Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A character's history

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li até a parte em que Sina mata o cara assassino, gostei da história , quando eu ler o restante eu edito ^^.

Caralho, o Diabo em pessoa ta no forum, o Mano Mindigo fez um pacto com ele pra voltar...no off topic o Diabo está dominando até os frequentadores de lá...Na seção do Tibia só se falam em Capetinhas, MEU DEUS DO CÉU, o Diabo em pessoa ta no frum E_E...e agora ISSO, Lacerdinha, você é exorcista???(Sério mesmo, nenhum user aqui é padre ou algo parecido?)

EDIT:

Lol, só agora percebi alguns erros...

Oloco, que clã mais forte, destruiu toda Thais, Carlin...TENSO!!!

Que carinhas mais psicopatas, não to falando que o @#$%!@ ta no forum?e_E

E cara, no tempo antigo heim...os tibianos se reproduzem muito heim KKKKKK, ja se ergueram...a população está quase quando era 10 anos...meu Deus, MENSAGEM SUBLIMINARES!!!Sério mesmo...Existe algum exorista no forum ou algo parecido?

EDIT²:

Li toda sua história, pô, nem o Eori mata tudo isso kkkk, sério mesmo zé, os personagens não mostram sentimentos, é só ir lá "brigar, matar, viver feliz para sempre...arroz e_e", não gostei, não descreveu direito os lugares, não descreveu algumas equipamentos tipo um capacete que não lembro que salvou o Cara(na forma do bem)e seus amigos e mataram o demônho lá, TENSO !!!

Não gostei, devia ter descrito isso, essa história se fazia sussa bem detalhadamente em uns 20~30 capítulos e_E, ortografia nem falo, teve um erros mas se eu falar todos vou ficar mais de uma hora assim e_E, que isso, minha opinião?

Não gostei...mas que a história é foda é foda sim ;X

EDIT ³:

Noss@, eu e o Izan somos os únicos que tiveram coragem de ler isso tudo...KKKKKKKKK, somos feras!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 30-05-2011 às 21:33.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você leu os dizeres , lá no comecinho:"ATENÇÃO : ESTA HISTÓRIA É UM FICÇÃO , E POR ESSE MOTIVO MUITOS FATOS PODEM FUGIR DA "REALIDADE" TIBIANA [...] ?
    Claro que tiveram erros , e alguns que você disse eu até concordo mas no fato de o clã ter destruido as cidades , ou até mesmo um cara ter matado um deus , não houve erro algum.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem