@nortonwolff
~Sim de certeza tu é o mais sortudo de xantera ¬¬"
@pauletachamp
~Nem to rulando nada mano, só to fazendo algumas coisinhas xD. Então em relação aos telners sim conheço o night e não nós não somos todos rl, eu sou o único que é de longemas o resto deles sim são rl's.
Bom eu ando demorando um pouco para atualizar mas eu tenho estado com alguns probleminhas com namorada/família então por isso a demora mas não se preocupem não irei parar de postar muito menos de upar ;x. Segue as prints dos meus últimos ups, infelizmente por hora é só o que tenho para postar se rolar mais algo até de noite eu posto ^^.
Sempre odiei caçar drags mas infelizmente é o que resta agora ;x e creio eu que após level 100 irei fazer task de Gs e após isso irei mofar nos drags até lvl 130 +-
Drags Full =/ vamos dar então uma upadinha de leve nos necro e hero ;x infelizmente não dei nenhuma sorte na hunt =/ só o que consegui foi 1 Skull Staff 1 C helmet 1 Fire Sword 1 War Hammer =/ Bom pelo menos pagou as 200 mp ;x
Mais a noite talvez quero fazer a loucura de me atirar na arena warlord ;x caso eu faça isso irei bater print de todos os boss e irei abrir cast para o pessoal poder ver ^^ então até la (talvez ;x)

Curtir: 

mas o resto deles sim são rl's.

Responder com Citação