Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Meu itens

Registro
    08-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Meu itens

Bom eu tinha parado de jogar a um tempoai vi o aviso do tibia flash e recomeçei mas todo dia eu vo ver meus char e com varios itens bons e logo dps volto e ele n tem mais nada pensei que hackermas n por causa quem iria roubar itens de rookgaard (os itens bons sao de outro char ) o que que eu faço?
    Se responderem
    Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim você loga e não tem mais nada? Eles literalmente desaparecem dos seus bonecos ou aparecem na bp? Presta mais atenção da próxima vez e vê se quando você loga no char ele tá em um lugar diferente de quando você deslogou pela última vez. Alguém pode tar te hackeando e levando seus equips, tenta passar um antivirus só por precaução.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou verifica meu computador e tirei uma foto onde char ta e ver onde ele fica dps poque isso acontece todos os dias

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter sido hacked passa um antivirus no pc e ve se nao tem nenhum malvehere?

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

verifiquei todo meu computador nenhum virus dei pro meu amigo meu ver se tinha virus ele e tecnico de informatica acho nada e acabei de ver todos meu char e perdi mais de 20 cristal aff to te desistindo de jogar tibia o que eu faço?

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heula Ver Post
    verifiquei todo meu computador nenhum virus dei pro meu amigo meu ver se tinha virus ele e tecnico de informatica acho nada e acabei de ver todos meu char e perdi mais de 20 cristal aff to te desistindo de jogar tibia o que eu faço?
    Cara, você tem o hábito de jogar em lan houses ou em outros computadores se não o seu? Porque é certeza que foi isso que aconteceu, é a única explicação. As coisas não somem do nada, e já que seu computador tá limpo, alguém teve acesso à suas coisas de outra forma.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que você deve realmente fazer é descobrir como alguém obteve os dados de sua conta. Lembre-se que se você não remover o problema, o indivíduo pode novamente te hackear. Abaixo você encontrará uma lista de perguntas que poderá lhe ajudar a encontrar o problema na segurança e a removê-lo.

Você fez download ou abriu algo que possivelmente continha softwares espiões como trojan horses ou keyloggers? Lembre-se que há o risco de seu computador se infectar sempre que você recebe emails contendo anexos, visita sites ou recebe qualquer tipo de arquivo, mesmo que tenham sido enviados pelos amigos mais próximos. Consequentemente você deve utilizar um ou dois antivírus modernos e atualizados em seu computador e remover qualquer arquivo infectado. Por experiência, a maioria dos casos de hacking são causados por um software espião. Por isso, você deve sempre ter extremo cuidado quando receber qualquer tipo de arquivo não importando o quão confiável seja quem o tenha mandado.

Você jogou Tibia em um computador que não seja o seu? Lembre-se que você nunca poderá ter certeza se os computadores de outras pessoas não estão infectados por vírus ou keyloggers. Informe o dono do outro computador que pode haver um problema na segurança que precisa ser removido. Evite jogar em outros computadores, se não você se arrisca a perder sua account outra vez.

Você deu os dados da sua account a alguém ou compartilhou sua account com um amigo (sharing)? É possível que alguém tenha encontrado um papel com os dados da account nele? Lembre-se sempre de não dar seus dados a ninguém, nem mesmo a pessoas que dizem ser gamemasters ou membros da equipe CipSoft. Frequentemente amigos enganam uns aos outros se o personagem for bastante valioso ou arruínam o personagem sem pena. Por esta razão, não confie os ganhos duramente conseguidos pelo seu personagem a seus amigos. Certifique-se de armazenar seus dados em um lugar seguro.

Você recebeu uma mensagem dentro do jogo dizendo que você precisava entrar em um site para não ser banido? Hoje em dia é comum você receber mensagens dizendo que você foi pego usando um programa ilegal e que precisa entrar com sua conta em um site estranho para não ser banido. Se você entra em um desses sites você certamente será hackeado. Ninguém nunca vai entrar no jogo informando que você foi banido. Lembre-se que o único site seguro para entrar com sua conta é o Tibia.com.

