Acompanhando aqui, os chars estão no caminho certo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acompanhando aqui, os chars estão no caminho certo![]()
Boooooa... Tinha visto o LT antes, mas nem prestei atenção. Vou acompanhar só porque é de Calmera (:
Qlqr coisa se precisarem de alguma coisa... Msg-me "Tah Frozen One"
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Esses caras que dropam mini mummy e vendem por 700k e nem da um tera set pros amigos :/ HUEUHEUHHUHEUHE
Quero meu tera set puto...
enfim, hoje a noite postarei foto do 33, mas vocês não vão ver muitas screens minhas porque to sem premium account e no momento só runando mesmo.
Postarei mais fotos do meu knight que criei pra brincar enquanto druid recupera stamina.
Beijos no suvaco e obrigado a todos que estão acompanhando
e ah, PS: devo pagar premmy dia 05 ou 06 ai sim irei rushar no pique do pirilampo perneta õ/
Droga, to vendo que eu vo ter que uzar o poder do meu main pra ultrapassar esse balance dele.
Nao queria fazer isso... Mas voce me forcou a tomar medidas drasticas !!
KK brinks, tudo que vier no meu balance agora vai ser fruto do meu novo kina.
Enfim, kara... Voce foi muito rabudo.
Cagadasso.
Cagadasso.
Cagadasso.
Cagadasso.
Cagadasso.
Cagadasso.
éee foda, UHEHUEHUE, o kina vai ser mais pra brincar mesmo, tudo que conquistar no kina vai ficar pro kina mesmo, no druid, pro druid. HUEHUE
E sim, ele foi muito cagado, pqp.
@post.
Bom, falei que iria postar sreen do 33, faltando 1k pra upar, resolvi ir nos wyvern de folda, lá tem 3, matar os 3 eu upava npe, levei avalanches e pots, tudo muito bom
eles chegam verde quase yellow, e oque acontece? net cai =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDD
vo tentar pegar ainda hoje, visto que minha mãe vai viajar e eu vou ter que acordar ela, então vou ficar acordado até demanhã.
Beijos nos suvacos.
Edit (05:37 da manhã):
Upei o level 33, depois de matar trocentos wyverns de vingança (h)
Ai vai a Screen:
![]()
Última edição por Sarchis; 25-05-2011 às 05:39.
morreu
AEUAUEAUEUAUEAUEAUEUAEUAUEAUEUAUEAUUEUUEUEAUEUAUEA UUEAUEUAUEAUEUAUEAUEAUEUAUEAUEAUEAUEUAEUAUEAUEAUEU EUAUEAUEAUEUEUAEUAUEAUEUAUEAUEAUEUAEUAEUAUEAUEAUEU AUEAUEUAEUAUE
qui nuub, dá zero pra ele
recupera isso ai manolo, tu tem menos de 1 mes pra deixar o char lv 60+, para dar as boas vindas ao retorno do Rei Borxim Sevian
ah, que isso manolo, tô na flor da idade ainda ariariariaria
jajá, mais screens antigas
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Respostas. re
Rei do saco de batatas? Hmmmmm.
Mimimi.
Mimimi.
Mimimi.
Mimimi.
Mimimi.
Mimimi.
RAIRAIRIAIRA.
Opa, obrigado Geek. Você é meu ídolo para treinar. re
Vou acompanhar o seu também. E vamos huntar juntos.
Só não aconselho levar o Borxim Sevian, porque senão ele morre de HS pro rat no caminho...
Nada de Terra Set para emos. G_G
PS: nova meta!
- Ser tão rico para caçar rat de Assassin Star + SD.
PS²: Ainda estou treinando. re
Até mais.
Última edição por FanzitOw; 25-05-2011 às 12:42.
Gogogo Treinaar, Recuperar a Morte e Tudo aí o resto que eu esqueci agora
Pro Druid: Já pensou em Ir Mintwallin, com Obsidian ?? Falaram que é bom la, mas é bom levar stealth ring. Ou senão Undeads Mt Sternum, eu gosto de lá...
Pros Pallys: Já tentaram caçar Cemetery quarter, onde tem zombie, Nightstalker, etc e talz ??? Eu fazia uns 65k/h sem bonus la no level 50, e um lucro absuuurdo. Só tomando cuidado com o Paralize + Life Drain do Night, o resto é facil. Vem mto Battle Hammer (Bag Loot), Alguns Life Rings, Halberds e Steel Helmet. Juntei uns 70k com uma carga de soft, faaacil (:
E da pra ir de Royal Spear mesmo.
Gogogo ! Minha premmy chega sexta, vou rushar até o level 50 mais ou menos pra gente poder ir alguams hunts juntos (:
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
bom, voltando as atualizações mais antigas (?)
temporada de hunts em scarabs
primeira hunt que fiz qdo coloquei premmy, haha
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty