Curtir Curtir:  0
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ansioso pela atualização! Boa sorte..

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tá me cherando mal...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na atualização, e que ela seja boa pra compensar.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    Pessoal, hoje eu atualizo.

Sem falta !!!

Eu prometo !!!

Motivos da falta de vergonha na cara atualização:
    - Pessoal, nao estou atualizando pois...
    1° Eu nao to nem ai pra voces.
    ~Brinks

1° de verdade:
    - Eu nao to tendo tempo para mecher nas imagens, esse periodo da minha vida, esta meio tenso. Em realação de tempo.

2° de verdade:
    - Quando eu tive um tempinho, ant-ontem, eu fiquei com preguiça. Entao pesso desculpas !!

Mas hoje mesmo, vo conversar com os amigos de fidera, e planejar um Up lv com uma ideia insana ai, e tbm fazer uma homenagem pro pessoalzinho aqui que acompanha.

Tbm irei implementar um novo esqueminha na minha na pagina raiz. Estarei à passar algumas privates ai, pra certas pessoas.

Flws Galera,
    até mais tarde.
    entao não fica editando tanto, recorta e pronto.

eu na verdade prefiro sem ediçoes.

gogo up !

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro sem edição 2

Agora é 21:35 (horário de brasília), se tu não postar até 23:59 eu mato tu

até boiol...

AGORA TEM QUE ESPERAR A LINDA ATUALIZA E NÃO POSTA.. A VIRA HOMEM CARA! NOSSA SE EU TE PEGO NA RUA TE MATO!

~brinks
    Última edição por DaniloXP; 16-06-2011 às 21:46.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, dei postar sem querer.

Srry

Grato,
    Lucas.
    Última edição por Hurina; 16-06-2011 às 23:22.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai Galerinha, tudo bem com voces ??

Pow, quanta saudade !! Mintira, mas enfim, tava muito afim de atualizar aqui... Mas tava sem tempo, como ja disse em um post mais à cima.

Enfim, esse tempo que eu fiquei sem atualizar, foi mais ou menos muito bom pra mim, até por que, fiz muita grana nele.

Fiz grana pq vendi as 17 sliks obtidas. Mas ainda nao terminei de vender o loot, e nem de verder todas as silks, até pq dropei uma ontem.

Pena que essa mamata ta acabando, ou seja, lv50 adeus tarantulas.

Bom, irei dar um resumo para os iniciantes das qualidades e dos defeitos desta incrivel task.

Bom, a todos que estao criando principalmente Knights, estarei aqui falando um pouco sobre minha experiencia em relacao a essa incrivel task. Me baseando no meu mero Knightzim. Entao, talvez nao sirva pra todas as vocacoes.

Enfim, e ai, como voce avalia ela. De 0 à 10 ?
    - 10

Bom, mas por que 10, simples. Bom, desde o comeco desta task, na verdade, desde os principios do meu personagem, me baseando em um RL. Queria fazer o maximo de grana possivel em uma task, mas expecifico a task de tarantulas. Vi que ele fez incriveis 360k nelas, se nao me engano. E ele disse que nao teve muita sorte. O char dele, era bem parecido com o meu, na verdade eu me baseei nele pra criar esse char, o meu querido Open Force. Enfim, as caracteristicas do meu char no inicio da task era a seguinte.

Lv ~ 29
    Skill de Sword ~ 80
    Skill de Shield ~ 81

Ou seja, eu era um pouquinho forte, pra media de knights de hoje em dia, se baseando no meu lv. Ta, entao, quando eu comecei a task tava com a seguinte cabeca. Bom, vo ter que ter mais pasiencia doque eu tive pra colocar esses skills, até pq, treinar é bem simples mas requer muita, mais muita pasciencia. Ta certo, comecei as tasks, primeiro boss, foi otimo, dropei silk, que em todas as minhas tasks era o meu objetivo. Até pq, com o drop dela, eu ja lucraria 10k por task.

