Eu li até a parte em que Sina mata o cara assassino, gostei da história, quando eu ler o restante eu edito ^^.
Caralho, o Diabo em pessoa ta no forum, o Mano Mindigo fez um pacto com ele pra voltar...no off topic o Diabo está dominando até os frequentadores de lá...Na seção do Tibia só se falam em Capetinhas, MEU DEUS DO CÉU, o Diabo em pessoa ta no frum E_E...e agora ISSO, Lacerdinha, você é exorcista???(Sério mesmo, nenhum user aqui é padre ou algo parecido?)
EDIT:
Lol, só agora percebi alguns erros...
Oloco, que clã mais forte, destruiu toda Thais, Carlin...TENSO!!!
Que carinhas mais psicopatas, não to falando que o @#$%!@ ta no forum?e_E
E cara, no tempo antigo heim...os tibianos se reproduzem muito heim KKKKKK, ja se ergueram...a população está quase quando era 10 anos...meu Deus, MENSAGEM SUBLIMINARES!!!Sério mesmo...Existe algum exorista no forum ou algo parecido?
EDIT²:
Li toda sua história, pô, nem o Eori mata tudo isso kkkk, sério mesmo zé, os personagens não mostram sentimentos, é só ir lá "brigar, matar, viver feliz para sempre...arroz e_e", não gostei, não descreveu direito os lugares, não descreveu algumas equipamentos tipo um capacete que não lembro que salvou o Cara(na forma do bem)e seus amigos e mataram o demônho lá, TENSO !!!
Não gostei, devia ter descrito isso, essa história se fazia sussa bem detalhadamente em uns 20~30 capítulos e_E, ortografia nem falo, teve um erros mas se eu falar todos vou ficar mais de uma hora assim e_E, que isso, minha opinião?
Não gostei...mas que a história é foda é foda sim ;X
EDIT ³:
Noss@, eu e o Izan somos os únicos que tiveram coragem de ler isso tudo...KKKKKKKKK, somos feras!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, quando eu ler o restante eu edito ^^.
Responder com Citação