Bom galera, depois de um bom tempo sem treinar, ta aí as skills que eu consegui nesse tempo. Cada vez mais proximo do 80.. Só +2. E o DaniloXP achando que o Tarix Tarix ia ganhar de mim
É.. reta final agora hein !!
Opa, pode deixar. Claro, eu tb não fico 100% online. Também tenho mulher (namorada) e estudos (facul), mas sempre acabo ficando online o máximo que eu posso. PS: minha fixação pelo skill 80 é pq esse foi meu top skill em paladin até hoje... Em um lv 54 em Fidera.
Vlw hein
É isso ai galera, vocês ouviram ele: bora todo mundo seguir o LT do mdkdudu hein !!!
Então, dei uma procurada lá, mas não achei o que você citouTenho consciência de que o que eu fiz não é original e muito menos revolucionário, mas me inspirei só em meus pensamentos... Fazer o quê, faço faculdade disso né.
Valeu a força hein ! To acompanhando seu LT sempre que puder tb !!!
Haahahaha, que é isso Xixi Hurina, tava só enchendo o saco sua paciência no seu LT
Mas vlw !! Quando eu pegar skill 80 e minha PACC, pretendo ficar fazendo Level e Grana em Tasks que nem vc..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Tenho consciência de que o que eu fiz não é original e muito menos revolucionário, mas me inspirei só em meus pensamentos... Fazer o quê, faço faculdade disso né.

)
"