No comeco foi as mil maravilhas, mas depois da 15 task... foi quando eu percebi que minha pasciencia vinha a se esgotar. Mas pq ?? Pow, nao é nada facil upar em uma task com 5 nego, 6 botters...
    Enfim, nao da nada nao, irei ter uma otima recompensa. Mas tava meio que dezanimador, até pq eu nao vinha tendo muita sorte nos demais bosses. Até que um dia, um botter se deu mal, e acabei me dando bem. Vi o corpo, corri o mais rapido possivel até ele na esperanca de ter algo, e os deuses do tibia recompensaram meu suor e persistencia com o seguinte loot.

Pow, quando abri esse loot, fui até o ceu e voltei. Ta certo que eu ja tinha um balance legal e talz, mas pow... Valeu muito a pena ta suando naquela cave cheia de botter, isso ai, me inspirou novamente a continuar e continuar com a task...
    Task vai, task vem... cheguei ontem a 2 pontos de uma das minhas metas...Que seria nada mais nada menos que, 48 pontinhos de task.

Agora sim né ?
    Bom, mas eu falei, falei, falei e nada de falar sobre a task. É simples, a task pra mim só teve um defeito, que seria a quantidade de botter nela. Mas do resto, nao trocaria por nada e nao troquei. A xp era boa, mantinha uma media de 40k/h com bonus, e com a cave cheia de bot, mas nao importa, o que relamente importava era o lucro. Pois se eu quizesse, nao tinha gasto algum. Nada, nada, nada. Quem entra no meu cast ve que eu soh gasto potion quando eu lurava as tarantulas e soltava exori.
    Mas é perfeita, quem vai iniciar, por favor, fique do lv20 ao 50 se possivel.
    HAUUEUHUEUHUAHEUA.

Agora, que ja falei uma pa de merda em relacao a task. Irei dar inicio a atualizacao que nao vai ser aquelas coisas, até pq eu tirei muita ss no pc do meu irmao e meu pai ta mechendo nele agora.
    Entao vai o que eu tenho.

Lv49

Hide 20

Hide 21

Hide 22

Bom, e pra dar uma animadinha no pessoal, eu tava querendo nao fazer isso. Mas eu vendi as silks, como disse anteriormente, e o resultado foi lindo...

Poderia ter conseguido mais, porem eu aproveitei esse carinha, vai que o preco da silk caia. Afinal, tem um monte de bot hoje em dia nas tarantulas.
    Bom, esse nao é o full loot, e nao ta nem perto de ser.
    Posto o full loot junto com o lv50, que sera sabadao.

Bom, e agora, depois de toda a inrrolacao, segue abaixo, a maior conquista do char até agora.

Tambem, pra minha surpresa, trocando ideia com o irmao do Yuri, nosso querido Brirosmar xD, ele teve a ideia de criar um char no meu mundo e talz...
    Ai quando ele me mando a primeira msg do novo char dele, fique até meio que abobado, até pq, parecia ser uma homenagem ao meu char.
    Posso estar enganado, mais achei muito loco. :'(

Ta ai msg onde mostra o novo personagem do irmao do Yuri.

Só falto um H ali, no "urina". Mas foda-se, to feliz pakas :'(

Bonus.
    Set e skill bar, pra voces nao precisarem ir até a pagina inicial.

Bom, é isso ai, que nao leu nada, vai se fuder. Pq perderam a melhor parte, brinks.
    Mas vale a pena ler o post por inteiro.

Mas uma vez, agradeco a todos de coracao, e continuem fazendo desse lt o que ele é e vai ser !!!

Vlw Galeraaa !

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sei porque o Yuri odeia tanto o irmão dele .-.

CARA, TANTO TEMPO PRA ESSA MICHURUKA DE ATUALIZAÇÃO? TE MATO, SABADÃO ASSIM QUE TU PEGAR 50

O shield ali na última SS tá quase voando pro 82...

parabéns, até... NUNCA!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim em cara, muito bom o post.

Parabéns por tudo e reportado por double post

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50