Ahoooy Galerinha !
Olha eu aqui denovo !
Passando só pra mostrar o que deu pra fazer esse domingo tedioso.
Peguei um levelzinho, básico. Meu primeiro passo até o tão sonhado lvl 80 !
Sei que não tem nada demais... Mas foi meu primeiro drop disso aí. Fiquei até emocionado !! :'(
E o lucrozinho que eu tive até agora... Gastei cerca de 1 hora e meia de soft e 25 SMP. Acho que ta vindo cada vez mais lucro !! Haha. E olha que esse foi o loot só desses lvls.
Foi o que deu pra fazer, na exp bonus de hoje. Amanhã vejo se tem mais.
Haha... vou tentar pegar 55 logo, antes que a premmy acabe (7 dias). Depois disso, vou fazer quest, etc... só pra ter alguma coisa pra fazer enquanto Free Acc, pra não deixar o char parado. Tasks deixa pra depois, de Energys, talvez.
Haha, lógico que meu ML é maior que o seu, eu sou melhor que voce !! Brinks (Ou não)
Mas é nóis, caminhando e cantando e matando Dragão. Somos todos os Mages, Fazendo o Pão.
Nossa que horrivel.
Haha, vamo la então !! Só espera eu pegar mais uns 29~ Leveis e é nóis la !
Haha, eu tbm adooro o Flashy, mtmt mais bonito. E tbm acabei achando a fonte que eu queria. Comic Sans é bonitinha, mas enjoa. E agradeço por acompanhar, espero te ver mais por aqui !! õ/
Amanhã vou começar a fazer Rashid, se achar um Deer Throphy... senão terça mesmo eu continuo no meu pally... preciso urgentemente terminar isso pra vender uns lixos do DP.

Curtir: 

Responder com Citação