em next, porq nego n fica mto e n tem tanto bot, mas PK's parece que está constante, pelo time do mal da Unforgiven
Eu nunca tive problemas com PK's, o que eu morro é brigas minhas, não é Power Abuse n
Pra mim Grimera nem tem lag, tpw, acho que é carregado, mas n acho que é lag viu, acho que é minha net, slah ..

NUNCA enfrentei fila em Grimera, juro mano, outro motivo que gosto de Grimera
Se for jogar, me add lá
BOOM!
Atualizações
Bati meu recorde de XP/H
Pco? Sim, mas é sem BONUS entao achei até boa, além de que só caço SEM waste
E por último, o tão esperado >_<
Bom, um extra, provavelmente não vai ter mais atualizações, porque daqui em diante estou HUNTED, já que..
Entrarei para a
UNFORGIVEN, que é a guild Hunted em Grimera, se vocês não souberem o porque visitem
http://www.flogao.com.br/unforgivengrimera/
Grandes nomes de Grimera caindo para Mages lvl 45 *-* rsr
Não fiz isso por simplesmente ficar PK, mas sim por não aceitar a Ditadura que eles impõe no servidor, então, se não está com eles, está contra..
Bom, TALVEZ seja o final, sempre vou tentar dar umas escapadas e dar ums Lvl Up's, porém não prometo, então
Aguardem!