Ahoooy Galerinha !
Olha eu aqui denovo !
Passando só pra mostrar o que deu pra fazer esse domingo tedioso.

Peguei um levelzinho, básico. Meu primeiro passo até o tão sonhado lvl 80 !

Sei que não tem nada demais... Mas foi meu primeiro drop disso aí. Fiquei até emocionado !! :'(

E o lucrozinho que eu tive até agora... Gastei cerca de 1 hora e meia de soft e 25 SMP. Acho que ta vindo cada vez mais lucro !! Haha. E olha que esse foi o loot só desses lvls.

Foi o que deu pra fazer, na exp bonus de hoje. Amanhã vejo se tem mais.

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
GZ ML

Eu ficaria Earth task até o level 55~60, ou ficaria dragons, ou mutated rat task a partir do 55.
Haha... vou tentar pegar 55 logo, antes que a premmy acabe (7 dias). Depois disso, vou fazer quest, etc... só pra ter alguma coisa pra fazer enquanto Free Acc, pra não deixar o char parado. Tasks deixa pra depois, de Energys, talvez.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
Parabéns! ML maior que o meu

Até
Haha, lógico que meu ML é maior que o seu, eu sou melhor que voce !! Brinks (Ou não)
Mas é nóis, caminhando e cantando e matando Dragão. Somos todos os Mages, Fazendo o Pão.
Nossa que horrivel.

Citação Postado originalmente por FanzitOw Ver Post
Gratz pelo ML.
E até gostei do novo layout. hehe

Um lembrete: não pode esquecer da nossa hunt DL POI lurando de 30 em 30. u_u'

Até mais.
Haha, vamo la então !! Só espera eu pegar mais uns 29~ Leveis e é nóis la !

Citação Postado originalmente por Arunfaeltz Ver Post
Muito louco o LT,organizado de uma forte que "agrada aos olhos"kkkkkkkkkkkkk

Acompanhando!

OBS:As SS com o flashy ficam belíssimas cara! =)
Haha, eu tbm adooro o Flashy, mtmt mais bonito. E tbm acabei achando a fonte que eu queria. Comic Sans é bonitinha, mas enjoa. E agradeço por acompanhar, espero te ver mais por aqui !! õ/

Amanhã vou começar a fazer Rashid, se achar um Deer Throphy... senão terça mesmo eu continuo no meu pally... preciso urgentemente terminar isso pra vender uns lixos do DP.