É possível que sua conta de email tenha sido hackeada e que alguém encontrou um email que continha dados de sua account? Neste caso proteja seu email imediatamente com uma senha nova ou fale com o provedor do email para assistência. Você pode também considerar mudar o email em que sua account está atribuída. Também, fique familiar com as normas de procedimento de segurança do provedor do email para evitar novos problemas.

Você comprou a conta de alguém ou a compartilhou? Frequentemente o verdadeiro dono da conta de Tibia a registrou com os dados dele, e recebeu a recovery key. Usando essa recovery key, o dono pode ter a account de volta para ele a hora que ele quiser trocando o email para qual a account está registrada. Por esta razão, account trading é proibido nas Regras de Tibia e a Cipsoft não irá lhe fornecer ajuda para accounts que foram vendidas, compradas ou trocadas.

Você colocou sua account name, password ou recovery key em qualquer outro site que não seja o www.tibia.com? Talvez você tenha feito isso achando que era o site oficial, mas não obteu o resultado esperado? Lembre-se sempre de checar cuidadosamente o endereço antes de entrar com os dados da sua account. Apenas se você ver www.tibia.com na barra de endereço, será seguro entrar com os dados de sua account.

Você está certo de que sua senha era segura, e que não era possível adivinhá-la? Tenha certeza de que está sempre usando uma senha segura para sua account de Tibia. Sua senha deve conter uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, de números e de caracteres especiais.

Se nenhuma dessas perguntas lhe ajudar a remover o seu problema, não as simplesmente ignore. Deve haver algum problema na segurança, se não você não teria sido hackeado. Tenha em mente que você deve remover o problema antes de tentar recuperar sua conta. Se você puder excluir todas as outras possíveis explicações, ainda pode ser que haja um keylogger em seu computador que não consegue ser encontrado pelo seu programa de antivírus. Para ter certeza absoluta de que você se livrou de todos os vírus e keyloggers, é preciso formatar todo o disco rígido e reinstalar o sistema operacional do computador. É importante dizer que não só sua conta de Tibia está em perigo caso seu computador esteja infectador, mas possivelmente outros dados confidenciais como informações de sua conta no banco.

Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi heula,

aqui no TibiaBR, no Índice de suporte existe um tópico, criado com a intenção de resolver problemas semelhantes ao seu, onde você aprenderá a fazer uma uma verificação e remoção profunda de vírus usando ferramentas de fácil acesso.

Após executar os procedimentos contidos no tópico supracitado, se diagnosticado que o seu computador está limpo, imediatamente troque a sua palavra-passe (password), evitando dessa forma que alguém possa ter sua conta gravada por outra forma sem ser por intermédio de arquivos espiões (vide post do Gildao).

Espero que você solucione o seu problema o mais rápido possível e,
    qualquer dúvida sobre a utilização dos programas, ficarei feliz em ajudá-lo, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Nao nao jogo em lan-houses ou em outros computadores ja mudei a senha mesmo assim conseguem entrar eu acho que e erro da cipsoft que o server nao salva ou algum problema na database

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heula Ver Post
    Nao nao jogo em lan-houses ou em outros computadores ja mudei a senha mesmo assim conseguem entrar eu acho que e erro da cipsoft que o server nao salva ou algum problema na database
    não exagera cara, não sei se eh possivel, mas, talvez alguem pode roubar dados por programas que você utilize junto a ele, por exemplo, MSN, não tenho certeza, alguem pode confirmar?

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Taverna | Gozei no meu dreamcast [é old mas é gold]
    Por Lucastrf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 07-01-2009, 16:04
  2. TECNICAS DOS MONGES BRONHEIROS[/+T3B3AN0S AN0N3M0S]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 14-10-2008, 06:16
  3. Dragon Ball Z - O Filme [+news]