Eu tenho fama de dar sorte msm...
Gratz pelo level, e pelo "tesouro" encontrado.
Até![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho fama de dar sorte msm...
Gratz pelo level, e pelo "tesouro" encontrado.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Beeem, como eu havia prometido, aqui vão as atualizações no Druid !
Upeeei, finalmentee ! Mesmo depois de tomar um HS dos draggys, eu continuei neles
E tava tã obom la que decidi upar mais um level mesmo !! Tá aí pra voces !
E uma prévia do que vai vir no próximo post... ^^
Haha, obrigado mesmo viu ! Depois me cobra que eu to ficando de passar no LT de muuita gente... amanhã eu passo no seu, vou deitar um pouco agora.
UHEAUHEAUEHSA, sorte meesmo !! O tesouro eu já sabia que tava lá, eu que tinha mandando mesmo pra arrumar tudo... mas eu mandei devolta pro Druid. Quero recuperar a Balance logo, to Wasteando demais, não posso vender nada pra Djin/Rashid ainda então tem que ir logo !!
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
opaa
isso ae, char ta ficando cada vez melhor, e agr ta com rp tbm, facilita mto a vida pra fazer grana
igual meu caso, tenho o palla 91, e um druid 72 (:
gz pelos lvs
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Gratz pelos leveis, eu não tenho paciência pra pegar 2 leveis no mesmo dia, na mesma hora.
Pelo loot, ou você foi em tumba... ou eu não sei
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aloo Galerinhaa do bem !! õ/
Vim aqui pra avisar que vou mudar um pouco o esquema de posts aqui no LT.
Pra não ficar vindo postar quase todo dia, ou a cada 2 dias e não encher demais a paciencia de voces, vou ter 2 dias fixos pra postar: Segunda e Sexta !
E vou tbm deixar uns dias pra passar no LT de voces!! acho que quando eu tiver runando ou qlqr coisa.
Bem, mesmo sabendo que amanha vou ter que postar mais alguma coisa pra voces, tem coisa hoje
lvl 44, pego nos draggys de yalahar denovo... tenho que mudar aas hunts, alguem aí tem alguma ideia legal pra mim ??
Quase que na mesma hora eu upei o ML, então quase perdi a Ss, mais tá ai pro ceis.
E como o resp tava vazio, eu decidi pegar 45 la mesmo... Só no finalzinho acabaram as pots e eu tive que voltar pra cidade, aproveitei e upei nos Elfs do caminho...
Kosheeeeeei, o Imortal, Morto ! Mwahahahaha... não tirei SS lutando contra ele pq a net tava um caco ! Mas ta aí... a Legs vo manda pro Pally mesmo, só fiz a quest por fazer !
E umas BPs de itens pra vender que eu ando juntando... tem mais agora, pelo que eu fiz as contas deve ter uns 70k~ aí... Tirando as Royal, Power Bolts, etc... que são itens do pally que tão ali por bobeira. O Hat Of The Mad é repetido, tenho outro.
Haha, valeeu. Bem, não sei se foi por sorte, mas no Pally fiz mtaaa grana em pko tempo... to pensando em deixar ele pra fazer grana mesmo... Mas só quando der waste no Druid, senão fica como tá... A balance só ta subindo (depois que eu vender os itens eu arrumo na pagina inicial).
Vaamo por uma premmy aí pra gente caçar alguma coisa junto (:
Eu só fui nos minos la de Dara pra pegar o pedaço do amulet e dei sorte nos resp... UHEAUSHEAU, nem cacei por la. Ah, quando o dia tah bom eu pego até acabar Exp bonus mesmo... mas quando tem mt bot ou etc... vai só pra postar aqui mesmo...
Bom... é isso galerinha, amanhã eu posto e atualizo tudo pra voces certinho.. (:
hunt ROX XD boa sorte ai cara gogo lv 50+
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Hunt rOx hein...
Char ta evoluindo legal velho, parabens !!
To abrindo cast as vezes, se tem que abrir tbm !!
Flws![]()
Nossa cara, char tá mala! Gogogo 50 o/
Recomendo earths elementals... até o level 60 o/
Vou fazer a blue legs tbm... só que vou pegar o amulet... mt melhor...
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Valeeu... Vaamo que vamo né, quero estar lvl 50 até sexta feira... vamos ver se da, né ?
Vo começa a abrir então, já criei a conta e baixei o cliente... vamos ver se tenho audiência, né ? (:
Haha, as minhas Hunts, quase sempre tem pelo menos 1 Rare, então nunca saio no waste. Queria parar um pouco pra pegar ML, mas pelo que eu vi, ta bom pro lvl, certo ?
Taamo quase lá no 50 heeim !! Char tá mala porque é facil ser mala com E.D. Ainda mais com um monte de monstro fraco a Ice...
Earth acho que eu vou pegar quando Draggy tiver cheio. Da a mesma Exp, só que não tem Rare né, daí complica. Eu até iria ficar com o Amulet, mas quero ter um set mais ou menos pra pegar grana com o pally. Então peguei a Legs mesmo.
Bom, vou dormir pessoal, amanha tem mais pra voces !
Seu ml esta otimo pro lv.
Nem treine nao, nao ira precisar. Afinal, como eu disse há um tempo a traz, jaja o pessoal ira começar a chamar voce pra ir dar sio. Irao pagar suas pots e voce ainda podera tirar uma lasquinha em relaçao a xp.
To querendo muito ir pra Calmera.
Mas, por enquanto, irei ficar por fidera mesmo, até meu char pegar um lv mais tranquilo.
Flws viado !!